E que tal um encontro para a paparoca!!!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

isabelpo
Membro Veterano
Registado: quarta dez 19, 2001 12:41 pm
Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah

quinta jul 15, 2004 10:57 pm

casadiscaes Escreveu: ... e o Tobias está com saudades duma cadelinha microscópica e peluda que andou por lá no último encontro ;)

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Ai vocês viram-na??? Conseguiram??? Fico feliz e a "microscópica" também!!! :lol: :lol: Já lhe tinham chamado muita coisa, mas essa é nova!!! ;)

Uma vez, no 1º encontro do people do Norte, o Capão, que já não aparece há muito tempo, perguntou-me mal cheguei se afinal não era para levar os cães!!! :lol: :lol:
isabelpo
Membro Veterano
Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah

quinta jul 15, 2004 11:01 pm

Esqueci-me só de dizer uma coisa! Gonçalo, explicaste ao tobias que ela não é nenhum tipo de aperitivo novo, não é? É da especie dele!!! É só para ficar mais descansada!!!! :lol: ;)
mareana
Membro Veterano
Registado: domingo abr 18, 2004 10:59 pm

quinta jul 15, 2004 11:01 pm

Olá a todos e em particular à Isabel.

Francesinhas....gostava muito de ir, só que neste momento não me posso comprometer com datas.

De qualquer maneira se podermos ir, quando for marcado, lá estaremos.

Um abraço

Ana
casadiscaes
Membro Veterano
Registado: quinta fev 28, 2002 4:12 pm
Contacto:

quinta jul 15, 2004 11:05 pm

isabelpo Escreveu: Esqueci-me só de dizer uma coisa! Gonçalo, explicaste ao tobias que ela não é nenhum tipo de aperitivo novo, não é? É da especie dele!!! É só para ficar mais descansada!!!! :lol: ;)
O Tobias é um cavalheiro, não te preocupes, e, com tantos chaperons... que é que ele podia fazer?
<p>Gon&ccedil;alo</p>
<p>Imagem</p>
isabelpo
Membro Veterano

quinta jul 15, 2004 11:07 pm

mareana Escreveu: Olá a todos e em particular à Isabel.
Olá Ana!! Gostei do particular!!! ;) Obrigada!!! :lol:

Vamos fazer assim, quem estiver numa situação como a Ana, vai rondando o tópico (pode responder, claro) e quando tivermos uma data e local mais certo, dão as caras, para vermos melhor quantas pessoas vão ao certo! Se for no CICNorte, aquilo é grande e como cada um leva uma multa, quem aparecer de mãos vazias, sai também de estômago vazio e...com os olhos negros!!!! :lol: :lol: ;) É a tal praxe de que falei há pouco!!! 8)

PS - Bem, deve ser do avançado da hora, mas estou cá com um humor que não vos digo!!! ;)
Última edição por isabelpo em quinta jul 15, 2004 11:11 pm, editado 1 vez no total.
isabelpo
Membro Veterano

quinta jul 15, 2004 11:10 pm

casadiscaes Escreveu: O Tobias é um cavalheiro, não te preocupes, e, com tantos chaperons... que é que ele podia fazer?
;)
susanalapa
Membro Veterano
Registado: sexta jan 18, 2002 4:37 pm
Contacto:

sexta jul 16, 2004 12:43 am

Pic-nic? BOA!!! Vamos nessa! E os canitos, também vão? Já estou a ver a Kiara a babar para dentro dos cestos, quando a malta der por ela já não há paparoca para ninguém :p :p
<p>Susana Lapa</p>
www.fawnangel.com
isabelpo
Membro Veterano

sexta jul 16, 2004 11:52 am

susanalapa Escreveu: Pic-nic? BOA!!! Vamos nessa! E os canitos, também vão? Já estou a ver a Kiara a babar para dentro dos cestos, quando a malta der por ela já não há paparoca para ninguém :p :p
Susana, nada de canídeos nem equídeos!!! Este encontro é só para nós!!!
isabelpo
Membro Veterano

sexta jul 16, 2004 6:32 pm

Ora bem, uma vez que isto não está a ter efeitos práticos, vou colocar as coisas de outra forma!

Dia - 24 ou 31 de Julho
Jantar - Francesinha ou pic-nic CICNorte.

O que reúnir mais simpatizantes é o que vai ser, mesmo arriscando-me a ir comer uma francesinha só com a Susana Lapa ou a fazer um pic-nic só com o Gonçalo (foram, até agora os mais concretos!)!!! :lol: ;)

Escolher um dia e um local. À partida quem pode ir ao CICNorte pode ir a um restaurante qualquer comer uma francesinha, por isso concentrem-se mais no dia!

Tenho dito!!!
Miadores
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm

sexta jul 16, 2004 6:32 pm

isabelpo Escreveu:Para já estamos quase iguais (não sei se me esqueci de alguém!)
:( de mim!!!! Embora não tenha ainda dado a certeza, estava inclinada ...
Agora com estas das multas .... mmhhmmm :roll:
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p>&nbsp;</p>
isabelpo
Membro Veterano

sexta jul 16, 2004 6:42 pm

Miadores Escreveu: :( de mim!!!! Embora não tenha ainda dado a certeza, estava inclinada ...
Agora com estas das multas .... mmhhmmm :roll:
Ou seja, estás inclinada como a letra!!!! ;)

Gente, em princípio só cá volta na terça-feira!!! Organizem-se se fazem o favor!!!

BOM FIM-DE-SEMANA!!!
susanalapa
Membro Veterano
Registado: sexta jan 18, 2002 4:37 pm
Contacto:

sexta jul 16, 2004 11:35 pm

isabelpo Escreveu:
susanalapa Escreveu: Pic-nic? BOA!!! Vamos nessa! E os canitos, também vão? Já estou a ver a Kiara a babar para dentro dos cestos, quando a malta der por ela já não há paparoca para ninguém :p :p
Susana, nada de canídeos nem equídeos!!! Este encontro é só para nós!!!
Graças a deus, né?! Já tava a ver onde é que amarrava a égua 8) 8) .

E não, não corres o risco de ir ao pic-nic só com o Gonçalo, eu também vou para preservar a tua dignidade (estas meninas solteiras a querer encontros a sós, o que é isto??)
<p>Susana Lapa</p>
www.fawnangel.com
zuki
Membro Júnior
Registado: domingo jun 20, 2004 10:50 pm

sábado jul 17, 2004 2:42 pm

Como é jantar é mais divertido fazermos isso num restaurante.

A mim dava-me mais jeito à semana (qq dia entre 26 e 30 de Julho).

... mas estou com receio da praxe (não vai ser nada violento, pois não?!) :D :D

Sofia

(sou do Porto)
isabelpo
Membro Veterano

terça jul 20, 2004 5:37 pm

zuki Escreveu: ... mas estou com receio da praxe (não vai ser nada violento, pois não?!) D D
Ó Sofia, se achares que pagar o jantar a todos não é violento...não, de violento não vai ter nada!!!!

:lol: :lol: :lol: ;)
isabelpo
Membro Veterano

quinta jul 22, 2004 7:41 pm

Bem, uma vez que ninguém diz nada, vamos colocar as coisas de outra maneira! Eu estou a pensar em ir este fim-de-semana comer uma francesinha! Alguém quer vir?
Responder

Voltar para “Cães”