Os nomes feiosos que damos aos animais

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Os nomes dos seus cães são de PESSOA?

Sim
24
38%
Não
40
63%

Total de votos: 64
Moca32
Membro Veterano
Registado: terça abr 27, 2004 12:27 pm

segunda jul 26, 2004 11:48 am

Eu por mim tanto faz, qualquer nome é válido, desde que exista uma forte relação de amor e carinho entre os respectivos animais e os seus donos. 8) :)
DonaVela
Membro
Registado: quinta fev 19, 2004 3:13 pm

segunda jul 26, 2004 12:27 pm

Eu andei na era dos detergentes... desde bebé que todos os caes que existiam na quinta ( também com gerações diferentes) chamavam-se Skip.

Ora bem, os existentes:

PA's : Zoff e Sacha, os filhotes deles ficaram com os nomes: Yuri, Luna e Gaspar.

Os novos donos do Gaspar enviaram-me a foto dele e como estou babada, decidi partilhar com vocês :oops: :oops:

Imagem

Os gatos só respondem (todos!!!) ao nome da tetra-avó: Ciri (um tipo de caranguejo do brasil) São todos Ciris lá por casa.

Cão d'Agua Portugues: Vela (qualquer relação com sapatos é pura coincidencia) e Ginja (Já tinha nome).[/url]
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

segunda jul 26, 2004 12:53 pm

bom, vai daí, como só tenho uma cadela - Zorra - vou relembrar outros cães da minha vida :
O Tejo (srd), o Farrusco(srd), o Bunta (lab), a Cereja (teckel), o Zorro (era um PA, não tem nada a ver com a Zorra), o Calvin (lab) e o Pópi-Pipó (teckel).

Quanto aos vizinhos - a Matilde (lab), a Luna(2- há duas Lunas,lab e PA),Óscar (2-há 2 Òscar srd ambos),o Manda-vir, Riskas (boxer), os outros não me lembro.
marta_vasques
Membro Veterano
Registado: quinta jan 29, 2004 12:40 pm

segunda jul 26, 2004 12:58 pm

Pois o nosso cão e os "amigos" do jardim têm nomes de pessoas, uns em inglês, outros em português. O nosso é o Calvin, depois há a Carlota (boxer), o Chico e o Charlie (perdigueiros). É o jardim dos Cs!

Ainda há a Jenny, o Scooby, o Artur, a Maggie, a Wendy....

No fim de contas, acabam por ser nomes de pessoas... Mas o meu nome preferido no bando é o Clix, um sdr que, como diz o próprio dono, "custou nix"! :D
izabella
Membro Veterano
Registado: sábado fev 02, 2002 12:33 pm

segunda jul 26, 2004 12:59 pm

Não vejo qual o seu problema daniel afinal das contas somos todos seres vivos,por favor deixe-se dessas coisas.
que mal tem o cão chmar-se bernardo ou a cadela maria por favor a coisas muito mais ridiculas para se preocupar do que o nome que se dá aos nossos cães não acha.
Imagem
<strong>Lu....</strong>
izabella
Membro Veterano
Registado: sábado fev 02, 2002 12:33 pm

segunda jul 26, 2004 1:00 pm

Não vejo qual o seu problema daniel afinal das contas somos todos seres vivos,por favor deixe-se dessas coisas.
que mal tem o cão chmar-se bernardo ou a cadela maria por favor a coisas muito mais ridiculas para se preocupar do que o nome que se dá aos nossos cães não acha.
Imagem
<strong>Lu....</strong>
zuki
Membro Júnior
Registado: domingo jun 20, 2004 10:50 pm

terça jul 27, 2004 1:07 am

Daniel.....nomes decentes?????

Para a maioria dos foristas não existem nomes "indecentes". Independentemente de serem nomes proprios ou não...

...mas, se continuar a achar que anda para ai muito cão com nome indecente, que tal começar por dar uma listinha do que acha que são nomes decentes?
dear
Membro Veterano
Registado: terça jan 27, 2004 10:30 am
Contacto:

terça jul 27, 2004 2:06 pm

Olá! Eu também não gosto de dar nomes próprios aos meus animais, mas não acho mal quem os dê.
A minha cadela é Akira, a minha gata é Xaninha, a minha gatinha mais nova é Malu e o gatinho é Tiger... já tive um gato chamado Bali (roubaram-mo) e muitos Bobis (Todos de eras diferentes!).
A minha vizinha de cima tem uma cadela chamada Princesa, outra tem uma Peluda, outro tem um Leão, Balboa, Black...
Tantos nomes diferentes e todos engraçados! :lol:
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

terça jul 27, 2004 2:12 pm

Para a maioria dos foristas não existem nomes "indecentes". Independentemente de serem nomes proprios ou não...
eu não diria tanto. pintava-me de preto e só saía de casa noite cerrada, se os cães se chamassem bobi, boneca, etc. e os gatos, tareco, bla-bla-bla :D
jamy
Membro Júnior
Registado: sexta mai 07, 2004 11:07 am

terça jul 27, 2004 4:56 pm

Olá Malta, é assim eu pessoalmente não daria um nome de pessoa a um animal, mas não quer dizer que seria incapaz disso, pois gosto tanto de cães que os considero meus filhos, dai secalhar nada melhor doque colocar um nome mais afectivo :p :p e não tenho nada contra quem coloca nomes desses....até achei giro a um vizinho meu que tenho uma labrador e chama-lhe "Luisa" que coincide com o nome da namorada ;) ;) ;) então quando ela chama "luisa" referindo-se á namorada, bem a cachorra toda contente dar o beijinho ao dono, ás vezes é cada lambidela que até dá gosto vê-los.... ;) ;) ;)

Digam lá que não é giro....

Bjs
Maria João
jamy
Membro Júnior

Olá Malta, é assim eu pessoalmente não daria um nome de pessoa a um animal, mas não quer dizer que seria incapaz disso, pois gosto tanto de cães que os considero meus filhos, dai secalhar nada melhor doque colocar um nome mais afectivo :p :p e não tenho nada contra quem coloca nomes desses....até achei giro a um vizinho meu que tenho uma labrador e chama-lhe "Luisa" que coincide com o nome da namorada ;) ;) ;) então quando ela chama "luisa" referindo-se á namorada, bem a cachorra toda contente dar o beijinho ao dono, ás vezes é cada lambidela que até dá gosto vê-los.... ;) ;) ;)

Bjs
Maria João
jamy
Membro Júnior

Bjs
Maria João
papoila
Membro Veterano
Registado: segunda nov 11, 2002 12:54 am
Localização: Maria Papoila, Eva e Ginja (cadelas), Smecky (gato)
Contacto:

quinta jul 29, 2004 7:45 am

Eu tenho uma Maria Papoila e uma Eva. Amigos meus têm um Gastão, uma Alice e uma Júlia.
Tive um cágado, há muitos anos, chamado Ernesto. Tenho duas tartarugas que se chamam Artur e Aníbal. So what? São nomes. ;)

P.S. Adorei Camila - que li algures numa destas páginas :)
isabelnobre
Membro Veterano
Registado: sábado jan 25, 2003 1:09 am

quinta jul 29, 2004 9:20 am

Eu aqui comigo tenho 2, a Angie e a Lua (Lua Cheia+afixo). Ambas dão também pelos nomes de, vacas, estúpidas, atrazadas, miúdas, cabras, etc :lol: :lol: Depende do que elas tenham feito antes, é o nome que lhes dou, se não fizeram nada são os agradaveis. Elas não estão nem aí para o nome que eu lhes chamo, vêm todas contentes na mesma! O "vacas" e "cabras" é o nome carinhoso. :p
leoa_nova_
Membro Veterano
Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm

quinta jul 29, 2004 11:15 am

Às vezes...Muitas vezes quando lhes chamo estúpidas vão a correr para a casota sabendo que já fizeram o que ñ deviam ter feito!! :D
Responder

Voltar para “Cães”