OLHÓ ARAGÃO!!!
Há tanto tempo, pá! Já várias vezes me perguntei o que seria feito de vocês!
Sê benvindo de volta e toca lá a contar as peripécias todas que aconteceram durante esta longa ausência.
Abraço
Paulo C.
P.S. - Agora tenho 4 cães :p ( 3 cadelas e um cão), porque em Agosto de 2003 ganhei mais duas cadelas ( que também vieram com a minha mulher...hehehe). São duas pequenotas, uma pinscher e uma SRD (mestiça de pinscher com chihuahua).
Ajuda com Cão perigoso
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 20, 2002 11:49 pm
- Localização: 5 Cães (Nina, Xuxu, Alice, Matilde e Baltazar), 2 Gatos (Brad Pitt e Ninja) e alguns penduras.
Bem-Revindo
, Aragão!
E este regresso trouxe outro desaparecido em cãobate
:
Olá Pin!
Voltem, estão aperdoados!

E este regresso trouxe outro desaparecido em cãobate

Pin Escreveu: Xiii olha o Aragão.
Já há tanto tempo que não leio nada dele!!!!!
Olá Pin!

Voltem, estão aperdoados!

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm
Realmente uma rentrée em grande
Olá Pin, que é feito de ti?

Olá Pin, que é feito de ti?
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 30, 2002 1:24 pm

Eu tava a ver que me ia dar um treco com esta história do Acktan (isso não se faz Aragão, olha que o coração é fraco, pá).
Eu nem estava a imaginar aquele focinhito fofo do Acktan perigoso, nem o Aragão armado em Gladiador.
Que susto.
Bem vindo

<strong>Os meus cães são o centro do meu mundo. 
Carla</strong>

Carla</strong>
-
- Membro
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Oi Will e Kitten;) :
Eu tenho vindo de vez enquando ver o forum, só que sempre de passagem, por isso não tenho intervido, mas como disse o Aragão agora é Agosto o tempo disponível é outro.
E agora completamente off topic, e quanto aos pits? Tenho visto umas mudanças de opinião aqui no forum.....
Eu tenho vindo de vez enquando ver o forum, só que sempre de passagem, por isso não tenho intervido, mas como disse o Aragão agora é Agosto o tempo disponível é outro.
E agora completamente off topic, e quanto aos pits? Tenho visto umas mudanças de opinião aqui no forum.....
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 10, 2002 12:08 am
- Localização: 1 Rottweiler (Acktan) & 1 Gato (Macavity) & 3 Bouvier Bernois (T,A,M)
- Contacto:
heheh Bravo, acertaste em cheio. A fera lá de casa é o Gato, aliás, é ele o responsável pelo atendimento personalizado das reclamações...Jordan Escreveu: Achei o gato com um ar mais "perigoso" que o cãodiz lá a verdade vá, o gato é quem "veste a coleira lá em casa" não é??
![]()
![]()
:p![]()