classficados Escreveu: Texto:
FILHOS DE MÃE DOBERMAN E PAI PASTOR ALEMÃO TODOS PARECIDOS COM A MÃE NASCIDOS A 15 DE SETEMBRO.
FICAREI COM ELES ATE AO DESMAME PAS DEPOIS NÃO SEI O QUE FAZER.
MAIL: [email protected]
POR FAVOR FIQUEM COM UM E NÃO SE VÃO ARREPENDER.
SÃO TÃO LINDOS!!!!!!!
--------------------------------------------------------------------------------
Quem quer canitos?
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jan 18, 2002 10:07 pm
A forma como tratamos os animais define-nos enquanto seres humanos.
-
- Membro Júnior
- Registado: sexta mai 17, 2002 10:49 pm
Esta nova secção dos classificados é até muito útil, para evitar estar a abrir tópicos destes!
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jul 31, 2002 8:41 am
- Localização: Igor (P.P.); Sushi, Bia & Juca (Filas Brasileiros); Maria (Papagaia)
Se eu pudesse........
E depois lá vem o meu marido chamar-me à razão (e com razão
que não podemos acolher todos (e + alguns) animais que precisam de lar.
E tu, quando é que te juntas aqui ao grupo dos cães
E depois lá vem o meu marido chamar-me à razão (e com razão

E tu, quando é que te juntas aqui ao grupo dos cães

-
- Membro Veterano
Eu? .... De acordo com palavras do meu irmão.... amanhã ou na próxima sexta..... tem uma cadelinha reservada para ele no canil de são Francisco de Assis... lá para a Malveira.... e está só à espera de ser desmamada e vacinada... a mãe da cadelinha é 'feia como a noite dos trovões'... mas os pequeruchos são mto lindos.... tou para ver como vai ser lá em casa com 3 gatos....
Pois....
Para o amo-te loucamente: Já viu que se deu ao trabalho de escrever um post que não diz nada de útil nem faz nada pelos canitos? Parabéns. Incomoda-o? Não leia...há tanto tópico por aí...
Pois....
Para o amo-te loucamente: Já viu que se deu ao trabalho de escrever um post que não diz nada de útil nem faz nada pelos canitos? Parabéns. Incomoda-o? Não leia...há tanto tópico por aí...
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 07, 2002 8:40 pm
Clowdia a cadelinha é feia como a noite dos trovões? oh tadinha......
Atão daqui a uns diazitos já se vai juntar a nós!
Parabéns pelo novo membro da sua familia
Eu infelizmente também não poderei ficar com um cachorro! Como a minha mãe diz eu não consigo salvar o mundo!
Cumprimentos

Atão daqui a uns diazitos já se vai juntar a nós!

Parabéns pelo novo membro da sua familia
Eu infelizmente também não poderei ficar com um cachorro! Como a minha mãe diz eu não consigo salvar o mundo!

Cumprimentos
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 04, 2002 3:26 pm
- Contacto:
AAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Quem é que faz uma barbaridade destas?!?!?!?
Um pastor alemão com uma dobermann!?!?!?!? PELO AMOR DE DEUS!!!! E depois nem sabe o que fazer com os cachorros????? Esta gente é estúpida ou come ME&#A às colheres?????
Clowdia,
Se eu quisesse ver este tipo de barbaridades estampada no meu monitor ia todos os idas aos classificados e teria lá muita coisa para me irritar!!!!

Nokio.

Quem é que faz uma barbaridade destas?!?!?!?
Um pastor alemão com uma dobermann!?!?!?!? PELO AMOR DE DEUS!!!! E depois nem sabe o que fazer com os cachorros????? Esta gente é estúpida ou come ME&#A às colheres?????
Clowdia,
Se eu quisesse ver este tipo de barbaridades estampada no meu monitor ia todos os idas aos classificados e teria lá muita coisa para me irritar!!!!

Nokio.
-
- Membro Veterano
Sim Nokio, compreendo...mas a sua irritação não faz nada pelos cachorros que não têm qualquer culpa, pois não? Já divulgar pode ajudar... 
Afinal se abrimos tópicos para mostrar indignação por aqueles que procuram cães de raça para adoptar nos classificados também o podemos fazer para divulgar este tipo de situações...

Afinal se abrimos tópicos para mostrar indignação por aqueles que procuram cães de raça para adoptar nos classificados também o podemos fazer para divulgar este tipo de situações...
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 15, 2002 12:08 am
concordo com a clowdia.
a "asneira" já está feita. eu não vejo mal nenhum, alem do mais se aconteceu não foi por mal, visto que nem os está a vender (como muita gente). pra quê que alguém ia fazer isso pra depois dar os cachorrinhos? se eu pudesse ficava com um (mas a casa não é minha
), boa sorte para todos, espero que os bebés arranjem um bom lar
a "asneira" já está feita. eu não vejo mal nenhum, alem do mais se aconteceu não foi por mal, visto que nem os está a vender (como muita gente). pra quê que alguém ia fazer isso pra depois dar os cachorrinhos? se eu pudesse ficava com um (mas a casa não é minha

São precisos muitos animais para se fazer um casaco de peles, mas só um para o usar...
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta abr 05, 2002 12:16 pm
Meus amigos,
Qual é o pecado de querer adoptar um cão já adulto de raça?
O pecado é haver cão já adulto de raça para adoptar!!!
Se eu estou na disposição de recolher um animal que foi abandonado por um "humanobesta" não posso ao menos tentar ter o carácter que melhor se adapte ao meu carácter?
Não é desse encontro de carácteres que saiem as boas duplas cão/dono?
Se eu adoro o carácter de um Pincher, acha que vou ser feliz e fazer feliz um cão rafeiro com carácter de Perdigueiro (isto é só um exemplo, não tenho nada contra estas raças)?
Eu adoro o Boxer (já tive 4 que morreram de velhos e foram todos comprados directamente aos criadores), agora quero outro e quero aproveitar para tentar minimizar o número de cães a precisar de lar.
Estou assim tão errada? Cometo um pecado assim tão vil?
Bjocas
Qual é o pecado de querer adoptar um cão já adulto de raça?
O pecado é haver cão já adulto de raça para adoptar!!!
Se eu estou na disposição de recolher um animal que foi abandonado por um "humanobesta" não posso ao menos tentar ter o carácter que melhor se adapte ao meu carácter?
Não é desse encontro de carácteres que saiem as boas duplas cão/dono?
Se eu adoro o carácter de um Pincher, acha que vou ser feliz e fazer feliz um cão rafeiro com carácter de Perdigueiro (isto é só um exemplo, não tenho nada contra estas raças)?
Eu adoro o Boxer (já tive 4 que morreram de velhos e foram todos comprados directamente aos criadores), agora quero outro e quero aproveitar para tentar minimizar o número de cães a precisar de lar.
Estou assim tão errada? Cometo um pecado assim tão vil?
Bjocas
-
- Membro Veterano
Há quem pense que sim Aby, que não é justo uns comprarem e outros terem á borla, que só o queres para fazer criação de graça e vender as ninhadas..... enfim há por aí outros foruns onde podes ver as opiniões ... eu pessoalmente concordo contigo...
Conheço um cão que também é mistura de dobermann com pastor alemão, e é muito bonito!
Se alguem estiver interessado nesses cães, não têm de se preocupar com a beleza pois pelo menos o que eu vi já é adulto e muito bonito.
Ficou com o corpo do pastor e a pelagem do dobermann.
Um cão que mais se assemelhe a estes srd é capaz de ser o labrador preto. Imaginem um um pouco mais alto, mais comprido e mais magro e aí está o srd.
Mas os padrões podem mudar de criação para criação...
Se alguem estiver interessado nesses cães, não têm de se preocupar com a beleza pois pelo menos o que eu vi já é adulto e muito bonito.
Ficou com o corpo do pastor e a pelagem do dobermann.
Um cão que mais se assemelhe a estes srd é capaz de ser o labrador preto. Imaginem um um pouco mais alto, mais comprido e mais magro e aí está o srd.
Mas os padrões podem mudar de criação para criação...
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 04, 2002 3:26 pm
- Contacto:
Olá amigos,
Ok passei-me esse anúncio, se alguém ficou chocado, peço as minhas desculpas, mas... segue a minha explicação.
Ficando com esses cães damos azo a que mais pessoas como esta continuem a fazer barbaridades destas, porque no final... têm sempre a quem dar os cachorrinhos. Quanto a mim se fosse para ficar com canitos, nos canis hà milhares onde poderia optar, não preciso de classifcados e anúncios de gente estúpida. Se a ninhada não foi planeada... será que seria possível convencer essa pessoa a esterilizar a cadela...?? Claro que não, pq mesmo que ela fique «de bebé», há sempre quem fique com eles. Isto para não falar nos «monstrinhos» (passo a expressão) que poderão saír dessa cruza. Acredito que sejam muito bonitos, mas e o temperamento, e o carácter...? Só vos digo isto... quando crescerem são provavelmete mais uns para irem para o canil porque os donos não tiveram mãos neles. Conheço muito bem o temperamento dos dobermanns, não tão bem os dos Pastores Alemães... mas sei que em termos de dominância, são o que são! E não me venham com histórias que os cães são o que fazemos deles, pq eu sei sobejamente que isso em parte é verdade, mas há uma coisa com que a maior parte das pessoas não conta...GÉNES.
Nokio.
Ok passei-me esse anúncio, se alguém ficou chocado, peço as minhas desculpas, mas... segue a minha explicação.
Ficando com esses cães damos azo a que mais pessoas como esta continuem a fazer barbaridades destas, porque no final... têm sempre a quem dar os cachorrinhos. Quanto a mim se fosse para ficar com canitos, nos canis hà milhares onde poderia optar, não preciso de classifcados e anúncios de gente estúpida. Se a ninhada não foi planeada... será que seria possível convencer essa pessoa a esterilizar a cadela...?? Claro que não, pq mesmo que ela fique «de bebé», há sempre quem fique com eles. Isto para não falar nos «monstrinhos» (passo a expressão) que poderão saír dessa cruza. Acredito que sejam muito bonitos, mas e o temperamento, e o carácter...? Só vos digo isto... quando crescerem são provavelmete mais uns para irem para o canil porque os donos não tiveram mãos neles. Conheço muito bem o temperamento dos dobermanns, não tão bem os dos Pastores Alemães... mas sei que em termos de dominância, são o que são! E não me venham com histórias que os cães são o que fazemos deles, pq eu sei sobejamente que isso em parte é verdade, mas há uma coisa com que a maior parte das pessoas não conta...GÉNES.
Nokio.
-
- Membro Veterano
Muito bem Nokio, se adoptar estes cachorros leva a que os donos permitam novas ninhadas, qual a sua solução para eles? Eutanásia? Abandono?
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 15, 2002 12:08 am
pois amigos, concordo com o nokio e passei a perceber p pq da "furia" dele. eu ainda não tinha pensado na parte dos genes, mas é verdade. tudo bem que grande parte do temperamento deve-se a nós, os donos, mas eles também puxam o temperamento aos antepassados e bla bla bla. eu sei que há muita gente que não tem paciência para cães tão dominantes como são os doberman, por isso é que o Nokio ficou tão chateado, porque muitos donos não os irão aguentar e muitos canitos irão parar ao canil... tenho muita pensa realmente
mas não estou a julgar ninguém... agora é tarde para isso... mas espero que os canitos sejam muito felizes

mas não estou a julgar ninguém... agora é tarde para isso... mas espero que os canitos sejam muito felizes
São precisos muitos animais para se fazer um casaco de peles, mas só um para o usar...