problema
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Júnior
- Registado: sexta dez 14, 2001 8:20 pm
olá pessoal, tou com um problema k me ta a dar já muitas dores de cabeça, a minha cadelinha de 5 meses não quer comer, nem secos, nem as latas. Pensei k era por lhe tarem a cair os dentinhos, mas continua na mesma. Ontem a única vez k comeu, tive de me sentar no chão com ela e quase que lhe tive k dar a comida na boca. E hoje tb nada. Tou mesmo a ver k tb lhe tenho k ir dar a comida. Mas se for a comida da gata já vai lá. K faço???
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 14, 2002 12:36 am
Ola!
Hmmm eu acho que uma ideia boa seria juntar coisas apetitosas á ração por exemplo carne picada etc... eles arrepiam-se de adorar!
Se não houver resultado, é ir ao veterinario como o resto indicou!
Hmmm eu acho que uma ideia boa seria juntar coisas apetitosas á ração por exemplo carne picada etc... eles arrepiam-se de adorar!

Se não houver resultado, é ir ao veterinario como o resto indicou!
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 15, 2002 12:08 am
a gatinha está habituada a esse tipo de comida deste pequenina? é que quando não estão habituados, não é de um momento para o outro. mas vai ao vet na mesma, pode ser outra coisa (espero que não).
não te esqueças de nos dizer como foi
boa sorte
não te esqueças de nos dizer como foi
boa sorte
São precisos muitos animais para se fazer um casaco de peles, mas só um para o usar...
-
- Membro Júnior
- Registado: sexta dez 14, 2001 8:20 pm
a minha cadelinha maggie, sempre comeu da mesma comida. eu até lhe fiz arroz e pus molho de carne, mas ela a seguir vomitou-o.
ela agora já tá bem melhor, já come outra vez, brinca, etc.
e ainda bem...
ela agora já tá bem melhor, já come outra vez, brinca, etc.
e ainda bem...