Haverá uma exposição canina digna de qualquer raça.
Esta Exposição será organizada pela Fundação S.Francisco de Assis e com o apoio da Junta de Freguesia de Cascais, Junta de Turismo da Costa do Estoril, Câmara Municipal de Cascais e Clube Português de Canicultura.
A Exposição/concurso será no Parque Marechal Carmona, em Cascais, no dia 18 a partir das 14 horas e as inscrições são efectuadas da parte da manhã no dito local.
Leo
Exposição canina para qualquer raça
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 28, 2002 4:12 pm
- Contacto:
Correcção, não é exposição mas sim concurso... 

<p>Gonçalo</p>
<p>
</p>
<p>

-
- Membro Veterano
casadiscaes Escreveu: Correcção, não é exposição mas sim concurso...![]()
A notícia vem no Jornal como Exposição/concursoleonildecarvalho Escreveu:A Exposição/concurso será no Parque Marechal Carmona

<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
18 de Julho, hojefl1pp3rpt Escreveu: Dia 18 de quando?? a que horas?

As horas estão especificadas no post inicial (14:00)
Na verdade teria sido bem melhor alguém me ter alertado na questão de não ter posto o mês... do que especificar se é Concurso ou Exposição.
Leo
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
...anjaazul Escreveu:
ooooohainda não é desta que o max vai à amostra

Quando li o Jornal, na Quarta Feira passada, dia em que saiu para a minha Zona, claro que sendo um jornal semanal e Local, deduzi que sería este Domingo, dia 18, hoje e isto fez com que eu me esquecesse de colocar o mês em questão. Ora, como deduzi assim, escrevi a notícia acompanhando o meu raciocínio da mesma forma...

Pena foi que este evento não tenha sido mais publicitado. Que eu saiba, só o vi neste Jornal Local, o Jornal da Região.
Para o Ano há mais, penso eu de que...

O Ano passado também fizeram o mesmo Evento, mas não fui ver. Segundo pessoas amigas minhas, disseram que o do Ano passado teve mais inscrições que o deste Ano.
Este, o de hoje, tinha poucos concorrentes, mas foi engraçado de ver os rafeirinhos

Foram algumas horas bem passadas e até houve uma forista que tirou um segundo lugar com um Podengo de pelo cerdoso, o Mané, no grupo " o olhar mais ternurento"

Gostei de a conhecer, bem como a mãe dela

Estão, portanto, de parabéns

Só achei muito estranho, neste Evento, uma porta voz da Fundação S.Francisco de Assis entrevistar (alto e em bom som, com microfone e tudo) alguns premiados e outros que tinham sido adoptados da dita Fundação, fazendo-lhes perguntas como : " que linda que está a cadelinha... mais uma que foi adoptada da nossa Fundação... e ela já teve bébés ?"

Depois, não obstante, vira-se para o dono de um dos machos e pergunta : "e ele já casou ?"

Outra situação que me colocou boquiaberta foi saber que aquando das inscrições não foram pedidos os boletins de vacinação dos canitos, nem qualquer tipo de registo Camarario...

Leo
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm
ainda bem que perguntaram isso. é sinal que têm o canil vazio e estão com saudades dos abandonadosSó achei muito estranho, neste Evento, uma porta voz da Fundação S.Francisco de Assis entrevistar (alto e em bom som, com microfone e tudo) alguns premiados e outros que tinham sido adoptados da dita Fundação, fazendo-lhes perguntas como : " que linda que está a cadelinha... mais uma que foi adoptada da nossa Fundação... e ela já teve bébés ?" .
Depois, não obstante, vira-se para o dono de um dos machos e pergunta : "e ele já casou ?"

Pois, isso teria sido antes do prémio... porque e de acordo com a foto, depois de ser apanhar com a medalha ao pescoço, o Mané passou a ter o "olhar mais peneirento"... :pleonildecarvalho Escreveu: tirou um segundo lugar com um Podengo de pelo cerdoso, o Mané, no grupo " o olhar mais ternurento".

De facto, o evento não foi nada publicitado. Nem sequer no site da Camara de Cascais, no calendário de actividades.
Assim, não se vai longe...