Focus
Moderador: mcerqueira
A quem possa interessar na Revista Focus de hoje vem um artigo sobre companhias seguradoras que fazem seguros para os nossos amiguinhos, inclusive de saude. Por mim vou pensar mto seriamente no assunto.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
Olá,
O Furst e a Mara têm um seguro de responsabilidade Civil cada um ( ou melhor, eu é que tenho dois seguros de responsabilidade civil, um por cada um deles).
Mas, tal como o Vasco diz, é importante ver muito bem as letras miudinhas, nomeadamente as condições especiais, as Franquias e as exigências que são feitas em termos de cumprir toda a legislação escrupolosamente e assegurar-se de todas as maneiras possíveis que evita 'acidentes'.
Abraços
Paulo C.
O Furst e a Mara têm um seguro de responsabilidade Civil cada um ( ou melhor, eu é que tenho dois seguros de responsabilidade civil, um por cada um deles).
Mas, tal como o Vasco diz, é importante ver muito bem as letras miudinhas, nomeadamente as condições especiais, as Franquias e as exigências que são feitas em termos de cumprir toda a legislação escrupolosamente e assegurar-se de todas as maneiras possíveis que evita 'acidentes'.
Abraços
Paulo C.
Bom dia,
ainda bem k abordaram este assunto, eu quero fazer um seguro á minha cadela, mas não faço ideia se os seguros são muito caros
, qual a companhia com melhores condições??,etc.. se houver alguém k me possa esclarecer?????
Bjs e queijos
Sassas
ainda bem k abordaram este assunto, eu quero fazer um seguro á minha cadela, mas não faço ideia se os seguros são muito caros

Bjs e queijos
Sassas
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 28, 2002 4:12 pm
- Contacto:
Cuidado com a informação da FOCUS... a qualidade é bem fraca.
Por outro lado as seguradoras, para recusar seguros a certas raças reclamam que a maioria dos sinistros pelos quais têm de pagar são provocados por essas raças - o que não revelam é que a maioria dos cães a que fazem/faziam seguros era a essas mesmas raças (cerca de 80% de acordo com o meu mediador)... não preciso de escrever que raças são pois não?
Por outro lado as seguradoras, para recusar seguros a certas raças reclamam que a maioria dos sinistros pelos quais têm de pagar são provocados por essas raças - o que não revelam é que a maioria dos cães a que fazem/faziam seguros era a essas mesmas raças (cerca de 80% de acordo com o meu mediador)... não preciso de escrever que raças são pois não?
<p>Gonçalo</p>
<p>
</p>
<p>

Os seguros não são caros (para mim pelo menos), mas atenção ao que o Vasco e Paulo estão a insinuar!! O prejuizo causado pelo animal só será pago pelo seguro, se o animal o tiver causado estando completamente legal! Ou seja, licenças, trela ou açaimo! Os seguros não pagam nada se o cão estiver solto ou se não estiver licença. Só se aparecer por aí algum seguro diferente dos outros.
sassas Escreveu: Bom dia,
ainda bem k abordaram este assunto, eu quero fazer um seguro á minha cadela, mas não faço ideia se os seguros são muito caros ? , qual a companhia com melhores condições??,etc.. se houver alguém k me possa esclarecer????? oops oops
Bjs e queijos
Sassas
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Quando se falou em cirurgias, que o meu Rafa, teria que fazer por causa da displasia, contactei com a Fidelidade, por causa do seguro de saúde.
Depois de explicar o porquê do seguro, disseram-me que o que o seguro pagaria seria irrisório, que eu pagaria mais de anuidade do que o que receberia de ajuda.
Tente contactá-los pelo telefone, informam, mais rápido.
Desisti deste seguro de saude e limito-me a ter um seguro sómente de responsabilidade civil para os dois.
Depois de explicar o porquê do seguro, disseram-me que o que o seguro pagaria seria irrisório, que eu pagaria mais de anuidade do que o que receberia de ajuda.
Tente contactá-los pelo telefone, informam, mais rápido.
Desisti deste seguro de saude e limito-me a ter um seguro sómente de responsabilidade civil para os dois.