Campanha de Adopções/Recolha de Donativos

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Miau
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Localização: Cães (Ming-Xu, Fofinha e Nina) e Gatos (Tico, Pitoxo, Magrezas, Shano, Alex, Mikinhas, Lisa e BC)

quinta jul 22, 2004 11:40 am

A SOS Bicharada (Associação de Defesa do Animal do Barreiro) vai realizar nos dias 24 e 25 de Julho a partir das 11 horas no Parque das Nações (no Jardim das Oliveiras, junto ao Pavilhão de Portugal) uma Campanha de Adopção. Para além da Campanha de Adopção vamos aproveitar para angariar alguma comida e donativos.
Participa, adoptando um dos nossos animais ou doando algo como:

- Dinheiro
- Ração seca ou em lata para cães e gatos;
- Arroz trinca e massas;
- Areia para gato;
- Comedouros, coleiras e trelas;
- Camas e manta;
- Transportadoras e casotas;
- Mantas/ Edredões/ Roupas Velhas
- Medicamentos externos e internos
- etc

Apareçam, contribuam, divulguem

Susana
Moca32
Membro Veterano
Registado: terça abr 27, 2004 12:27 pm

quinta jul 22, 2004 1:10 pm

É uma excelente iniciativa, eu até participava , mas não estou por aí nessa altura e...

Se existir mais alguma mais tarde, quem sabe.
:)
besourinha
Membro Veterano
Registado: terça abr 30, 2002 1:24 pm

quinta jul 22, 2004 3:30 pm

o meu (donativo) já está a caminho ;)
<strong>Os meus c&atilde;es s&atilde;o o centro do meu mundo. :)

Carla</strong>
Speaker
Membro Veterano
Registado: quinta jul 04, 2002 10:53 pm

quinta jul 22, 2004 9:55 pm

Apanhei no outro dia uma caminha com uma almofada muito gira para cachorro... mas o meu cão não se interessou muito por ela (acho q nem lá cabe! :D) mas pronto... quero lá ir!! :) tambem tenho aki uns remédios que não cheguei a usar quando ele táva com uma otite... duas coleiras... bem... já é qq coisita :D Acho que o Parque das Nações foi um local muito bem escolhido e sendo num fim-de-semana... nem se fála... agora tem realmente de se divulgar isto ao maior numero de pessoas...Vou já enviar para os meus contactos por via mail!
Obrigada por avisarem aqui na arca... é que já tinha pensado em levar estas coisas a um canil, mas com a falta de tempo... é sempre chato e depois uma pessoa adia... adia... Assim no parque das nações podemos mesmo ir e ainda passear por lá, o que calha mesmo bem :) ;)

Desejo muita sorte ****

Vou divulgar o máximo que poder!
Miau
Membro Veterano
Localização: Cães (Ming-Xu, Fofinha e Nina) e Gatos (Tico, Pitoxo, Magrezas, Shano, Alex, Mikinhas, Lisa e BC)

quinta jul 22, 2004 11:31 pm

Speaker Escreveu: Apanhei no outro dia uma caminha com uma almofada muito gira para cachorro... mas o meu cão não se interessou muito por ela (acho q nem lá cabe! D) mas pronto... quero lá ir!! ) tambem tenho aki uns remédios que não cheguei a usar quando ele táva com uma otite... duas coleiras... bem... já é qq coisita D Acho que o Parque das Nações foi um local muito bem escolhido e sendo num fim-de-semana... nem se fála... agora tem realmente de se divulgar isto ao maior numero de pessoas...Vou já enviar para os meus contactos por via mail!
Obrigada por avisarem aqui na arca... é que já tinha pensado em levar estas coisas a um canil, mas com a falta de tempo... é sempre chato e depois uma pessoa adia... adia... Assim no parque das nações podemos mesmo ir e ainda passear por lá, o que calha mesmo bem ) ;)

Desejo muita sorte ****

Vou divulgar o máximo que poder!
Que bom! Todos os donativos sao bem vindos :D

Realmente estes dias convidam a uma voltinha pelo parque das naçoes ;)

Susana
Miau
Membro Veterano

sexta jul 23, 2004 9:40 am

besourinha Escreveu: o meu (donativo) já está a caminho ;)
:D :D :D :D :D
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

sexta jul 23, 2004 8:08 pm

Acho que vale a pena relembrar que é amanhã e depois.
Miau
Membro Veterano

sábado jul 24, 2004 10:55 pm

aisd Escreveu: Acho que vale a pena relembrar que é amanhã e depois.

Amanha, Domingo, só será a partir das 17 hora. Este calor mata-no e muito mais aos animais!!!!! Não há condições. Alguem pode dar um toque ao S. Pedro????
Speaker
Membro Veterano
Registado: quinta jul 04, 2002 10:53 pm

domingo jul 25, 2004 9:40 am

Fui lá ontem... (sábado) vi os cachorrinhos pretos a brincar com a cadelinha (super meiga), o cachorrinho branco... Os gatinhos (q coitados estávam com muito calor...). Espero que tenha valido a pena e que tenham sido adoptados ainda mais bichanos... Desejo toda a sorte do mundo para os animais que aí têm... são lindos de morrer... ài, ái... Valeu muito a pena aí ter ido. Já agora apelo ao pessoal da arca para hoje (domingo) irem até lá... não custa nada e acreditem que vale mesmo muito a pena!...

Beijinhos e os meus mais altos desejos de boa sorte!!
Responder

Voltar para “Cães”