Conselhos

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
anavaz
Membro Veterano
Registado: quarta mar 13, 2002 1:56 pm

quarta ago 04, 2004 3:30 pm

Com tanta gente nova por aqui, acho que "os cotas" deviam dar-hes alguns conselhos tal como:

Onde lavar os canitos a comer um gelado?
Qual a melhor hora para lhes dar banho?
Que bronzeador eles devem utilizar na praia? ou será preferivel a T-shirt?
E a sesta? devemos obriga-los a dormir ou férias são férias?
TV sim ou não?
Como fazê-los entrar na piscina?
:roll:
xabita
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 9:17 pm
Contacto:

quarta ago 04, 2004 3:54 pm

Tantas perguntas...Bem eu já tenho o roteiro de férias para eles..

- Gelados vão comer ás Docas,basta soltá-los que alguên há-de deixar cair algum gelado e sempre se poupa ums trocos.

- A melhor hora para dar banho é quando estão a dormir..1,2,3 MANGUEIRADA!

- Na praia fazem nudismo e usam óleo fula,pois prolonga o bronzeado.

- Não deixar os cães dormir,assim á noite não chateiam para irem á rua.

- Tv só a Canção Nova e um ou outro Tvjornal da TVI

- Para a piscina é á força,pois claro,principalmente se tiverem á rasca para .....
leoa_nova_
Membro Veterano
Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm

quarta ago 04, 2004 4:07 pm

:lol: :lol: :lol:
Aragao
Membro Veterano
Registado: quarta abr 10, 2002 12:08 am
Localização: 1 Rottweiler (Acktan) & 1 Gato (Macavity) & 3 Bouvier Bernois (T,A,M)
Contacto:

quarta ago 04, 2004 5:27 pm

Essa é fácil:

A paris, já que é lá a única pastelaria que eu conheço que tem doces para cães…
Em alternativa, pode-se sempre ir comer um gelado para a praia e o cão fica a babar-se a olhar…

De noite, sempre de noite, assim quando eles acabam de ser lavados e se vão rebolar na bosta de um bicho qualquer ou na lama mais próxima, não vemos como eles ficam sujos e ficamos todos contentes. (Nós os donos, eles nem por isso…)

Óleo fula! Os três AAAs também servem, não usar azeite que é muito caro e não vale a pena…

Nunca deixem um cão dormir durante o dia, faz muito mal à saúde do dono que depois não dorme à noite…

TV sim ou não?
Depende do contracto, os meus cães são vão para a TV se me pagarem muito (e biscoitos para eles, claro!)

Essa é a mais fácil de todas:
1) Entrar primeiro na piscina (se a agua estiver fria não fazer caretas que senão eles nem a pata lá põe!) depois chamar o cão com uma GRANDE guloseima.
2) Se não resultar pesar o cão! Se ele for leve pegar nele ao colo e dar um salto mortal à retaguarda para dentro da piscina. Se o cão for muito pesado pedir ajuda a um amigo e dar um salto sincronizado com rotação para a esquerda para dentro da piscina
No final não esquecer de nadar mais depressa que o cão para evitar que ele saia da piscina antes de nós e mije mesmo em cima da escada que vamos usar para sair (apenas aplicável a machos – cães, claro!)

anavaz Escreveu: Com tanta gente nova por aqui, acho que "os cotas" deviam dar-hes alguns conselhos tal como

TV sim ou não?
roll
AndLemos
Membro Veterano
Registado: terça abr 02, 2002 1:26 pm

quarta ago 04, 2004 6:25 pm

Pois bem aqui vai:

- Comer um gelado - de preferência onde haja muitos putos a comer gelados, são baixinhos e é mais fácil para os cães dividirem com eles, ora chupas tu ora chupo eu. Poupa-se uns trocos e os putos acham graça e ficam contentes.

- Banho - A qualquer hora, aproveita-se empurra-se o cão para dentro da piscina puxa-se para fora pelo gasganete, aplica-se o champô e torna-se a empurrar o cão para dentro da piscina.

- Praia, uma dica para o Nuno, exprimente a mistura óleo fula+mercúrio puxa o bronze (fica melhor com óleo jonson mas é mais caro)

- Sesta, nunca, aliás deve-se sempre cansar o cão a esta hora da tarde fazendo-os correr, á noite saimos mais descansados certos que não irão fazer asneiras

- Já me esquecia da TV, só quando estão de castigo, fechados na sala e com a televisão no máximo.
Última edição por AndLemos em quarta ago 04, 2004 6:37 pm, editado 1 vez no total.
izabella
Membro Veterano
Registado: sábado fev 02, 2002 12:33 pm

quarta ago 04, 2004 6:28 pm

Vocês são mesmo muito engraçados!!!!!!!
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Imagem
<strong>Lu....</strong>
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

quarta ago 04, 2004 7:12 pm

Por onde é que andaste ò animal :D

Escondido com o Bin Laden ?
Aragao Escreveu: Essa é fácil:

Em alternativa, pode-se sempre ir comer um gelado para a praia e o cão fica a babar-se a olhar…

De noite, sempre de noite, assim quando eles acabam de ser lavados e se vão rebolar na bosta de um bicho qualquer ou na lama mais próxima, não vemos como eles ficam sujos e ficamos todos contentes. (Nós os donos, eles nem por isso…)

Óleo fula! Os três AAAs também servem, não usar azeite que é muito caro e não vale a pena…

Nunca deixem um cão dormir durante o dia, faz muito mal à saúde do dono que depois não dorme à noite…

TV sim ou não?
Depende do contracto, os meus cães são vão para a TV se me pagarem muito (e biscoitos para eles, claro!)

1) Entrar primeiro na piscina (se a agua estiver fria não fazer caretas que senão eles nem a pata lá põe!) depois chamar o cão com uma GRANDE guloseima.
2) Se não resultar pesar o cão! Se ele for leve pegar nele ao colo e dar um salto mortal à retaguarda para dentro da piscina. Se o cão for muito pesado pedir ajuda a um amigo e dar um salto sincronizado com rotação para a esquerda para dentro da piscina
No final não esquecer de nadar mais depressa que o cão para evitar que ele saia da piscina antes de nós e mije mesmo em cima da escada que vamos usar para sair (apenas aplicável a machos – cães, claro!)

anavaz Escreveu: Com tanta gente nova por aqui, acho que "os cotas" deviam dar-hes alguns conselhos tal como

TV sim ou não?
roll
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

quarta ago 04, 2004 7:27 pm

para levar a comer um gelado, nada melhor que num dia solarengo na praia. o ideal são aquelas bicicletas antigas que trazem um avançado frigorífico com sabores. vai-se esperando na fila e enquanto o gelado derrete pela rua fora, o bobi vai limpando.
a melhor altura para dar banho, é igualmente na praia. espera-se que apareça uma velhinha à beira mar, toda vestidinha e depois incita-se o cãozinho a correr à volta delta. vai-se atirando a bola cada vez mais para longe e pede-se para o bobi trazer. o dono sempre ao pé da velhinha. o cão quando sai da água, deve sempre sacudir-se VIROGOSAMENTE para não ficar a pingar.
a vaselina é o melhor protector solar. não tem cor, o que significante que não é feito à base de corantes. sai barato e tem inúmera utilidades.
para fazer o bobi entrar na piscina? colocar uma casca de banana a meio da pista. no outro extremo que deve ficar na borda da piscina, coloca-se um prato de suculenta comida de lata.

:p :p
Aragao
Membro Veterano
Registado: quarta abr 10, 2002 12:08 am
Localização: 1 Rottweiler (Acktan) & 1 Gato (Macavity) & 3 Bouvier Bernois (T,A,M)
Contacto:

quinta ago 05, 2004 11:56 am

VascoV Escreveu: Por onde é que andaste ò animal :D

heheheh, andei a comprar armas aos americanos para vernder ao Bin...

Agora ando há procura de armas de destruição maciças para vender aos americanos....

E tu como vão os teus "pequeninos"? ainda são 72?
sportinguista
Membro Veterano
Registado: sábado set 14, 2002 7:47 pm

quinta ago 05, 2004 2:34 pm

Aragao Escreveu:
VascoV Escreveu: Por onde é que andaste ò animal :D

heheheh, andei a comprar armas aos americanos para vernder ao Bin...

Agora ando há procura de armas de destruição maciças para vender aos americanos....

E tu como vão os teus "pequeninos"? ainda são 72?
Armas de destruição maciça... andam muitas por aqui. Umas "mecânicas", em que os estragos são mais físicos e outras "biológicas", em que oataque consiste em bombas fedorentas de gases altamente tóxicos.

- Os não devem comer gelado, engorda muito! Só uma mistura de frutinhas magras e gelo picado. Principalmente as meninas, pois estraga-lhes a cinturinha e depois não cabem no bikãoni!
- A melhor hora do banho... Penso que não existe... Mas a melhor hora é quando estão os velhotes todos e as criancinhas na praia, porque eles não podem ir ao banho, então os nossos amigos servem de "chuveiros". Ficam todos felizes, principalmente se for com muita baba á mistura.
- T-shirt nunca! Assim não ficam com aquele ar de lagosta! O óleo fula é aconselhado, mas se quer poupar uns trocos e ficar com um "tan" finérrimo, nada como ensinar a arte de bem pedir emprestado ás tias aqueles bronzeadores de 500€ a gota.
- Sesta... Se quizerem ir á night a sesta é indispensável, mas se quizerem dormir uma noite tranquila é totalmente proibida!
- TV sim, claro! Quanto maior e mais quente melhor! E de preferência dentro de um quartinho minusculo, pois assim fazem uma sauna enquanto se vão cultivando a ver os telejornais...
- Piscina... Bem, sempre podem tentar a táctica do cartaz. É assim, põe (no caso das meninas) um cartaz (á prova de água e tamanho real) do seu amado canito, tipo Brad Pitt Bull, um que elas gostem. No caso dos meninos, uma foto da Marisa Poodle, ou uma que eles gostem muito. Depois tentem convencer os meninos de que o "buraco" não tem água.

Boas férias ;) :lol: :lol: :lol:
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

sábado ago 07, 2004 6:13 pm

Aragao Escreveu: Essa é fácil:

TV sim ou não?

TV sim ou não?
roll
Ai meu deus... isto de só conseguir vir á arca ao fim de semana(o meu computador tá pifado) depois leva-se horas a ler o que por cá se escreve! :D

Aragão!!!!!!! Amigo!!!!! tás de volta? ;)
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
Responder

Voltar para “Cães”