Não tenho muitos dados, para já as informações que tenho são:
Um Castro Laboreiro (puro) chamado Stones , tem dois anos, pêlo preto tigrado de castanho, está vacinado, desparasitado, faz visitas regulares ao vet.
Tem estado até agora como cão de guarda numa fábrica (pequena), isso não o deixa nada feliz, como tal anda um pouco rabugento.
O que ele realmente precisa é uma familia que o acarinhe, uma certa liberdade para brincar e gastar as suas energias mas acima de tudo é a atenção e o carinho que ele mais necessita.
Sei que ele ainda vai ser um bom companheiro de brincadeiras....
Amanhã espero já ter uma foto dele.
Ajuda-Stones-Castro Laboreiro (puro)
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Júnior
- Registado: segunda abr 26, 2004 9:11 pm
- Localização: Donzela Fisgueira, Gabriel Pantera Blue e Quinininha
Eu sou de Ovar, o contacto pode ser o meu [email protected] , ele está em Santa Maria de Lamas - Sta Maria da Feira
Última edição por Nestum em domingo jul 11, 2004 9:54 pm, editado 4 vezes no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
- Contacto:
Nestum, não coloue o telemóvel ou ainda alguém copia, mete o anuncio na net e dqui a 10 anos ainda o estão a chatear. Use pms ou email e mesmo assm, crie um email novo para nõ lhe lixarem o seu habitual
-
- Membro Veterano
- Registado: terça nov 04, 2003 4:47 pm
- Localização: Cão: Alf, Gata: Sky e Periquitos: Kiko e Kika, Mandarins: Bruno e Bruna
- Contacto:
Se precisar de ajuda, eu mesmo coloco as fotos! Manda para o meu email! 

Ah e tal...
-
- Membro Veterano
- Registado: terça nov 04, 2003 4:47 pm
- Localização: Cão: Alf, Gata: Sky e Periquitos: Kiko e Kika, Mandarins: Bruno e Bruna
- Contacto:
Aqui vai a foto:

É mesmo muito bonito!

É mesmo muito bonito!

Ah e tal...