Focus

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
anavaz
Membro Veterano
Registado: quarta mar 13, 2002 1:56 pm

quarta set 18, 2002 8:03 pm

A quem possa interessar na Revista Focus de hoje vem um artigo sobre companhias seguradoras que fazem seguros para os nossos amiguinhos, inclusive de saude. Por mim vou pensar mto seriamente no assunto.
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

quarta set 18, 2002 8:18 pm

Leia as letras miudinhas...

;)
PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

quarta set 18, 2002 8:51 pm

Olá,
O Furst e a Mara têm um seguro de responsabilidade Civil cada um ( ou melhor, eu é que tenho dois seguros de responsabilidade civil, um por cada um deles).
Mas, tal como o Vasco diz, é importante ver muito bem as letras miudinhas, nomeadamente as condições especiais, as Franquias e as exigências que são feitas em termos de cumprir toda a legislação escrupolosamente e assegurar-se de todas as maneiras possíveis que evita 'acidentes'.

Abraços
Paulo C.
sassas
Membro
Registado: quinta ago 29, 2002 3:31 pm

quinta set 19, 2002 10:20 am

Bom dia,
ainda bem k abordaram este assunto, eu quero fazer um seguro á minha cadela, mas não faço ideia se os seguros são muito caros :? , qual a companhia com melhores condições??,etc.. se houver alguém k me possa esclarecer????? :oops: :oops:

Bjs e queijos
Sassas
casadiscaes
Membro Veterano
Registado: quinta fev 28, 2002 4:12 pm
Contacto:

quinta set 19, 2002 11:50 am

Cuidado com a informação da FOCUS... a qualidade é bem fraca.

Por outro lado as seguradoras, para recusar seguros a certas raças reclamam que a maioria dos sinistros pelos quais têm de pagar são provocados por essas raças - o que não revelam é que a maioria dos cães a que fazem/faziam seguros era a essas mesmas raças (cerca de 80% de acordo com o meu mediador)... não preciso de escrever que raças são pois não?
<p>Gon&ccedil;alo</p>
<p>Imagem</p>
KROZ
Membro Veterano
Registado: quarta jan 30, 2002 2:48 am

quinta set 19, 2002 11:56 am

Os seguros não são caros (para mim pelo menos), mas atenção ao que o Vasco e Paulo estão a insinuar!! O prejuizo causado pelo animal só será pago pelo seguro, se o animal o tiver causado estando completamente legal! Ou seja, licenças, trela ou açaimo! Os seguros não pagam nada se o cão estiver solto ou se não estiver licença. Só se aparecer por aí algum seguro diferente dos outros.
sassas Escreveu: Bom dia,
ainda bem k abordaram este assunto, eu quero fazer um seguro á minha cadela, mas não faço ideia se os seguros são muito caros ? , qual a companhia com melhores condições??,etc.. se houver alguém k me possa esclarecer????? oops oops

Bjs e queijos
Sassas
nokio
Membro Veterano
Registado: segunda mar 04, 2002 3:26 pm
Contacto:

quinta set 19, 2002 1:16 pm

Olá,

Eu já pedi as condições do seguro para animais à FIDELIDADE faz mais de 1 mês... até agora NADA!!! Nem parece dessas SANGUESSUGAS chamadas SEGURADORAS :?

Nokio.
angel
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

quinta set 19, 2002 1:25 pm

Quando se falou em cirurgias, que o meu Rafa, teria que fazer por causa da displasia, contactei com a Fidelidade, por causa do seguro de saúde.
Depois de explicar o porquê do seguro, disseram-me que o que o seguro pagaria seria irrisório, que eu pagaria mais de anuidade do que o que receberia de ajuda.
Tente contactá-los pelo telefone, informam, mais rápido.
Desisti deste seguro de saude e limito-me a ter um seguro sómente de responsabilidade civil para os dois.
Responder

Voltar para “Cães”