Quer uma Weimaraner ?
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
- Contacto:
Ora bem, há quem use e abuse disto, eu nem por isso...
Ms agora no âmbito do pacto d Arcadenoé, pela 3 vez em 5 anos coloco aqui uma oferta.
Quem quer uma Weimaraner de 8 anos, bem conservada, bem de saúde e esterilizada que tenho cá em casa ?
È extremamente mansa mas a minha lotação está esgotada e por principio não vou de forma alguma ficar com ela.
.
Fiquem bem.
Ms agora no âmbito do pacto d Arcadenoé, pela 3 vez em 5 anos coloco aqui uma oferta.
Quem quer uma Weimaraner de 8 anos, bem conservada, bem de saúde e esterilizada que tenho cá em casa ?
È extremamente mansa mas a minha lotação está esgotada e por principio não vou de forma alguma ficar com ela.
.
Fiquem bem.
-
- Membro Júnior
- Registado: sexta mai 14, 2004 7:18 am
Waimaraner são os cães da minha eleição.
Adoraria poder ficar com ela, mas infelizmente
ainda não temos as codições necessárias para ter um cão.
'Os nossos' cães são os dois 'Streetdogs' em casa dos meus pais, uma cocker e uma S.Bernardo em casa dos meus sogros, porque eles teem espaço e condições.
Nós por enquanto ainda vivemos num apartamento, mas planeamos começar a fazer casa com espaço suficiente para comportar animais nas devidas condições.
Se ninguém se manifestar agora, quem sabe se daqui a um ano e meio, dois anos, não voltamos a falar no assunto?
(Não tenho problemas com cães vôvôs...)
Adoraria poder ficar com ela, mas infelizmente

'Os nossos' cães são os dois 'Streetdogs' em casa dos meus pais, uma cocker e uma S.Bernardo em casa dos meus sogros, porque eles teem espaço e condições.
Nós por enquanto ainda vivemos num apartamento, mas planeamos começar a fazer casa com espaço suficiente para comportar animais nas devidas condições.
Se ninguém se manifestar agora, quem sabe se daqui a um ano e meio, dois anos, não voltamos a falar no assunto?
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Mas os cães também se dão em apartamentos. Agora depende é da disponibilidade do dono para levar o animal à rua cada vez que necessário, tanto para as necessidades do animal como para o exercício que tanto precisa.
A meu ver, não é ter um quintal que faz do dono um bom dono... mesmo que se tenha um quintal, o animal não dispensa um bom passeio à rua
Se é a sua raça de eleição...
pense bem no assunto...
Leo
A meu ver, não é ter um quintal que faz do dono um bom dono... mesmo que se tenha um quintal, o animal não dispensa um bom passeio à rua

Se é a sua raça de eleição...

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Mas está a pensar que eu ia ficar com um cão um ano ou dois para depois o dar? 
Nem comento.
Vou resumir. A cadela é para arranjar dono AGORA.... Porque eu não posso ficar com ela...

Nem comento.
Vou resumir. A cadela é para arranjar dono AGORA.... Porque eu não posso ficar com ela...
gloca_raia Escreveu:Se ninguém se manifestar agora, quem sabe se daqui a um ano e meio, dois anos, não voltamos a falar no assunto?
-
- Membro Veterano
Então já há novidades ou não ?
Leo
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Não, mas é de esperar, afinal a cadela é idosa e já não serve para cruzamentos.leonildecarvalho Escreveu: Então já há novidades ou não ?
Leo
Ms serviu para ver o anedótico que é uma pessoa dizer que se esperarmos um ano e meio...pode ser

enfm, deve ser no gozo porque se fosse a sério, essa pessoa precisa urgentemente de ajuda psquiátrica

-
- Membro Veterano
Pois...estou a perceber e infelizmente é uma das realidades bem tristes a constatar...VascoV Escreveu:Não, mas é de esperar, afinal a cadela é idosa e já não serve para cruzamentos.leonildecarvalho Escreveu: Então já há novidades ou não ?
Leo
Boa sorte,
Leo
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Júnior
- Registado: sexta mai 14, 2004 7:18 am
Entendi os vossos argumentos, mas num apartamento de 3 assoalhadas, com duas crianças de 2 e 4 anos, já é bem difícil manter as coisas em ordem. Não creio que fosse funcionar, pois o Stress seria bastante. Também não posso fazer como fizeram os meus cunhados, que por gostarem de S. Bernardos apareceram com uma em casa dos meus sogros, que agora teem de lidar com a situação contra-vontade. A verdade é que AGORA, lamentavelmente não posso estar a assumir essa responsabilidade, no futuro sim. Desejo sinceramente que alguém tenha a disponibilidade imediata para ficar com ela, mas se ninguém a tiver, e o VascoV continuar com a intenção de a dar no futuro, quem sabe? Longe de mim a ideia de 'reserva' de 1 animal...
-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 26, 2002 10:48 pm
- Localização: 1 caniche, 3 rafeiros, 1 Dogue Alemão, 4 gatos srd, 1 persa, 1 maçarongo, 1 caturra
puxar