Denúncia Espantosa

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Jordan
Membro Veterano
Registado: quarta nov 19, 2003 2:46 pm

terça ago 03, 2004 9:49 am

Pois é, estive uns dias fora e voltando... tudo pior! Já dizia uma amiga minha, "as pessoas ou ficam na mesma ou tornam-se piores, mas melhorar... é raro!"

Essa dos Kolmis também já me aconteceu mais de duas vezes e também como não conhecia o número (em nenhuma das vezes) as pessoas continuam até hoje á espera que lhes ligue! Até porque um serviço com um nome mal escrito até em inglês (Call me) não deveria de vingar, nem de utilizadores; quer dizer já arrebentam com o nosso português e agora até com o inglês?
(No sábado na SIC no "Nós por cá" viram a reportagem sobre a página da Compal??? o "ideial"... é terrível!)

mas o PauloC focou um ponto interessante nestas coisas da net fica difícil saber quem é quem e principalmente quem diz a verdade, ou como a diz...

há com cada uma...
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

terça ago 03, 2004 10:12 am

Tem razão Paulo, não me tinha ocorrido.
Corrigido.
Moca32
Membro Veterano
Registado: terça abr 27, 2004 12:27 pm

terça ago 03, 2004 10:15 am

AISD - Infelizmente destes casos existem por aí a pontapé. É por estas e por outras é que quando algume decente coloca um pedido, já ninguem acredita que não seja para negocio. :evil:

Quanto aos Call me, são uma grande treta, só dão maçada ás pessoas e despesas tambem.
O que eu mais curto é quando alguem desconhecido me liga e pede para eu me identificar, quando eu nem sei com quem estou a falar, digo logo que se identifique a pessoa pois é ela que está a ligar para mim. :lol: ;) :)
leoa_nova_
Membro Veterano
Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm

terça ago 03, 2004 2:56 pm

Meus amigos os Kolmis são uma manobra enorme de marketing...

Apesar de gastar agora muito mais dinheiro no telemóvel é bom, porque se houver alguma emergência e ñ tiver dinheiro no telemóvel, mando um, assim como a minha familia e amigos fazem, quando aparece um número estranho, para quê ligar?? :D
Responder

Voltar para “Cães”