Boas,
Eu ando a pensar oferecer um cão aos meus pais para terem no quintal, so q a minha duvida e o caracter do cão, porque nao pode ser um cao de guarda nem um potencialmente agressivo nem sequer um q exiga mto pulso para ele, porque eles o iriam criar como um gato.
Digo isto pq eles axam q os caes n podem mordem quem era em casa (a sucapa), e para eles os animais e so dar comida mtas festinhas e educaçao e so a repreensao oral e mm assim so se a asneira foi mto grande..
E eles nca tiveram caes.. e tem 4 gatos.. eu sei q parece q assim eles n podem ter cao.. mas e q o quintal deles tem um muro por onde e mto facil entrar e a sempre vandalismos e eu queria um cao q plo menos desse o aviso..
Será q e melhor n me meter em dar lhes caes? ou será q existe alguma raça q se adapta bem a este cenario??
Tou mesmo a nora...
que raça escolher?
Moderador: mcerqueira
Essa é sem dúvida a melhor solução. Há aspectos negativos demais que referenciou. Compre um alarme com sensor de movimento. Se o que pretende é barulho, é o melhor.MilkaLuna Escreveu: Será q e melhor n me meter em dar lhes caes?
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 12, 2001 9:17 pm
- Contacto:
Sou da mesma opinião do Pedro.
Deixe lá os cães para outras pessoas,não se meta em assados.
Esse eventual cão seria um sério candidato a daqui ums tempos ser dado para adopção, pois de certeza que iria dar vários problemas.
Deixe lá os cães para outras pessoas,não se meta em assados.
Esse eventual cão seria um sério candidato a daqui ums tempos ser dado para adopção, pois de certeza que iria dar vários problemas.
Pois eu depois de por o post tb pensei q o melhor e mesmo n arranjar caes.. pq para eles tinha de ser um assim mais po decorativo e esses n fzem barulho.. em relacao ao eles abandonarem o possivel cao axo mto pouco provavel.. ja q tudo o q vem ca parar eles acolhem.. a casa parece um zoo...
Obrigada a todos pela resposta..
Obrigada a todos pela resposta..