O MEU 1º CÃO ajuda

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

quarta jul 28, 2004 1:33 pm

Não sei se é bom ou mão mas vocês pediram para eu ir ao vet e eu fui.
vocês pediram para levar o cão ao médico? :o :o já nem há palavras para tanto :o irra. cada tiro , cada melro :evil:
Cypher
Registado: quarta mar 03, 2004 1:39 pm

quarta jul 28, 2004 1:41 pm

[quote=CAPTL]
Não sei se é bom ou mão mas vocês pediram para eu ir ao vet e eu fui.
[/quote]

Já que você é assim tão obediente porque é que não desaparece deste fórum?
Gelly
Membro
Registado: terça jun 01, 2004 4:29 pm
Localização: 2 cachorros - o Serra e a Estrela, 1 gato - o Tico, 2 periquitos e 8 canários

quarta jul 28, 2004 1:45 pm

Boa tarde CAPTL,

Eu escusei-me a escrever no fórum porque achei que havia pessoas bem mais cotadas do que eu para falarem e até porque jurei que não iria entrar em polémicas mas, infelizmente acho que não está a proceder como deve de ser...

Pelo que diz é mãe .... Quando o seu filho/a estava doente ou com algum problema ou tinha dúvidas sobre qualquer coisa relacionada com o bébé ia ao médico de família/hospital/pediatra ou andava a bater de porta em porta a perguntar o que devia fazer? Bem sei que a experiência dos outros, em certos casos, é importante mas quem estudou para médico é que tem a "obrigação" de saber tratar e dar conselhos sobre o "paciente"!

Acho que já lhe deram muitos bons conselhos aqui e chegou a altura de aceitá-los ou não - o cão é seu, foi com o seu dinheiro que o pagou e é com ele que pagará as visitas extras ao Vet, é a sua casa que andará mais ou menos limpa, a sua saúde e do seu filho que poderá andar na corda bamba - as gastroenterites pegam-se.

Acho que acima de tudo deve utilizar um pouco o seu bom senso para tratar do animal. Lembre-se é um bébé, deve ser tratado, com as devidas diferenças, como tal. A CAPTL não começou a dar ao seu filho, logo que ele nasceu, sopa de feijão encarnado com hortaliça pois não?!?!?!?!

Não é um ataque pessoal, todas as pessoas têm, em todas as situações, uma primeira vez, há que pedir conselhos, sim senhora mas ter um Tico e um Teco que também trabalhem e distingam o que é bom do que é mau e acima de tudo humildade para aceitar os conhecimentos que nos dão ... ou nem vale a pena pedi-los!

Boa sorte com a Fifa e que sejam muito felizes!

Gelly
CAPTL
Membro
Registado: quarta jul 21, 2004 2:59 pm

quarta jul 28, 2004 1:45 pm

Cypher
Quêm esta mal que se mude
Imagem
CAPTL
Membro

quarta jul 28, 2004 1:46 pm

Cypher
Quêm esta mal que se mude
Imagem
anjaazul
Membro Veterano

quarta jul 28, 2004 1:58 pm

ÉS MESMO UMA IGNORANTE
REALMENTE JÁ NÃO SEI COMO CLASSIFICAR TAMANHA CROMA.
JÁ NEM CADERNETAS EXISTEM PARA A TUA MEDIDA PIOR TU JÁ NEM COLAS.
tá ofendidinha, tá? há muito que este lixo devia ter sido apagado. se não fôr a bem, será a mal.
um filho aos 15 anos? ainda é preciso dizer mais, para se ver o calibre do bicho? se calhar tomava muito leite e papas :evil:
CAPTL
Membro

quarta jul 28, 2004 2:05 pm

Gelly
Não é um ataque pessoal, todas as pessoas têm, em todas as situações, uma primeira vez, há que pedir conselhos, sim senhora mas ter um Tico e um Teco que também trabalhem e distingam o que é bom do que é mau e acima de tudo humildade para aceitar os conhecimentos que nos dão ... ou nem vale a pena pedi-los!
Antes demais boa tarde Gelly

Não concidero o que me diz um ataque pessoal de forma alguma.
O que fiz aqui no forum foi pedir conselhos e o que me pediram eu fiz levei a FIFA ao vet.
Mas por vezes magoa a forma como nos dizem as coisas acho que as pessoas que procuram este forum muitas delas não têm conhecimentos que foi o meu caso e são tratadas de uma forma muito rude.
É claro que quando partem para a critica destrutiva eu não gosto é óbvio
Existem metodos para dizer a verdade sem ferir as pessoas tal e qual como o fez perante a minha pessoa.

Obrigada GELLY
Lilo2004
Membro
Registado: segunda jul 05, 2004 3:45 pm
Localização: 1 cadela shar-pei (Lilo) e 1 canário Norwich (Sebastião)

quarta jul 28, 2004 2:12 pm

Desculpe lá CAPTL. Eu também sou nova neste forum, também tenho um cão há pouco tempo, pedi conselhos e não fui nunca aqui insultada por ninguém, pelo contrário, toda a gente me ajudou. Agora, por favor, se não anda a gozar disfarça bem...
Moca32
Membro Veterano
Registado: terça abr 27, 2004 12:27 pm

quarta jul 28, 2004 2:12 pm

Ui, ui, isto vai de mal a pior, não tarda nada um administrador mete um cadeado nisto. :(

:)
DonaVela
Membro
Registado: quinta fev 19, 2004 3:13 pm

quarta jul 28, 2004 2:16 pm

anjazul!!!

A croma era eu! :( :( :cry: :cry: :cry:

Perdi o meu globo de ouro...
CAPTL
Membro

quarta jul 28, 2004 2:49 pm

Anjaazul
tá ofendidinha, tá? há muito que este lixo devia ter sido apagado. se não fôr a bem, será a mal.
um filho aos 15 anos? ainda é preciso dizer mais, para se ver o calibre do bicho? se calhar tomava muito leite e papas
É lamentável que nos dias de hoje alguém pense desta forma.
E ainda têm animais em casa.
Ter um filho aos 15 anos não é pecado.
Mata-lo é que seria.
Pobres dos seus animais com uma pessoa tão suja que julga os outros de uma forma sem classificação.
Gostava que nunca mais me deregi-se a palavra.
CAPTL
Membro

Anjaazul
um filho aos 15 anos? ainda é preciso dizer mais, para se ver o calibre do bicho? se calhar tomava muito leite e papas
Mata-lo é que seria.
Pobres dos seus animais com uma pessoa tão suja que julga os outros de uma forma sem classificação.
CAPTL
Membro

Anjaazul
Mata-lo é que seria.
CAPTL
Membro

quarta jul 28, 2004 2:50 pm

Anjaazul
Mata-lo é que seria.
anjaazul
Membro Veterano

quarta jul 28, 2004 2:53 pm

este lixo que há muito devia ter sido trancado, já vai em 16 páginas. foi reportado ao moderador que deve ter ido a banhos. se em vez de darem troco, reportarem, depressa se acaba com isto. livra :evil:
Bloqueado

Voltar para “Cães”