Voluntariado
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta fev 28, 2003 10:33 am
- Localização: 3 Serra da Estrela, 3 srd, 2 chinchilas, 2 piriquitos, 1 égua
E porque não telefonar para o canil?
Sinceramente não sei responder a essa pergunta.
Mas acho uma óptima ideia para ocupar o tempo nas férias.
Os meus parabéns pela sua atitude
Esperança

Sinceramente não sei responder a essa pergunta.
Mas acho uma óptima ideia para ocupar o tempo nas férias.
Os meus parabéns pela sua atitude

Esperança
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
- Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
- Contacto:
Olá e bom dia
Se tens vontade de fazer voluntariado o melhor é dirigires.te a um canil proximo e falar com o responsavel.
Se fores da margem sul do tejo tens o canil da aroeira que precisa de ajuda e em Lisboa tens a União Zoófila duas instituições crediveis e a precisar de ajuda. A idade não tem grande importancia o que interessa mesmo é a vontade e o ser ou não responsavel. O voluntariado é sempre feito inicilamente com acompanhamento de alguém mais velho seja em idade seja em tempo de canil.
Louvo essa tua atitude, durante anos fiz voluntariado e hj em dia agradeço essa oportunidade pois fez deu-me o calo que precisava para ver a tristeza em que a grande maioria dos nossos animais vive e deu-me forças para lutar por eles com unhas e dentes.
Se queisrees contactos destas duas instituições diz qq coisa.
Boa sorte
Se tens vontade de fazer voluntariado o melhor é dirigires.te a um canil proximo e falar com o responsavel.
Se fores da margem sul do tejo tens o canil da aroeira que precisa de ajuda e em Lisboa tens a União Zoófila duas instituições crediveis e a precisar de ajuda. A idade não tem grande importancia o que interessa mesmo é a vontade e o ser ou não responsavel. O voluntariado é sempre feito inicilamente com acompanhamento de alguém mais velho seja em idade seja em tempo de canil.
Louvo essa tua atitude, durante anos fiz voluntariado e hj em dia agradeço essa oportunidade pois fez deu-me o calo que precisava para ver a tristeza em que a grande maioria dos nossos animais vive e deu-me forças para lutar por eles com unhas e dentes.
Se queisrees contactos destas duas instituições diz qq coisa.
Boa sorte
<p><strong>Sandra de Albuquerque</strong></p>
<p> </p>
<p> </p>