domingo jul 18, 2004 4:17 am
Cantigas? Eu acresentava-lha algo mais...
Venho apenas dar a minha opinião porque achei por bem desmotra-la aqui sem problemas.
A loirinha é uma das minha melhores amigas e é uma pessoa com quem convivo diariamente.
Fui eu quem lhe deu a conhecer o forum e que lhe recomendei vir ler aqui alguns posts interessante e com algum interesse cientifico. Infelizmente, neste momento, não o recomendo a ninguém, aliás, quando falo dele, afirmo convictamente que está pela hora da morte o que, em certa parte, meus caros camaradas foristas, é verdade. Em que parte do mundo, ou em que parte de portugal ou na internet, numa sociedade democrática, se ofendem pessoas e se criticam pessoas por não saber escrever correctamente??
Eu critico ideias, opiniões etc, mas a escrita dos outros, fugindo á parte fundamental da conversa?? É que, naqueles que vi e li criticarem a forma de escrever dos outros, aliás, uma situação que já vem de á muito tempo atrás, devem ser todos falsos professores de linguistica ou algo do género. E digo falsos porque dão os erros mais graves da lingua portuguesa do que não saber escrever a palavra X ou a palavra Y: Ausência de virgulas, pontos finais e parágrafos. Mas como não sou professor, nem nada que se pareça... e como consigo ler na perfeição tudo o que aqui é dito... qual a necessidade de criticar a expressão escrita dos outros?? Pensem nisso.
No que diz respeito ao caso do Boxer, todos sabem que tenho um Boxer branco.
O Tomaz é um cão formidavel, filho do provavel campeão de portugal deste ano, Apollo Boxer del Euro e da D'Olxa Carolina. Em relação aos preços não vou comentar porque, provavelmente nenhum de voces está por dentro da causa do Boxer branco, e, por isso mesmo, se quiserem, criem um topico para o efeito que, ai, eu darei a minha opinião.
A situação que a Loirinha aqui apresentou foi apenas para criar uma alternativa válida para o futuro do cachorro. Isto porque o cão não é dela, é da irmã dela, e foi a irmã que o comprou. Ela é, tal como ela bem disse, uma mera mensageira da boa vontade. E é por isto que mais uma vez pergunto: Que é que a lorinha tem a ver com isto?? Ela está apenas a tentar encontrar um dono melhor para o cão do que aquele que o comprou... será que é assim tão complicado entenderem isto?? Não seria muito mais condenavel e criticavel que ela assistisse á situação do cão e nada fizesse em favor do seu bem estar?? Ao menos fez e está a fazer algo, com toda a minha ajuda e apoio e porque entendo que é a ajudar que chegamos a algum lado. Se argumentarem que acham errado o excesso de posts a doar ou dar ou vender cães... sou o 1º a concordar. Por mim isto era tudo apagado. TUDO o que fosse dor, adoptar, vender, alugar ou seja lá o que for, tem lugar na secção dos classificados, mas já que não criticam isto... vão criticar a forma de escrever? Ou se fosse um cão para adopcão da associação X já concordavam e já vinham fazer "UPA LINDÃO"? Lembrem-se que antes de chegar á associação passa, na maioria das vezes, por esta situação.
Eu entendo a vossa revolta quanto aos abandonos. É uma verdade social. É podre, é uma falta de caracter e, acima de tudo, é a hipocrisia humana levada ao limite... mas mais uma vez vos lembro: quem são vocês para apontar o dedo a alguem?? Nem Deus... nos tempos em que se acreditava que existia, tinha esse poder... quanto mais vocês. Uma coisa é comentar, outra é criticar e ofender deliberadamente...
Por isto mesmo, termino lembrando, que o cão é espectacular. Um verdadeiro BOXER, para quem sabe o que é ter um BOXER!
Quem não sabe, está aqui uma excelente oportunidade para descobrir as maravilhas que esta raça pode proporcionar ao ser humano. Por isso ajudem e deixem-se de merd_s.