104 EXPOSIÇÃO DE LISBOA

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
PDavis
Membro Júnior
Registado: segunda jul 12, 2004 6:34 pm

sexta jul 16, 2004 1:28 am

Mandei-lhe uma mensagem Isabel.
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

sexta jul 16, 2004 8:39 am

Reportado ao moderador
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
casadotrevo
Membro Veterano
Registado: terça jan 13, 2004 11:50 am
Contacto:

sexta jul 16, 2004 8:55 am

PDavis Escreveu: Mandei-lhe uma mensagem Isabel.
Eu cá, aínda estou à espera da resposta da que mandei a V. Exa.
<p>Cumprimentos,</p>
<p>Diamantino</p>
xanda
Membro Veterano
Registado: sexta fev 22, 2002 6:32 pm

sexta jul 16, 2004 9:33 am

Olá!

Por amor de Deus! anda tudo maluco ou que? é preciso tanta agressividade? há maneiras de dizer as coisas, é preciso agredir? especialmente quem não se conhece?
Moderem a linguagem , Ok?

Bjs Alex
Pedra
Membro Veterano
Registado: sexta set 20, 2002 9:41 pm

sexta jul 16, 2004 9:35 am

...
Última edição por Pedra em sexta jul 30, 2004 11:32 pm, editado 1 vez no total.
Jordan
Membro Veterano
Registado: quarta nov 19, 2003 2:46 pm

sexta jul 16, 2004 11:24 am

Pedra Escreveu: Desculpem lá mas continuo a não entender a razão deste tópico. Nem a mensagem inicial que o criou, não sei qual o objectivo e gostava que as pessoas ao colocar aqui topicos fossem claras e objectivas,
Qual o assunto que se pretende discutir aqui, afinal?

Isabel
Estou a ser repetitiva já deixei este post num dos gatos, mas não resisto!

Bem Pedra é assim:
Bla, Blablabla, Blablaba ba ba! Bla, Blablabla, Blablaba ba ba! Bla, Blablabla, Blablaba ba ba! Bla, Blablabla, Blablaba ba ba! Bla, Blablabla, Blablaba ba ba! Bla, Blablabla, Blablaba ba ba! Bla, Blablabla, Blablaba ba ba! Bla, Blablabla, Blablaba ba ba! Bla, Blablabla, Blablaba ba ba!
e Bla, Blablabla, Blablaba ba ba! Bla, Blablabla, Blablaba ba ba! mais Bla, Blablabla, Blablaba ba ba! Bla, Blablabla, Blablaba ba ba! Bla, Blablabla, Blablaba ba ba! Bla, Blablabla, Blablaba ba ba! Bla, Blablabla, Blablaba ba ba! Bla, Blablabla, Blablaba ba ba! e ainda Bla, Blablabla, Blablaba ba ba! Bla, Blablabla, Blablaba ba ba! Bla, Blablabla, Blablaba ba ba! Bla, Blablabla, Blablaba ba ba! ou então Bla, Blablabla, Blablaba ba ba! Bla, Blablabla, Blablaba ba ba! Bla, Blablabla, Blablaba ba ba! Bla, Blablabla, Blablaba ba ba! Bla, Blablabla, Blablaba ba ba! :oops:
Bla, Blablabla, Blablaba ba ba! Bla, Blablabla, Blablaba ba ba! :o
Bla, Blablabla, Blablaba ba ba! Bla, Blablabla, Blablaba ba ba! Bla, Blablabla, Blablaba ba ba! :lol:
Bla, Blablabla, Blablaba ba ba! Bla, Blablabla, Blablaba ba ba! :p
Bla, Blablabla, Blablaba ba ba! :evil: Bla, Blablabla, Blablaba ba ba! :x Bla, Blablabla, Blablaba ba ba! :?: :?: :?: :?: Bla, Blablabla, Blablaba ba ba! :idea: Bla, Blablabla, Blablaba ba ba! :o Bla, Blablabla, Blablaba ba ba! :D

Percebeste? ;) :lol: ;)
Última edição por Jordan em sexta jul 16, 2004 1:52 pm, editado 1 vez no total.
Pedra
Membro Veterano
Registado: sexta set 20, 2002 9:41 pm

sexta jul 16, 2004 12:53 pm

...
Última edição por Pedra em sexta jul 30, 2004 11:34 pm, editado 1 vez no total.
Jordan
Membro Veterano
Registado: quarta nov 19, 2003 2:46 pm

sexta jul 16, 2004 1:56 pm

Pedra Escreveu:
Jordan Escreveu:

Bem Pedro é assim:
Bla, Blablabla, Blablaba ba ba! Bla, Blablabla, Blablaba ba ba! Bla,
Percebeste? ;) :lol: ;)
Não. E ao que parece a Jordan também não. Já agora é PedrA e não PedrO.

Isabel
Sorry já corrigi PedrA! Não leves a mal, foi só em jeito de brincadeira respondento á sua pergunta!

Fique Bem! :)
Moca32
Membro Veterano
Registado: terça abr 27, 2004 12:27 pm

sexta jul 16, 2004 2:27 pm

[quote=VascoV]
[quote=PDavis]

e será que a Madonna ainda é virgem ?
[/quote]

Não, é vegetariana.
[/quote]

Hehe :lol: , isso de ser vegetariana é o que ela diz, pois como é do conhecimento geral a rapariga come uns rapazes volta e meia, mas claro, faz parte da dieta e... :lol: :D :)
fang
Membro Veterano
Registado: domingo dez 30, 2001 11:37 pm
Contacto:

sexta jul 16, 2004 9:58 pm

Moca32 Escreveu:
VascoV Escreveu:
PDavis Escreveu:

e será que a Madonna ainda é virgem ?
Não, é vegetariana.
Hehe lol , isso de ser vegetariana é o que ela diz, pois como é do conhecimento geral a rapariga come uns rapazes volta e meia, mas claro, faz parte da dieta e... lol D )
Qual das "Madonnas"??? :roll:

É que há aqui uma forista com nick "Madonna" e é vegetariana. ;)
Veja lá se não poderá gerar-se confusão. ;)
Digo eu...
<p>Francisco Barros</p>
<p><a href="http://vigilantesnatureza.paginas.sapo.pt">http://apgvn.pt.vu</a></p>
<p><a href="http://www.biodiversity4all.org">http://www.biodiversity4all.org</a> </p>
nelsonk
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2003 7:08 pm

sábado jul 17, 2004 10:47 am

fl1pp3rpt Escreveu:
Para o Teckel que foi atacado... não sabia!! Mas mesmo assim, para a quantidade de Pitts combatentes que lá estiveram... 1 ataque só tem de ser visto pelo lado positivo ehehehehhe.

Por fim, ó NelsonK, para voce percebe alguma coisa de Boxers?? Os boxers descendem dos Molossos vindos da antiga Mesopotania, cães de grande porte e com um instinto de presa grande usados pelos fenicios nas mais diversas actividades de trabalho. Já alguma vez esteve ao pé de um Boxer?? É a ignorância que o faz falar, porque para além de ser uma das raças mais populares e com exemplares de maior qualidade em portugal, sim, porque em portugal temos boxers campeões em toda a europa, é uma das raças com grandes resultados dados em provas de trabalho, ao contrario da maioria de todos os outros exemplares do grupo 2. Quer que lhe dê exemplos?? Terrier negro Russo... sendo 1 Terrier devia estar no grupo 3 e não no grupo 2; Aidi ou cão pastor de Atlas... devia estar no grupo 1... dos pastores e boieiros; Uma outra série de cães pastores que estão no grupo 2;
Posto isto, só de um simples e inutil ignorante, consigo entender essa afirmação, ou então, do Grupo 2 só deve conhecer o Boxer, o Rottweiller e o Doberman... ao menos abria a enciclopédia (que não deve ter) e lia o que lá vem...

È por situações como esta que decidi falar na cara das pessoas e não no forum... afinal, na internet e no mundo virtual, todos os cobardes e ignorantes têm a palavra...
tem toda a razão eu sou um sacana de um ignorante que ñ percebo nada de cães ! mas olhe é assim . é que alem de ignorante tb sou arrogante que é para rimar !

mas desde já lhe agradeço a licção que me acabou de dar nunca me vou esquecer e já agora tem toda a razão vou já comprar uma enciclopédia para ver se paro de dizer disparates ( o unico problema no meio disto tudo é que tb sou analfabeto , logo só vou mesmo ver as imagens ) !

e exposições ñ frequento porque tenho um medo terrivel de encontrar um desses toys que só de olhar mete medo , já me chega ter uma gata constantemente a morder-me os calcanhares nos ultimos tempos ( o que me faz lembrar que o unico cão presente no livro de gatos do yann arthus bertrand é um keeshond ) sabe como é umas coisas puxam as outras !

é de admirar é a rapidez com que o moderador apaga as minhas respostas a V. Exc. se calhar quem reporta é VIP o que é inedito que eu me lembre !
por isso espero que esta se mantenha o tempo suficiente para que ao menos consiga saborear a minha confissão de ignorancia !

Mais uma vez agradeço-lhe os seus ensinamentos fiquei verdadeiramante emocionado por ter partilhado a sua sabedoria comigo !

Um seu criado

Nelson Antunes

P.S. já agora caro senhor gostaria que me informasse em que país ou continente é que o termo Popular é sinónimo de qualidade .
agradeço-lhe desde já a sua resposta que muito me honra
casadiscaes
Membro Veterano
Registado: quinta fev 28, 2002 4:12 pm
Contacto:

sábado jul 17, 2004 11:01 am

Pela opinião do fl1pp3rpt então tudo o que é pinshers e Schnauzers schnawzers + o Tchiorny passam pelo 3º grupo e os Molossos de montanha para o 1º? porquê? qual a lógica?

Já agora, o boxer é uma raça recente, não precisa de ir buscar antepassados comuns à antiga mesopotânia e os molossos descendem todos do Pastor da Ásia Central (já agora, a Tribo dos Molossos era Grega, e está establecido que o molosso típico da época teria um aspecto parecido com o Pastor da Anatólia). Quanto ás imagems amastinadas que se conhecem dizem alguns peritos que são uma variação do PAC de pelo curto, ou seja uma adaptação local.
<p>Gon&ccedil;alo</p>
<p>Imagem</p>
fl1pp3rpt
Membro Veterano
Registado: quarta jan 21, 2004 4:55 am
Localização: 1 boxer; 1 gata; 2 tartarugas; 2 periquitos; 1 esquilo; 2 canários; 1 tarântula; varios ácaros.
Contacto:

domingo jul 18, 2004 3:31 am

Caro user casadiscaes, se leu o que escrevi, apenas lembrei os pastores do grupo 2, os grandes molossos de montanha, com base na premissa do sr nelsonK, que afirmou, sem qualquer justificação lógica ou cientifica, que o Boxer não tinha legitimidade para fazer parte do grupo 2.
Usei então a ironia para mostrar que se o Boxer não teria essa mesma legitimidade... então qual seria a dos outros caes já citados.

Agora, lógicamente que, na minha opinião pessoal, entendo que os grupos estão bem estruturados e que nem sequer devemos falar em quem tem mais ou menos direitos de representar bem um grupo. Se a raça existe e foi colocada pela FCi no grupo X ou no grupo Y, quem sou eu para vir duvidar do que foi estabelecido por quem anda nisto á 20, 30 ou até 40x's mais anos de que eu.

Que a duvida fique esclarecida: o grupo 2 está bem particionado, tal como o grupo 1, o 3 e o 8. Dos outros não falo porque não tenho conhecimentos suficientes para o fazer.
casadiscaes
Membro Veterano
Registado: quinta fev 28, 2002 4:12 pm
Contacto:

domingo jul 18, 2004 10:26 pm

Para ser do contra, há uma raça que acho que não tem nada que estár no 2º Grupo e que lá está apenas por política... o Grande Cão Japonês... que está lá por oposição do Clube de Canicultura do Japão que não o queria perto do Akita... :roll: :roll:
<p>Gon&ccedil;alo</p>
<p>Imagem</p>
fl1pp3rpt
Membro Veterano
Registado: quarta jan 21, 2004 4:55 am
Localização: 1 boxer; 1 gata; 2 tartarugas; 2 periquitos; 1 esquilo; 2 canários; 1 tarântula; varios ácaros.
Contacto:

segunda jul 19, 2004 2:44 am

Ora ai está 1 pormenor que nunca tinha reparado mas que acabo por lhe dar razão. Bem visto!
Responder

Voltar para “Cães”