Guessy - Terranova procura novo dono

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
acoresozzy
Membro Júnior
Registado: segunda mai 03, 2004 4:58 pm

segunda ago 09, 2004 9:25 pm

O Guessy é um terra nova com cerca de 3 anos, extremamente docil, que teve um inicio de vida nada fácil.
Passava os dias preso por uma corrente, sem comida e sem água, enquanto os seus "pseudo-donos" passeavam por parte inserta. Chegou a passar semanas nestas condições, alimentado pela mãe de uma amiga minha, até que ela não aguentou mais e confrontando os donos num dos seus "aparecimentos", acabou por o resgatar e ficar com ele, com os agradecimentos dos "donos".
Estava num estado miserável, coberto de tinha e levou meses até recuperar.
Como a mãe da minha amiga tinha 3 cães dela, não o podia ter junto deles e o Guessy ficou num terreno da fabrica dela, aonde convivia com pessoas e os gatos que lá andavam.
Só que entretanto a Sr.ª teve de mudar de instalações e o Guessy está neste momento num terraço aonde não tem contacto nem com pessoas, nem animais.
O Guessy não se está a adaptar a esta solução e a mãe da minha amiga tb não está a lidar bem com isto, pois custa-lhe imenso ver o animal naquelas condições.
Já o tentou juntar aos dela, no entanto o macho lá de casa não o aceita.

Assim, e pensando apenas no bem estar do Guessy, ela procura um novo dono que seja responsável e que adore animais.
Apesar de o Guessy não estar castrado, isso será tratado se o novo dono quiser.
Apesar de os antigos donos terem afirmado que ele tinha "lop", nunca lhe forneceram os papeis. No entanto isso nunca lhe importou pois todos os cães que ela tem são rafeiros e não é pessoa de ligar a isso.
No entanto não entregará o Guessy a quem só lhe interessar para reprodução.

O contacto para adopção do Guessy é
Ligia Amorim - 919312352 - Porto
[email protected]

[img]http://felinus.ddi.pt/fotos_anuncios/foto1410.jpg[/img]
AndLemos
Membro Veterano
Registado: terça abr 02, 2002 1:26 pm

segunda ago 09, 2004 10:28 pm

O cão é realmente lindíssimo.
posso afixar o apelo no vet conjuntamente com o seu contacto?
Responder

Voltar para “Cães”