Quem quer canitos?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Clowdia
Membro Veterano
Registado: sexta jan 18, 2002 10:07 pm

quinta set 19, 2002 5:00 pm

classficados Escreveu: Texto:
FILHOS DE MÃE DOBERMAN E PAI PASTOR ALEMÃO TODOS PARECIDOS COM A MÃE NASCIDOS A 15 DE SETEMBRO.

FICAREI COM ELES ATE AO DESMAME PAS DEPOIS NÃO SEI O QUE FAZER.

MAIL: [email protected]

POR FAVOR FIQUEM COM UM E NÃO SE VÃO ARREPENDER.

SÃO TÃO LINDOS!!!!!!!

--------------------------------------------------------------------------------
A forma como tratamos os animais define-nos enquanto seres humanos.
yakov
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

quinta set 19, 2002 5:09 pm

Pelo menos não é como o outro do "Cachorros & mascotes" que vende a 80 contos cachorros "puros filhos de Jack Russell e West Highland White T."
amo_te_loucamente
Membro Júnior
Registado: sexta mai 17, 2002 10:49 pm

quinta set 19, 2002 5:14 pm

Esta nova secção dos classificados é até muito útil, para evitar estar a abrir tópicos destes!
Ladybird
Membro Veterano
Registado: quarta jul 31, 2002 8:41 am
Localização: Igor (P.P.); Sushi, Bia & Juca (Filas Brasileiros); Maria (Papagaia)

quinta set 19, 2002 5:16 pm

Se eu pudesse........

E depois lá vem o meu marido chamar-me à razão (e com razão :) que não podemos acolher todos (e + alguns) animais que precisam de lar.

E tu, quando é que te juntas aqui ao grupo dos cães ;)
Clowdia
Membro Veterano

quinta set 19, 2002 5:30 pm

Eu? .... De acordo com palavras do meu irmão.... amanhã ou na próxima sexta..... tem uma cadelinha reservada para ele no canil de são Francisco de Assis... lá para a Malveira.... e está só à espera de ser desmamada e vacinada... a mãe da cadelinha é 'feia como a noite dos trovões'... mas os pequeruchos são mto lindos.... tou para ver como vai ser lá em casa com 3 gatos....

Pois....

Para o amo-te loucamente: Já viu que se deu ao trabalho de escrever um post que não diz nada de útil nem faz nada pelos canitos? Parabéns. Incomoda-o? Não leia...há tanto tópico por aí...
_sugo_
Membro Veterano
Registado: domingo abr 07, 2002 8:40 pm

quinta set 19, 2002 6:45 pm

Clowdia a cadelinha é feia como a noite dos trovões? oh tadinha...... :(

Atão daqui a uns diazitos já se vai juntar a nós! :D

Parabéns pelo novo membro da sua familia

Eu infelizmente também não poderei ficar com um cachorro! Como a minha mãe diz eu não consigo salvar o mundo! :cry:

Cumprimentos
nokio
Membro Veterano
Registado: segunda mar 04, 2002 3:26 pm
Contacto:

quinta set 19, 2002 7:02 pm

AAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
:evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

Quem é que faz uma barbaridade destas?!?!?!?

Um pastor alemão com uma dobermann!?!?!?!? PELO AMOR DE DEUS!!!! E depois nem sabe o que fazer com os cachorros????? Esta gente é estúpida ou come ME&#A às colheres?????

Clowdia,

Se eu quisesse ver este tipo de barbaridades estampada no meu monitor ia todos os idas aos classificados e teria lá muita coisa para me irritar!!!!

:x

Nokio.
Clowdia
Membro Veterano

quinta set 19, 2002 9:02 pm

Sim Nokio, compreendo...mas a sua irritação não faz nada pelos cachorros que não têm qualquer culpa, pois não? Já divulgar pode ajudar... :)

Afinal se abrimos tópicos para mostrar indignação por aqueles que procuram cães de raça para adoptar nos classificados também o podemos fazer para divulgar este tipo de situações...
Bloodberry
Membro Veterano
Registado: segunda abr 15, 2002 12:08 am

quinta set 19, 2002 9:12 pm

concordo com a clowdia.
a "asneira" já está feita. eu não vejo mal nenhum, alem do mais se aconteceu não foi por mal, visto que nem os está a vender (como muita gente). pra quê que alguém ia fazer isso pra depois dar os cachorrinhos? se eu pudesse ficava com um (mas a casa não é minha :( ), boa sorte para todos, espero que os bebés arranjem um bom lar
São precisos muitos animais para se fazer um casaco de peles, mas só um para o usar...
Aby
Membro Veterano
Registado: sexta abr 05, 2002 12:16 pm

quinta set 19, 2002 9:21 pm

Meus amigos,
Qual é o pecado de querer adoptar um cão já adulto de raça?
O pecado é haver cão já adulto de raça para adoptar!!!
Se eu estou na disposição de recolher um animal que foi abandonado por um "humanobesta" não posso ao menos tentar ter o carácter que melhor se adapte ao meu carácter?
Não é desse encontro de carácteres que saiem as boas duplas cão/dono?

Se eu adoro o carácter de um Pincher, acha que vou ser feliz e fazer feliz um cão rafeiro com carácter de Perdigueiro (isto é só um exemplo, não tenho nada contra estas raças)?

Eu adoro o Boxer (já tive 4 que morreram de velhos e foram todos comprados directamente aos criadores), agora quero outro e quero aproveitar para tentar minimizar o número de cães a precisar de lar.

Estou assim tão errada? Cometo um pecado assim tão vil?
Bjocas
Clowdia
Membro Veterano

quinta set 19, 2002 9:35 pm

Há quem pense que sim Aby, que não é justo uns comprarem e outros terem á borla, que só o queres para fazer criação de graça e vender as ninhadas..... enfim há por aí outros foruns onde podes ver as opiniões ... eu pessoalmente concordo contigo...
KROZ
Membro Veterano
Registado: quarta jan 30, 2002 2:48 am

quinta set 19, 2002 9:55 pm

Conheço um cão que também é mistura de dobermann com pastor alemão, e é muito bonito!
Se alguem estiver interessado nesses cães, não têm de se preocupar com a beleza pois pelo menos o que eu vi já é adulto e muito bonito.
Ficou com o corpo do pastor e a pelagem do dobermann.

Um cão que mais se assemelhe a estes srd é capaz de ser o labrador preto. Imaginem um um pouco mais alto, mais comprido e mais magro e aí está o srd.

Mas os padrões podem mudar de criação para criação...
nokio
Membro Veterano
Registado: segunda mar 04, 2002 3:26 pm
Contacto:

sexta set 20, 2002 12:18 pm

Olá amigos,

Ok passei-me esse anúncio, se alguém ficou chocado, peço as minhas desculpas, mas... segue a minha explicação.

Ficando com esses cães damos azo a que mais pessoas como esta continuem a fazer barbaridades destas, porque no final... têm sempre a quem dar os cachorrinhos. Quanto a mim se fosse para ficar com canitos, nos canis hà milhares onde poderia optar, não preciso de classifcados e anúncios de gente estúpida. Se a ninhada não foi planeada... será que seria possível convencer essa pessoa a esterilizar a cadela...?? Claro que não, pq mesmo que ela fique «de bebé», há sempre quem fique com eles. Isto para não falar nos «monstrinhos» (passo a expressão) que poderão saír dessa cruza. Acredito que sejam muito bonitos, mas e o temperamento, e o carácter...? Só vos digo isto... quando crescerem são provavelmete mais uns para irem para o canil porque os donos não tiveram mãos neles. Conheço muito bem o temperamento dos dobermanns, não tão bem os dos Pastores Alemães... mas sei que em termos de dominância, são o que são! E não me venham com histórias que os cães são o que fazemos deles, pq eu sei sobejamente que isso em parte é verdade, mas há uma coisa com que a maior parte das pessoas não conta...GÉNES.

Nokio.
Clowdia
Membro Veterano

sexta set 20, 2002 12:47 pm

Muito bem Nokio, se adoptar estes cachorros leva a que os donos permitam novas ninhadas, qual a sua solução para eles? Eutanásia? Abandono?
Bloodberry
Membro Veterano
Registado: segunda abr 15, 2002 12:08 am

sexta set 20, 2002 1:43 pm

pois amigos, concordo com o nokio e passei a perceber p pq da "furia" dele. eu ainda não tinha pensado na parte dos genes, mas é verdade. tudo bem que grande parte do temperamento deve-se a nós, os donos, mas eles também puxam o temperamento aos antepassados e bla bla bla. eu sei que há muita gente que não tem paciência para cães tão dominantes como são os doberman, por isso é que o Nokio ficou tão chateado, porque muitos donos não os irão aguentar e muitos canitos irão parar ao canil... tenho muita pensa realmente :(
mas não estou a julgar ninguém... agora é tarde para isso... mas espero que os canitos sejam muito felizes
São precisos muitos animais para se fazer um casaco de peles, mas só um para o usar...
Responder

Voltar para “Cães”