Pois é, estive uns dias fora e voltando... tudo pior! Já dizia uma amiga minha, "as pessoas ou ficam na mesma ou tornam-se piores, mas melhorar... é raro!"
Essa dos Kolmis também já me aconteceu mais de duas vezes e também como não conhecia o número (em nenhuma das vezes) as pessoas continuam até hoje á espera que lhes ligue! Até porque um serviço com um nome mal escrito até em inglês (Call me) não deveria de vingar, nem de utilizadores; quer dizer já arrebentam com o nosso português e agora até com o inglês?
(No sábado na SIC no "Nós por cá" viram a reportagem sobre a página da Compal??? o "ideial"... é terrível!)
mas o PauloC focou um ponto interessante nestas coisas da net fica difícil saber quem é quem e principalmente quem diz a verdade, ou como a diz...
há com cada uma...
Denúncia Espantosa
Moderador: mcerqueira
AISD - Infelizmente destes casos existem por aí a pontapé. É por estas e por outras é que quando algume decente coloca um pedido, já ninguem acredita que não seja para negocio.
Quanto aos Call me, são uma grande treta, só dão maçada ás pessoas e despesas tambem.
O que eu mais curto é quando alguem desconhecido me liga e pede para eu me identificar, quando eu nem sei com quem estou a falar, digo logo que se identifique a pessoa pois é ela que está a ligar para mim.

Quanto aos Call me, são uma grande treta, só dão maçada ás pessoas e despesas tambem.
O que eu mais curto é quando alguem desconhecido me liga e pede para eu me identificar, quando eu nem sei com quem estou a falar, digo logo que se identifique a pessoa pois é ela que está a ligar para mim.

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm
Meus amigos os Kolmis são uma manobra enorme de marketing...
Apesar de gastar agora muito mais dinheiro no telemóvel é bom, porque se houver alguma emergência e ñ tiver dinheiro no telemóvel, mando um, assim como a minha familia e amigos fazem, quando aparece um número estranho, para quê ligar??
Apesar de gastar agora muito mais dinheiro no telemóvel é bom, porque se houver alguma emergência e ñ tiver dinheiro no telemóvel, mando um, assim como a minha familia e amigos fazem, quando aparece um número estranho, para quê ligar??