Alguns de vocês já devem saber que tenho uma cadelinha rafeira bébé, a quem comprei comida seca para bébés de raça pequena, mas de há uns tempos para cá, ela tem LITERALMENTE passadofome!!!!!!!!!
Eu tenho outra cadela, (a lady) e ela nunca comeu comida seca, só come comida de lata, e nem sempre, às vezes temos que lhe dar um bife, pq ela se recusa a comer. Mas isso já não se pode mudar, ela já tem 11 anos, e já está muito mal habituada.
O caso é este. sempre que dou de comer à Lady, tenho que tirar a Tucha da cozinha, pois ela "atíra-se" à comida da Lady (que aliás é sénior). Com isto, ela não come a comida seca que costumava comer, e desde que um dia apanhou uma taça com arroz, e um bom bife de carne de boi para a Lady, descobriu que há coisas melhores, e não come nada..a comida dela está lá na tigela...Eu não quero habituá-la a comer esse tipo de comida... mas ela come de tudo...fruta...arroz...tudo o que lhe aparece ela come, e quando apanha algo, come que nem uma louca,ela anda esfomeada, mas eu não lhe quero dar nada a não ser comida seca!!!!!!!!!! Podem-me dizer o que hei-de fazer??????? já tentei misturar comida seca com arroz, ela comia o arroz, mas a comida seca vai no batalha...
já várias vezes tive que deitar comida sca fora, que ela não comia porque ela ia contra a taça e deitava água por cima da comida e ntão é que não comia mesmo...
Ela veio do canil muito debilitada, um bocado magrinha, era a mais pequenina de todos os da ninhada, e tem que recuperar...ajudem-me por favor!!!!!!!!