Dissertação de ***

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Pedra
Membro Veterano
Registado: sexta set 20, 2002 9:41 pm

sexta jul 23, 2004 9:17 pm

...
Última edição por Pedra em sexta jul 30, 2004 11:19 pm, editado 1 vez no total.
leoa_nova_
Membro Veterano
Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm

sábado jul 24, 2004 1:05 am

Já tive esse problema e simplesmente peguei numa pá e vassoura, varri tudo e meti, literalmente, à porta dos donos dos cães, remédio santo!! :D
isabelnobre
Membro Veterano
Registado: sábado jan 25, 2003 1:09 am

sábado jul 24, 2004 11:00 am

Eu vou ser sincera, até há um ano atrás sensivelmente eu não apanhava os "presentes" da minha lua, na altura ainda só tinha uma e aquilo atrás da minha casa, que é conhecido como o cagatório municipal, mas era suposto ser um jardim, infelizmente foi esquecido pela junta apartir do momento em que os prédios foram todos vendidos, mas isso é outra história. Achava eu que aquilo não passava de um matagal, que por sorte ficava nas minhas traseiras e como tal não valia a pena apanhar.
Até que um dia vejo um sr a apanhar os presentes do seu cão, enquanto a minha cadela fazia o dela mesmo ao lado. :? Começei a olhar em volta e vejo milhares de presentes espalhados em meu redor, presentes esses das dezenas de cães que diariamente vão lá fazer as suas necessidades. E deu-me um clique, se todos apanhassem os presentes isto não teria nenhum, o certo é que ninguém apanha mas tem de começar por algum lado não é? E se começou por esse sr., pode começar por mim tb e pode ser que daqui a algum tempo todos façam o mesmo. ;)
E aí eu comecei também.
AndLemos
Membro Veterano
Registado: terça abr 02, 2002 1:26 pm

sábado jul 24, 2004 11:54 am

xabita Escreveu: Quem quiser 115kg de cão(são 2) para obrar alugo baratinho. :D
UFA...quando comecei a ler 115Kg até me assustei, pensei que fosse só o Xangô
FallenAngel
Membro
Registado: quinta mar 25, 2004 1:04 pm

domingo jul 25, 2004 12:11 pm

É engraçado, eu sofro do mesmo problema, parece que os cães dos vizinhos gostam mais do meu passeio para fazer as suas nessecidades. E é que é mesmo muitas vezes enfrente ao portão.
Mas o engraçado nisto tudo é que eu ando sempre com um saquito, não vá o animal ter uma chamada da natureza, e notei uma coisa engraçada, quando um cão faz as nessecidades na rua e o dono não liga, nimguém olha, agora quando um dos meus meninos faz a sua "construçãosita" e eu pego no saquito e apanho fica tudo a olhar para mim com um ar... não deveria ser ao contrário?
Dragoon
Membro Veterano
Registado: segunda abr 12, 2004 1:10 pm

domingo jul 25, 2004 1:52 pm

ou seja este tópico é um assunto de ***.
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

domingo jul 25, 2004 3:14 pm

Dragoon Escreveu: ou seja este tópico é um assunto de ***.
Para si, todos devem ser...
casadiscaes
Membro Veterano
Registado: quinta fev 28, 2002 4:12 pm
Contacto:

domingo jul 25, 2004 5:09 pm

Mais correctamente é um tópico sobre cães, o seu maneio e manuseamento e a sua insersão na sociedade humana... embora a ***. tenha alguma utilidade como indicador do estado de saude do animal, o deixar "repositórios" por ai, não tem qualquer interesse. POor outro lado, sendo o cão um animal carnívoro, o tipo de constituição da respectiva ***. faz com que a mesma não se decomponha fácilmente. Isto leva a que a já denominada ***. mesmo se depositada numa zona reservada debaixo de um arbusto demora bastante tempo a servir de adubo e, mesmo assim, com muito poucos nutrientes para o respectivo (arbusto, claro).

A falta de cuidado com que alguns cuja massa encefálica tem como constituinte básico a referida ***. acham que é mais simples abandonar o respectivo embrulho sem a recolha respectiva, esperando eventualmente pelos serviços de recolha municipal, esquecendo-se que estes estão sobrecarregados pelo excesso de ***. urbana que têm de recolher.

Recolha o dejecto do seu canito... ou em casa quando vai à retrete não puxa o autocliusmo?
<p>Gon&ccedil;alo</p>
<p>Imagem</p>
nelsonk
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2003 7:08 pm

domingo jul 25, 2004 6:03 pm

Da mesma forma que você continua a ser o mesmo palerna de ***

Nelson
icvcabral
Membro Veterano
Registado: quinta mar 21, 2002 12:44 am

domingo jul 25, 2004 9:41 pm

Aqui, nos passeios, até nem se vê muito (embora exista uma cagadela aqui e outra ali), mas o pinhal é o verdadeiro cagatório municipal, para onde quase toda a gente da zona leva a canzoada para evacuar à vontade, na relva, no meio dos carreiros, no parque infantil das crianças, etc. etc. Depois admiram-se que haja cada vez mais pessoas contra os cães no pinhal. :evil:

Mas a Câmara também não ajuda, porque não repõe os sacos nem esvazia os caixotes para depositar "presentes" há cerca de 3 meses. Eu fui de propósito ao Lidl comprar sacos para sandes, que servem perfeitamente para o efeito. Mas quem mais está para se dar ao trabalho? As pessoas que não apanhavam continuam a não apanhar e muitas das que apanhavam, agora já não estão para isso. GRRRRRRRR

PS Adorei a descrição, Vasco! :-)
Siioux
Membro Veterano
Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
Contacto:

segunda jul 26, 2004 8:47 am

Olá Vasquinho

Conhecendo como te conheço e imaginando cada cena que descreves só te posso agradecer pela belissima forma com que começo uma segunda feira.

Brilhante mesmo :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
<p><strong>Sandra de Albuquerque</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
Moca32
Membro Veterano
Registado: terça abr 27, 2004 12:27 pm

segunda jul 26, 2004 9:25 am

Realmente, em termos percentuais, é um facto de que as pessoas que não apanham o dejectos caninos, são bem mais do que as que o fazem, logo é mai comum o pesoal ficar surpreendido com quem apanha, é triste mas é a realidade. :(

:)
Lilo2004
Membro
Registado: segunda jul 05, 2004 3:45 pm
Localização: 1 cadela shar-pei (Lilo) e 1 canário Norwich (Sebastião)

segunda jul 26, 2004 9:51 am

Pois quem imaginava que não há pior que encontar uns monttitos dos nossos amigos cães desengane-se.
Fomos nós levar a nossa Lilo à belíssima praia de Esposende, e de repente dá-lhe uma vontade daquelas de evacuar nas dunas (protegidas, achava eu). Foi o meu marido à pressa a um quiosque comprar um saquinho enquanto eu aguardava in loqo para não peder de vista o "presente". Quando me desloco ao longo da bela duna para o apanhar, o que é que eu piso? Não meus amigos, não é ***. canina, é muito pior: é ***. humana! Comentários... para quê?
gloca_raia
Membro Júnior
Registado: sexta mai 14, 2004 7:18 am

segunda jul 26, 2004 11:50 am

Para efeitos de estatística...
Há cerca de dez anos um amigo nosso, que se tinha esquecido da chave de casa, esteve á espera que chegasse alguém cerca de 2 horas. Isto passou-se no Bairro de Inglaterra em Lisboa. Para se manter ocupado, andou às voltas pelo quarteirão e como entretem (não havia mais nada para fazer...) começou a contar 'minas caninas'. Chegou à módica quantia de 348!!!
As ruas eram lavadas à mangueirada de tempos a tempos, mas realmente, toda as pessoas daquele bairro preferiam, ou se calhar ainda preferem, fazer Slalom a apanhar os 'requerdos' de seus canitos...
Bem, uma porcaria... e falta de civismo. :?
gloca_raia
Membro Júnior
Registado: sexta mai 14, 2004 7:18 am

segunda jul 26, 2004 11:55 am

Para efeitos de estatística...
Há cerca de dez anos um amigo nosso, que se tinha esquecido da chave de casa, esteve á espera que chegasse alguém cerca de 2 horas. Isto passou-se no Bairro de Inglaterra em Lisboa. Para se manter ocupado, andou às voltas pelo quarteirão e como entretem (não havia mais nada para fazer...) começou a contar 'minas caninas'. Chegou à módica quantia de 348!!!
As ruas eram lavadas à mangueirada de tempos a tempos, mas realmente, toda as pessoas daquele bairro preferiam, ou se calhar ainda preferem, fazer Slalom a apanhar os 'requerdos' de seus canitos...
Bem, uma porcaria... e falta de civismo. :?
Responder

Voltar para “Cães”