Voluntariado

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
lote7
Membro Júnior
Registado: terça jul 13, 2004 4:41 pm

segunda ago 02, 2004 2:05 pm

Eu gosto muito de animais, e, não me contentando com o "zoo" que tenho em casa :D , ainda gostava de ajudar no canil local. Mas, gostaria de saber com que idade o posso fazer.
espe
Membro Veterano
Registado: sexta fev 28, 2003 10:33 am
Localização: 3 Serra da Estrela, 3 srd, 2 chinchilas, 2 piriquitos, 1 égua

segunda ago 02, 2004 2:35 pm

E porque não telefonar para o canil? ;)

Sinceramente não sei responder a essa pergunta.

Mas acho uma óptima ideia para ocupar o tempo nas férias.
Os meus parabéns pela sua atitude :)

Esperança
lote7
Membro Júnior

segunda ago 02, 2004 4:43 pm

Muito obrigada!
TYPHOON
Membro
Registado: sábado jul 31, 2004 6:34 pm

segunda ago 02, 2004 6:17 pm

É uma bonita atitude e aproveitas a aprender a lidar e conhecer os animais além de ocupares bem o tempo livre.

TF
Siioux
Membro Veterano
Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
Contacto:

terça ago 03, 2004 9:36 am

Olá e bom dia

Se tens vontade de fazer voluntariado o melhor é dirigires.te a um canil proximo e falar com o responsavel.
Se fores da margem sul do tejo tens o canil da aroeira que precisa de ajuda e em Lisboa tens a União Zoófila duas instituições crediveis e a precisar de ajuda. A idade não tem grande importancia o que interessa mesmo é a vontade e o ser ou não responsavel. O voluntariado é sempre feito inicilamente com acompanhamento de alguém mais velho seja em idade seja em tempo de canil.

Louvo essa tua atitude, durante anos fiz voluntariado e hj em dia agradeço essa oportunidade pois fez deu-me o calo que precisava para ver a tristeza em que a grande maioria dos nossos animais vive e deu-me forças para lutar por eles com unhas e dentes.

Se queisrees contactos destas duas instituições diz qq coisa.

Boa sorte
<p><strong>Sandra de Albuquerque</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
lote7
Membro Júnior

terça ago 03, 2004 4:46 pm

Muito obrigada, mas não vivo a Sul do Tejo - obrigada na mesma! Tenho é de convencer a minha mãe. Quando puder, telefono para o canil.
Muito, muito obrigada (mais uma vez).
Responder

Voltar para “Cães”