Os cães sonham?
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 07, 2004 2:18 pm
Porque é que quando estão a dormir os cães mexem as patas de vez em quando como se estivessem a sonhar que correm atrás de um coelho ou de um gato? Será que os nossos amigos de quatro patas sonham como nós?
-
- Membro Júnior
- Registado: quarta jun 30, 2004 2:14 pm
Boas...
Sou novato nisto, mas penso que sim.
Pelo menos apresentam um grande sintoma disso, - REM (rapid eye movement) que nos humanos acontece quando sonham...
Alem disso se a minha cadela não sonha, faz muito exercicio enquanto dorme... :p
Fikem bem...
Ricardo Reis
Sou novato nisto, mas penso que sim.
Pelo menos apresentam um grande sintoma disso, - REM (rapid eye movement) que nos humanos acontece quando sonham...
Alem disso se a minha cadela não sonha, faz muito exercicio enquanto dorme... :p
Fikem bem...
Ricardo Reis
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm
Eu penso que sim,que sonham.
Pelo menos o meu ladra a dormir(de boca fechada) ,:p mexe as patas e também mexe os olhos...
Só gostaria de saber com o que é que ele sonha...
:p

Só gostaria de saber com o que é que ele sonha...

<p>Os animais são pessoas como as pessoas são animais</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm
Sonhar ñ sei, mas ressonar

-
- Membro Júnior
- Registado: terça jul 06, 2004 11:57 am
Meus poodles - caniches - sonham muito. Ás vezes a fêmea se meche tanto faz barulhos e parece até chorar como se tivesse pesadelos com alguem ou algumoutro cao a machucando. Já outras vezes parece nadar, se estremece, é muito engraçado. Daí faço carinho e dou beijinhos e logo se acalma.
Beijos
Beijos
Tham Escreveu: Meus poodles - caniches - sonham muito. Ás vezes a fêmea se meche tanto faz barulhos e parece até chorar como se tivesse pesadelos com alguem ou algumoutro cao a machucando. Já outras vezes parece nadar, se estremece, é muito engraçado. Daí faço carinho e dou beijinhos e logo se acalma.
Beijos