olá ... eu criticava um pouco quem tinha um amor enorme por um cão e hoje desde k tenho o meu lucky k faz 1ano dia 28agosto compreendo essas pessoas porque o tenho como um filho...
é pura verdade, nunca pensei, estou a ser sincera..
se não o vejo 1h hora até as lágrimas me vêm aos olhos a mim e a ele..
porque quando saio os meus pais ficam com ele e tenho de andar sempre com a malinha dele atrás com as coisinhas dele e uma peça usada minha para ele não guinchar toda a noite.
é o meu lucky fofo..
eu gostava de vos mostrar uma foto dele mas não sei como pô la aqui.
o meu lucky
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO
Eu vi a foto que tem no seu álbum.
Esse Lucky deve parece bem disposto e simpático.
Também podia dar algumas informações - qual é a idade dele, como foi parar às suas mãos, etc.
Para pôr aqui uma foto tem de a ter carregada na internet.
Há vários sites para isso.
Depois limita-se a pôr o link aqui, depois de desactivar o BBCode.
Esse Lucky deve parece bem disposto e simpático.
Também podia dar algumas informações - qual é a idade dele, como foi parar às suas mãos, etc.
Para pôr aqui uma foto tem de a ter carregada na internet.
Há vários sites para isso.
Depois limita-se a pôr o link aqui, depois de desactivar o BBCode.
Pode colocar a imagem a partir do seu album.
Abra o album, clix com o botão direito sobre a imagem pretendida e seleccione propriedades. Depois selecione o URL e e faça copy (copiar).
Volte ao forum e no local pretendido faça paste (colar)
Abra o album, clix com o botão direito sobre a imagem pretendida e seleccione propriedades. Depois selecione o URL e e faça copy (copiar).
Volte ao forum e no local pretendido faça paste (colar)
-
- Membro Júnior
- Registado: terça jul 06, 2004 11:57 am
OLá Lia, realmente o seu Lucky é uma gracinha. Eu também tenho dois cachorros - um casal - e eles são minha vida! Várias pessoas falam que trato os 2 melhor que certas pessoas, mas a verdade é que eles realmente são amigos, não nos traem, são fieis, fazem festa, sentem nossa falta e mostram o qt gostam de nós. Não é verdade? E ai de alguem que brigue comigo ou levante a mão pra mim que eles viram fera!! Grande beijo pra vc e p Lucky
Obrigado....
Por acaso o meu cãozito é fora de normal, pois toda a gente se mete com ele... porque ele resmunga com toda a gente mas com uma cara simpatica e se lhe esticam a mão ele derrete se todo á espera de mimos...
Depois é tão pequeno mas com umas orelhas tão grandes k começam a chamar lhe Dumbo, e anda sempre com elas em pé.
toda a gente adora brincar com ele...eu meto o dentro da minha mochila e vai comigo a todo lado. até quando era mais pequeno eu dizia : agora caladinho e ele deixava se estar dentro da mochila caladinho e quietinho nem se notava k ele lá estava..
por ex: eu tenho um amigo dentista e uma vez fui lá a uma consulta , enquanto eu tive na sala de estar o lucky estava na mochila sem ninguém notar depois entrava pró consultório já ponha a cabeça de fora...

Por acaso o meu cãozito é fora de normal, pois toda a gente se mete com ele... porque ele resmunga com toda a gente mas com uma cara simpatica e se lhe esticam a mão ele derrete se todo á espera de mimos...
Depois é tão pequeno mas com umas orelhas tão grandes k começam a chamar lhe Dumbo, e anda sempre com elas em pé.
toda a gente adora brincar com ele...eu meto o dentro da minha mochila e vai comigo a todo lado. até quando era mais pequeno eu dizia : agora caladinho e ele deixava se estar dentro da mochila caladinho e quietinho nem se notava k ele lá estava..
por ex: eu tenho um amigo dentista e uma vez fui lá a uma consulta , enquanto eu tive na sala de estar o lucky estava na mochila sem ninguém notar depois entrava pró consultório já ponha a cabeça de fora...

Sq23 - Essa situação passada no dentista é muito engraçada.
Eu acho que o malandreco queria ver o quanto custava ir ao dentista, talvez para se preparar para uma destartarização no Vet.
Agora isso prova que tem bom comportamento, ou então que está bem ensinado.

Eu acho que o malandreco queria ver o quanto custava ir ao dentista, talvez para se preparar para uma destartarização no Vet.

Agora isso prova que tem bom comportamento, ou então que está bem ensinado.