Estou tão feliz..... vou ter de novo um cão!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Aby
Membro Veterano
Registado: sexta abr 05, 2002 12:16 pm

terça set 17, 2002 9:54 pm

Já há uns meses que ando pela Arca, mas sempre no fórum dos gatos (tenho 5).
Há seis anos que me morreu o último cão (Whippet).
Como eu queria um cão adulto que tivesse sido abandonado e o meu marido queria um Boxer, o tempo foi passando.
Eu dizia: um Boxer custa dinheiro, com esse dinheiro sustentas um rafeiro vários anos com vacinas e tudo.
Ele dizia: Mas o cão adulto vai comer-nos os gatos vivos e não tem o carácter do Boxer.
O tempo foi passando e ontem um amigo telefonou-nos (sabia deste nosso desejo) a dizer que tinha uma amiga que se queria desfazer de um Boxer, já com 7 meses e que se tinha lembrado de nós!
Eu disse logo: ora aí está a solução ideal, Não é um rafeiro abandonado adulto nem um Boxer de 2 meses, é um Boxer adolescente a viver onde não é desejado.
Vamos vê-lo no Sábado e se houver "quimica" entre nós, vem connosco.
De qualquer maneira já comprámos uma coleira e uma trela de treino.
Só espero que a adaptação com os meus gatos se dê de forma natural. Pelos meus gatos respondo eu, são duas domésticas (1 que é arisca), 2 Abissínios (doceis e habituados a cães) e 1 Persa/Exótica (também habituada a cães).
Desejem-me boa sorte!
jcachorro
Membro Veterano
Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
Contacto:

terça set 17, 2002 10:16 pm

Olá Aby!

Espero sinceramente que fique com o Boxer e que tenha sorte com ele e com as suas gatas, principalmente porque um Boxer com 7 meses, não vai ser tão pacífico com elas como se tivesse apenas 2 mesinhos. Apesar disto, com as devidas apresentações de (cão e gatas) e uma boa dose de paciência tudo irá ao seu lugar.
Mais uma vez BOA SORTE!

Cumprimentos.
Bloodberry
Membro Veterano
Registado: segunda abr 15, 2002 12:08 am

terça set 17, 2002 10:32 pm

;) parabéns aby. penso que foi uma ironia do destino... pode ser que ele ao principio queira experimentar, no menu do dia, gatinho no churrasco (tou a brincar), mas se ele não se der bem com os gatinhos, vem tudo com o tempo... o meu Neru (o rafeiro) não pode ver um gato na rua, mas cá em casa recebe-os de patas abertas :p
boa sorte para o teu novo amigo. eles merecem tudo
p.s.: adorei saber que sempre quiseste salvar uma vida, ao querer adoptar um cão sem raça e abandonado... um cão abandonado tem sempre um destino escrito... deves entender o que quero dizer. dá notícias
São precisos muitos animais para se fazer um casaco de peles, mas só um para o usar...
nokio
Membro Veterano
Registado: segunda mar 04, 2002 3:26 pm
Contacto:

quarta set 18, 2002 12:17 am

Olá Aby,

Acho a sua atitude muito nobre, e desejo-lhe muita sorte caso venha a optar pelo tal boxerzinho de 7 meses. Maaaaaasss... se por acaso não optar pelo cachorrinho, sugiro que leia o seguinte tópico:

http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=2570

Pode ser que mude o destino do pobre coitado :(

Boa sorte,
Nokio.
Aby
Membro Veterano
Registado: sexta abr 05, 2002 12:16 pm

quarta set 18, 2002 6:35 pm

Nokio,
Obrigada pela dica.
Já disse á nossa amiga, que se por qualquer acaso não ficar com o "Kiff", e se o Nepturno ainda não tiver encontrado lar, eu depois contacto-a!
Um abraço
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

quarta set 18, 2002 8:37 pm

Espero que corra tudo bem com a nova fera em casa...

:lol:
Bibocas
Membro Veterano
Registado: terça ago 27, 2002 9:35 pm

quarta set 18, 2002 8:54 pm

Olá

Vá lá... apesar da v/ generosidade e bom coração, até tiveram sorte.
Provavelmente, encontraram o cão que queriam e, ele os donos que precisava.

Boa sorte e felicidades p/ todos!

Dêem notícias!
Responder

Voltar para “Cães”