Labradores em Queluz (cachorros já entregues)

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
mindbullet
Membro Veterano
Registado: terça jan 22, 2002 11:50 am

sexta set 20, 2002 4:28 pm

Acabei de receber isto por mail.
Não sei se é verdade ou não.
Por via das dúvidas mais vale passar a mensagem do que a apagar.
Dão-se 8 cachorrinhos de raça labrador puros, nascidos esta semana. Todos eles moram em Queluz. Por favor fiquem com eles por senão serão cruelmente abatidos por falta de condições. Eu só não fico com um porque já tenho um e não tenho espaço para mais nenhum, mas garanto-vos que são muito dóceis e meigos, além de guardarem muito bem a casa.

Contacto 963091474 URGENTE!!!!

P.S. Espalhem este mail o mais que puderem...
PS - eu sei que isto não são os classificados, mas penso que (se a msg for real) o motivo é válido.
Última edição por mindbullet em sexta set 20, 2002 5:15 pm, editado 2 vezes no total.
PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

sexta set 20, 2002 5:04 pm

Talvez seja melhor confirmar a veracidade deste apelo antes de divulgar ( talvez telefonando para o telefone em questão).
É que eu tenho conhecimento de falsos anuncios destes apenas para chatear pessoas, dando os números de telefone de alguém de quem não se gosta e se quer maçar!

Abraços
Paulo C.
mindbullet
Membro Veterano
Registado: terça jan 22, 2002 11:50 am

sexta set 20, 2002 5:13 pm

Liguei para o nº (algo que devia ter feito antes, mas pronto...) e afinal era verdade.

Era pq a pessoa em questão já entregou os cães todos.
Ao menos uma boa notícia.
Por isso ignorem a mensagem sff.

Paulo:

Tem toda a razão.
Sei de um caso que por "brincadeira" anunciaram a venda de um carro a um preço mesmo baixo. E a "vítima" passados 2 meses ainda continuava a receber chamadas...
Aragao
Membro Veterano
Registado: quarta abr 10, 2002 12:08 am
Localização: 1 Rottweiler (Acktan) & 1 Gato (Macavity) & 3 Bouvier Bernois (T,A,M)
Contacto:

sábado set 21, 2002 1:27 am

Isto é um exemplo do que acontece quando um pedido não tem uma data de origem.
Vão ver que este pedido ainda vai aparecer por aqui daqui a umas semanas/meses como se fosse da semana passada.
É por estas e outras que eu não retransmito pedidos sem data.
Responder

Voltar para “Cães”