Crueldade...

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

yakov
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

quinta set 19, 2002 9:52 am

Boa Pin! Agrafadores! Nunca tinha ouvido essa definição, mas está 5 estrelas! :lol:
Clowdia
Membro Veterano
Registado: sexta jan 18, 2002 10:07 pm

quinta set 19, 2002 9:30 pm

Agrafadores????

Se isso é para os Teckels e cães pequenos em geral..tomara muito cão ter a inteligência e a simpatia do teckel Pantufa que eu conheço. Dava aulas de comportamento e afabilidade a muito humano...

Agrafadores...sinceramente.... os outros devem ser mais pisa-papeis...

Isto as modas é uma coisa tramada...
E quando as pessoas adoram ver nos animais as qualidades que elas próprias gostavam de ter ( cães que não se ficam? Parece mesmo os putos da escola ao serem desafiados para as lutas com os colegas.. se não responder é porque não é homem... ) Enfim... humanos...
A forma como tratamos os animais define-nos enquanto seres humanos.
Bulkathos
Membro
Registado: quarta jul 03, 2002 1:27 am
Contacto:

quinta set 19, 2002 10:00 pm

o que se levar eé daquelas que vai a correr a policia?!
olhe eu não se me agredirem levam troco... e já tive maus resultados por causa disso mas quem vai a guerra dá e leva...
Agora deixar-me ficar?! NUNCA

Quanto a modas agora toda a gente que adquire um Pit tá a seguir uma moda só pq a sic se lembrou se fazer uma reportagem...

sugiro que se informe mais sobre a raça e o seu temperamento, um Pit sem as qualidades que eu referi, não é um pit e o mais provavel é vir a dar problemas...

Quanto a gostar de ver qualidades no cão que eu não tenho, ve-se bem que não me conhece...
Tb deve ser daquelas que pensa que Rotts e Pits são raças perigosas
Clowdia
Membro Veterano

sexta set 20, 2002 9:03 am

Bulkathos Escreveu: o que se levar eé daquelas que vai a correr a policia?!
olhe eu não se me agredirem levam troco... e já tive maus resultados por causa disso mas quem vai a guerra dá e leva...
Agora deixar-me ficar?! NUNCA
Precisamente....isso para mim é comportamento de pessoas com falta de formação, putos imaturos no auge da puberdade com necessidade de afirmação e machos latinos de camisa aberta com os pelos e o fio de ouro com a cruz... enfim.. comportamento típico de alguns homens não civilizados..

Diz a base da assertividade que violência gera violência, e agressividade gera agressividade.... acho que aqui está tudo dito... se não houver alguém que se 'fique' o problema não se resolve ... anda tudo à porrada até um desistir por ser mais fraco...como os animais, mas esses coitados agem por instinto e porque não têm leis e polícia que os protejam... Óbviamente que se for agredida na rua, dirijo-me à polícia e apresento queixa.... responder à letra é descer ao mesmo nível e perder a razão... os duelos por honra já só acontecem nos filmes....
Pin
Membro
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

sexta set 20, 2002 5:18 pm

Eu quando falo de "agrafadores" refiro-me a aqueles cães mais pequenos que parecem ter uma nessecidade de morder tudo o que se mexa ,aqueles que perseguem os tornozelos das pessoas que passam junto deles. E posso falar destes cãesitos porque eu tenho um,ele é super meigo para mim e engraçado é um cão espetacular mas eu tenho que ter cuidado com ele porque ele é super irritante para as outras pessoas e se eu o deixar ele faz frente a tudo.
O termo "agrafador" não foi usado para ofender ninguém nem de uma forma depreciativa.Muitas vezes refiro-me assim ao meu próprio cãosinho porque é pequeno e porque sempre que morde alguma coisa os estragos que faz são os mesmos que um agrafador faria.
Clowdia
Membro Veterano

sexta set 20, 2002 5:27 pm

Ok, sendo assim peço desculpa e até admito que o termo está muito giro... :lol: :lol: :lol:

Eu também chamo leitão ao teckel do meu namorado... ihihih...
ninjamotard
Membro Veterano
Registado: sexta fev 22, 2002 11:27 pm

domingo set 22, 2002 11:44 am

Bem, eu concordo que os Pequeninos são mesmo agrafadores! Conheço um York que quando vê outro cão, mesmo que seja daqueles que tem a cabeça maior que ele, atira-se a ele. É o cão mais mal educado que conheço (morde ao próprio dono). Só que como não é um Pitt ou um Rot, não é perigoso! Acho que nunca se deve julgar uma raça pelo que uns fazem. Se fosse assim, o ser humano devia ser extreminado! No outro dia estava uma rapariga a dar festinhas a um cão (lindo, simpático e brincalhão).Quando perguntamos a raça, ele disse que era raçado de Pit Bull. A rapariga começou aos gritos, a dizer que o cão devia ser abatido, porque era criado em laboratório, era perigoso, etc. Grande parva.Mas o problema é que muitas pessoas ainda pensam assim. Já agora, no outro dia fui com o Bull ao Vet, já levou as vacinas,está lindo e brincalhão. Quando eu arranjar uma foto dele meto aqui, para voçês verem!
Beijinhos para todos!
*Catarina*
Responder

Voltar para “Cães”