Já há uns meses que ando pela Arca, mas sempre no fórum dos gatos (tenho 5).
Há seis anos que me morreu o último cão (Whippet).
Como eu queria um cão adulto que tivesse sido abandonado e o meu marido queria um Boxer, o tempo foi passando.
Eu dizia: um Boxer custa dinheiro, com esse dinheiro sustentas um rafeiro vários anos com vacinas e tudo.
Ele dizia: Mas o cão adulto vai comer-nos os gatos vivos e não tem o carácter do Boxer.
O tempo foi passando e ontem um amigo telefonou-nos (sabia deste nosso desejo) a dizer que tinha uma amiga que se queria desfazer de um Boxer, já com 7 meses e que se tinha lembrado de nós!
Eu disse logo: ora aí está a solução ideal, Não é um rafeiro abandonado adulto nem um Boxer de 2 meses, é um Boxer adolescente a viver onde não é desejado.
Vamos vê-lo no Sábado e se houver "quimica" entre nós, vem connosco.
De qualquer maneira já comprámos uma coleira e uma trela de treino.
Só espero que a adaptação com os meus gatos se dê de forma natural. Pelos meus gatos respondo eu, são duas domésticas (1 que é arisca), 2 Abissínios (doceis e habituados a cães) e 1 Persa/Exótica (também habituada a cães).
Desejem-me boa sorte!
Estou tão feliz..... vou ter de novo um cão!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
- Contacto:
Olá Aby!
Espero sinceramente que fique com o Boxer e que tenha sorte com ele e com as suas gatas, principalmente porque um Boxer com 7 meses, não vai ser tão pacífico com elas como se tivesse apenas 2 mesinhos. Apesar disto, com as devidas apresentações de (cão e gatas) e uma boa dose de paciência tudo irá ao seu lugar.
Mais uma vez BOA SORTE!
Cumprimentos.
Espero sinceramente que fique com o Boxer e que tenha sorte com ele e com as suas gatas, principalmente porque um Boxer com 7 meses, não vai ser tão pacífico com elas como se tivesse apenas 2 mesinhos. Apesar disto, com as devidas apresentações de (cão e gatas) e uma boa dose de paciência tudo irá ao seu lugar.
Mais uma vez BOA SORTE!
Cumprimentos.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 15, 2002 12:08 am

boa sorte para o teu novo amigo. eles merecem tudo
p.s.: adorei saber que sempre quiseste salvar uma vida, ao querer adoptar um cão sem raça e abandonado... um cão abandonado tem sempre um destino escrito... deves entender o que quero dizer. dá notícias
São precisos muitos animais para se fazer um casaco de peles, mas só um para o usar...
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 04, 2002 3:26 pm
- Contacto:
Olá Aby,
Acho a sua atitude muito nobre, e desejo-lhe muita sorte caso venha a optar pelo tal boxerzinho de 7 meses. Maaaaaasss... se por acaso não optar pelo cachorrinho, sugiro que leia o seguinte tópico:
http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=2570
Pode ser que mude o destino do pobre coitado
Boa sorte,
Nokio.
Acho a sua atitude muito nobre, e desejo-lhe muita sorte caso venha a optar pelo tal boxerzinho de 7 meses. Maaaaaasss... se por acaso não optar pelo cachorrinho, sugiro que leia o seguinte tópico:
http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=2570
Pode ser que mude o destino do pobre coitado

Boa sorte,
Nokio.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta abr 05, 2002 12:16 pm
Nokio,
Obrigada pela dica.
Já disse á nossa amiga, que se por qualquer acaso não ficar com o "Kiff", e se o Nepturno ainda não tiver encontrado lar, eu depois contacto-a!
Um abraço
Obrigada pela dica.
Já disse á nossa amiga, que se por qualquer acaso não ficar com o "Kiff", e se o Nepturno ainda não tiver encontrado lar, eu depois contacto-a!
Um abraço