Simples Clowdia,
Ela que fique com eles, ou os dê a conhecidos eNÃO FAÇA MAIS ASNEIRAS!!!
Eu de certeza é que não fico com eles!!! Fique voçê Clowdia... aposto que seria uma grande ajuda para essa imbecil!
Nokio.
Quem quer canitos?
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 15, 2002 12:08 am
pois amigos, concordo com o nokio e passei a perceber p pq da "furia" dele. eu ainda não tinha pensado na parte dos genes, mas é verdade. tudo bem que grande parte do temperamento deve-se a nós, os donos, mas eles também puxam o temperamento aos antepassados e bla bla bla. eu sei que há muita gente que não tem paciência para cães tão dominantes como são os doberman, por isso é que o Nokio ficou tão chateado, porque muitos donos não os irão aguentar e muitos canitos irão parar ao canil... tenho muita pensa realmente
mas não estou a julgar ninguém... agora é tarde para isso... mas espero que os canitos sejam muito felizes

mas não estou a julgar ninguém... agora é tarde para isso... mas espero que os canitos sejam muito felizes
São precisos muitos animais para se fazer um casaco de peles, mas só um para o usar...
-
- Membro Júnior
- Registado: sexta mai 17, 2002 10:49 pm
Vê-se mesmo que esta menina não nada para fazer!
E além disso é respondona! Se fosse minha filha, leva um par de sopapos!
As pessoas do forum não são estúpidas: sabem muito bem que existe uma secção de classificados.
E além disso é respondona! Se fosse minha filha, leva um par de sopapos!
As pessoas do forum não são estúpidas: sabem muito bem que existe uma secção de classificados.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jan 18, 2002 10:07 pm
Ok...desisto...com certeza os 'pais de filhos que os educam à bofetada...' que aqui andam são também moderadores destes foruns e acham-se no direito de avaliar o que pode ou não ser motivo de tópico... só não percebo porque se dá ao trabalho de vir a um forum inserir um post para dizer apenas isso, ainda mais um pai de filhos que devia ser mais maduro e sensato que os 'putos respondões' que aqui andam.... e depois eu é que não tenho nada para fazer.. pois sim..
Peço desculpa por tentar divulgar a informação pelo bem dos cachorros. Não voltarei a este tópico. Não quero incomodar suas excelências. Façam de conta que apenas vocês e as vossos interesses existem neste forum.
Nokio...ficar com os cachorros sem ter condições para os ter sería uma imbecilidade tão grande como o cruzamento que foi feito... e ninguém lhe disse para ficar com eles pois não? Então não percebo a sua resposta.... Porquê defender-se quando não é atacado?
Muito extracto seco de valeriana e os melhores cumprimentos.
Peço desculpa por tentar divulgar a informação pelo bem dos cachorros. Não voltarei a este tópico. Não quero incomodar suas excelências. Façam de conta que apenas vocês e as vossos interesses existem neste forum.
Nokio...ficar com os cachorros sem ter condições para os ter sería uma imbecilidade tão grande como o cruzamento que foi feito... e ninguém lhe disse para ficar com eles pois não? Então não percebo a sua resposta.... Porquê defender-se quando não é atacado?
Muito extracto seco de valeriana e os melhores cumprimentos.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 04, 2002 3:26 pm
- Contacto:
Clowdia,
Eu não me estou a defender de nada, e como voçê mesma disse, e com razão, não fui atacado! Claro que ninguém me pediu para ficar com eles, claro que não... mas propuseram ou não?? Parece que foi esse o sentido deste post!!! Além do mais eu também não estou a atacar (partindo do princípio que a melhor defesa é o ataque),... apenas propus que ficasse com um canito, porposta a qual já me respondeu negativamente, por não ter condições claro.
Agora por eu expôr uma idéia minha, e que considero ser um valor neste mundo de cães e gatos... não significa que esteja atacar ninguém (pelo menos, ninguém do fórum).
Percebeu agora?
Nokio.
Eu não me estou a defender de nada, e como voçê mesma disse, e com razão, não fui atacado! Claro que ninguém me pediu para ficar com eles, claro que não... mas propuseram ou não?? Parece que foi esse o sentido deste post!!! Além do mais eu também não estou a atacar (partindo do princípio que a melhor defesa é o ataque),... apenas propus que ficasse com um canito, porposta a qual já me respondeu negativamente, por não ter condições claro.
Agora por eu expôr uma idéia minha, e que considero ser um valor neste mundo de cães e gatos... não significa que esteja atacar ninguém (pelo menos, ninguém do fórum).
Percebeu agora?
Nokio.