vocês pediram para levar o cão ao médico?Não sei se é bom ou mão mas vocês pediram para eu ir ao vet e eu fui.

Moderador: mcerqueira
tá ofendidinha, tá? há muito que este lixo devia ter sido apagado. se não fôr a bem, será a mal.ÉS MESMO UMA IGNORANTE
REALMENTE JÁ NÃO SEI COMO CLASSIFICAR TAMANHA CROMA.
JÁ NEM CADERNETAS EXISTEM PARA A TUA MEDIDA PIOR TU JÁ NEM COLAS.
Antes demais boa tarde GellyNão é um ataque pessoal, todas as pessoas têm, em todas as situações, uma primeira vez, há que pedir conselhos, sim senhora mas ter um Tico e um Teco que também trabalhem e distingam o que é bom do que é mau e acima de tudo humildade para aceitar os conhecimentos que nos dão ... ou nem vale a pena pedi-los!
É lamentável que nos dias de hoje alguém pense desta forma.tá ofendidinha, tá? há muito que este lixo devia ter sido apagado. se não fôr a bem, será a mal.
um filho aos 15 anos? ainda é preciso dizer mais, para se ver o calibre do bicho? se calhar tomava muito leite e papas
É lamentável que nos dias de hoje alguém pense desta forma.tá ofendidinha, tá? há muito que este lixo devia ter sido apagado. se não fôr a bem, será a mal.
um filho aos 15 anos? ainda é preciso dizer mais, para se ver o calibre do bicho? se calhar tomava muito leite e papas