Essa é fácil:
Onde lavar os canitos a comer um gelado?
A paris, já que é lá a única pastelaria que eu conheço que tem doces para cães…
Em alternativa, pode-se sempre ir comer um gelado para a praia e o cão fica a babar-se a olhar…
Qual a melhor hora para lhes dar banho?
De noite, sempre de noite, assim quando eles acabam de ser lavados e se vão rebolar na bosta de um bicho qualquer ou na lama mais próxima, não vemos como eles ficam sujos e ficamos todos contentes. (Nós os donos, eles nem por isso…)
Que bronzeador eles devem utilizar na praia? ou será preferivel a T-shirt?
Óleo fula! Os três AAAs também servem, não usar azeite que é muito caro e não vale a pena…
E a sesta? devemos obriga-los a dormir ou férias são férias?
Nunca deixem um cão dormir durante o dia, faz muito mal à saúde do dono que depois não dorme à noite…
TV sim ou não?
Depende do contracto, os meus cães são vão para a TV se me pagarem muito (e biscoitos para eles, claro!)
Como fazê-los entrar na piscina?
Essa é a mais fácil de todas:
1) Entrar primeiro na piscina (se a agua estiver fria não fazer caretas que senão eles nem a pata lá põe!) depois chamar o cão com uma GRANDE guloseima.
2) Se não resultar pesar o cão! Se ele for leve pegar nele ao colo e dar um salto mortal à retaguarda para dentro da piscina. Se o cão for muito pesado pedir ajuda a um amigo e dar um salto sincronizado com rotação para a esquerda para dentro da piscina
No final não esquecer de nadar mais depressa que o cão para evitar que ele saia da piscina antes de nós e mije mesmo em cima da escada que vamos usar para sair (apenas aplicável a machos – cães, claro!)
anavaz Escreveu:
Com tanta gente nova por aqui, acho que "os cotas" deviam dar-hes alguns conselhos tal como
Onde lavar os canitos a comer um gelado?
Qual a melhor hora para lhes dar banho?
Que bronzeador eles devem utilizar na praia? ou será preferivel a T-shirt?
E a sesta? devemos obriga-los a dormir ou férias são férias?
TV sim ou não?
Como fazê-los entrar na piscina?
roll