Canicídio é prática comum na Grécia

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

P1TuXk4
Membro Veterano
Registado: quarta ago 11, 2004 7:27 pm

sexta ago 13, 2004 2:59 pm

[quote=casadotrevo]
Só um conselho, não hostilize o pessoal, que aqui ninguém lhe faltou ao respeito.
O pessoal aqui é assim, se tem falta de poder de encaixe, arranje-o, vai ver que daqui a um tempo já gosta de aqui estar.
[/quote]

Eu não estou a hostilizar, apenas acho que algumas das pessoas que aqui respondem, dirigem-se mais às falhas do que aos assuntos em si.
Quanto a faltar ao respeito, eu nunca faltei ao respeito a ninguém e mais uma vez se verifica a "grande" capacidade intelectual que algumas pessoas tÊm que não sabem diferenciar uma crítica de uma falta de respeito/agressão.

[quote=MMPA]
E já lhe responderam.
Já agora não me trate por você porque felizmente não nos conhecemos de lado nenhum.
Passe bem.
[/quote]
Pois é, diz que não nos conhecemos de lado nenhum e diz bem, felizmente.
Além disso, caso o seu nível cultural não seja suficiente, eu passo a explicar:
Você, não é falta de respeito nem tão pouco, implica a existência de relacionamento pessoal, pelo que, teria razão se eu a tratasse pelo seu nome próprio, ou em vez disso, pela expressão "tu", coisa que nunca me viu fazer em nenhum dos meus posts.
Quanto ao seu, passe bem, muito obrigado e o mesmo lhe desejo.
MMPA
Membro Veterano
Registado: terça abr 02, 2002 11:00 pm

sexta ago 13, 2004 3:02 pm

O seu nivel cultural é que não é lá garnde coisa, mas hoje até aprendeu que a Grécia faz parte da UE há mais tempo do que Portugal. Hã? Granda pinta! Está cheia de sorte, já viu?

Passe bem.
casadotrevo
Membro Veterano
Registado: terça jan 13, 2004 11:50 am
Contacto:

sexta ago 13, 2004 3:06 pm

P1TuXk4 Escreveu: Quanto a faltar ao respeito, eu nunca faltei ao respeito a ninguém e mais uma vez se verifica a "grande" capacidade intelectual que algumas pessoas tÊm que não sabem diferenciar uma crítica de uma falta de respeito/agressão.
E quem é que disse que me tinha faltado ao respeito ?
Eu só disse que a Pituxa (se é o que quer dizer essa coisa que está no seu nick), não tinha necessidade de hostilizar o pessoal, porque ninguém lhe tinha faltado ao respeito.
Pelos vistos, a Pituxa é que não tem cacidade intelectual para perceber isto.
O que vale é que quando recomeçar a escola, já não a vamos aturar muito mais.
Putos !!!!! :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
<p>Cumprimentos,</p>
<p>Diamantino</p>
P1TuXk4
Membro Veterano

sexta ago 13, 2004 3:12 pm

[quote=MMPA]
O seu nivel cultural é que não é lá garnde coisa, mas hoje até aprendeu que a Grécia faz parte da UE há mais tempo do que Portugal. Hã? Granda pinta! Está cheia de sorte, já viu?

Passe bem.
[/quote]

lololololololol

é que como já não tinha resposta resolveu voltar a mexer na Grécia....

Sabem, eu começo a gostar cada vez mais deste forum...
é com cada gargalhada....
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

sexta ago 13, 2004 3:15 pm

P1TuXk4 Escreveu: Sabem, eu começo a gostar cada vez mais deste forum...
é com cada gargalhada....
Pois é. Temos muito que lhe agradecer por isso. Mal chega e temos logo um génio da bola como você a mandar bujardas. Já agora, parabéns por ter levado o tempo que levou a misturar letras máiúsculas e minúsculas, pelos vistos gosta mesmo disto.
P1TuXk4
Membro Veterano

sexta ago 13, 2004 3:27 pm

A sério...
eu cada vez vos admiro mais....

é que como pegar com os erros ou mesmo com os assuntos já não está a dar tanto, agora até já se voltam po nick escolhido, ou melhor, nem é para o nick, mas sim o modo como foi escrito....

Por favor parem com isso...
é que não tarda nada eu mijo-me de tanto rir.....

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

sexta ago 13, 2004 3:30 pm

aisd Escreveu: P1TuXk4,

tem toda a razão.

Caros foristas,
esta técnica de desviar a conversa do fulcro da questão para os aspectos laterais é uma técnica antiga e muito usada pelos nossos "queridos heróis", os políticos.

A P1TuXk4 tem toda a razão em indignar-se com a crueldade seja ela onde fôr, esteja ela onde estiver.
Não há desculpa possível para a indiferença perante o mal.

E, sim, também tem razão em espantar-se que um país da UE, que devia ser - mas não é - um exemplo de civilização, faça estas barbaridades.

E se o nosso também não é - mal nosso - não é razão para ignorar ou fingir que não nos diz respeito.

Todo o homem ou mulher bem-formado deve-se indignar com a estupidez, a indiferença e a crueldade.
E deve exprimir a sua indignação.
E lutar contra ela se puder.
Onde quer que aconteça.

"Good for You", P1TuXk4.
Aisd,
Não pretendi devirtuar a parte da mensagem que reporta o que acontece na Grécia, apenas acho que não se pode simplemente ignorar o resto da mensagem e o erro grave que encerra.
Não me parece que as pessoas que criticaram a mensagem, nas quais me incluo, tenham aspirações politicas ou estejam familiarizadas com as respectivas técnicas ;)

RMarques,
Peço desculpa por lhe ter chamado Rute ( e agora me lembro que já não foi a 1ª vez), deve ser mesmo uma associação subconsciente...hehehehe!

Abraços
Paulo C-
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

sexta ago 13, 2004 3:30 pm

P1TuXk4 Escreveu:
é que não tarda nada eu mijo-me de tanto rir.....
Existem fraldas par incontinentes, pode comprá-las ou pedir ao Fillp3er, o seu alter-ego.
P1TuXk4
Membro Veterano

sexta ago 13, 2004 3:49 pm

Esperava mais de si.....
é que essa das fraldas já era a mais previsível depois de eu ter dito que quase me mijava a rir....

Tem de actualizar o seu stock, diga-se limitado, de piadas....
sumy
Membro
Registado: quarta mai 22, 2002 7:59 am

sexta ago 13, 2004 4:27 pm

EHEHEHEH!!! Já cá não vinha há vários meses!!!!! mas continuo a ver que continua tudo na mesma!!!!

Um grande abraço para todos os que conheço e para os que não conheço também!!!

sumy
ana_link
Membro Veterano
Registado: sexta jan 18, 2002 7:05 pm

sexta ago 13, 2004 6:19 pm

Envenenam cão na Grécia? Fixe....

Eu sei de uma melhor...

Os meus vizinhos atiram a meio da noite, assim 1 ou 2 da manhã, restos de comida envenenados para o chão.

E sacos de lixo fechados....

E sacos de lixo abertos que é para ficar tudo bem espalhado...

E claro... os canitos é que sujam tudo.

Para quem não sabe, eu moro em Benfica, bem na nossa querida capital. E é neste Portugal que eu sou obrigada a viver e a chamar de pátria?

Acontece muita coisa nos mais diversos paises, e nem tudo são rosas. Mas se calhar convinha primeiro arrumar a casa antes de olhar para fora...
<p>Beijinhos a todos e festinhas aos 4 patas</p>
<p>Ana</p>
P1TuXk4
Membro Veterano

sexta ago 13, 2004 6:45 pm

Quer com isso dizer que pelo facto de haver fome por exemplo em Benfica, não posso alertar para o facto da fome que se vive em Africa?

Eu não estou a pedir para resolver primeiro os problemas de fora e depois então os nossos.
Fiz apenas uma chamada de atenção.

É que nessa ordem de ideias, não vale a pena quer a SIC, quer a TVI, quer a RTP, terem reporteres no estrangeiro, afinal de contas que interessa saber o que se passa no estrangeiro, se temos o mesmo cá????
ana_link
Membro Veterano
Registado: sexta jan 18, 2002 7:05 pm

sexta ago 13, 2004 6:52 pm

Exactamente porque cá ainda podemos fazer algo para mudar as coisas. E lá fora não. Pelo menos para o caso referido de envenenamento de animais.

Exactamente porque tal como aqui conheço diversos outros sitios em que esta prática é "vulgar". Tal como afogar cachorros recem nascidos ou matar a tiro ou paulada os que já não servem para as funções que tinham ou estão doentes e tratar custa dinheiro

Quer referir e chamar a atenção para situações, seja onde for? Optimo, é bom e saudável que se faça. Mas cuidado com a forma como expõe as coisas. Basta ver o tópico. Queria falar de envenenamento? O que está a ser mais falado? O que disse e como o fez.
<p>Beijinhos a todos e festinhas aos 4 patas</p>
<p>Ana</p>
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

sexta ago 13, 2004 7:15 pm

Paulo,

qualquer pessoa habituada a discutir acaloradamente questões, conhece estas manobras - a política foi só um exemplo - outra : desviar para um assunto pessoal (pe, "você diz isso mas lá em sua casa faz..." não sei o quê), outra : globalizar (nos EUA fazem assim e assado, na China há pior, etc.), enfim várias técnicas que só servem para desviar do assunto central.

Eu diria que o caso Casa Pia vêm sendo um bom exemplo destas manobras de diversão.
Daqui a pouco, poucos vão ser os que se lembram que o caso da Casa Pia é um caso de crianças abusadas enquanto à guarda do estado, para só se lembrarem das escutas, das cassetes, do segredo de justiça, da crise no PS,etc.

Não me alongo mais sobre este assunto que daria muitas e muitas páginas.

Nem digo que tenha sido propositado.
Apenas digo que aqui há um assunto central - o da crueldade para com cães vadios que são deixados em agonia dias a fio.

Se a Grécia entrou na UE em 1933 ou 1985 é, a meu ver, irrelevante.

Eu já conhecia esta notícia com uma diferença - era uma prática recente, destinada a eliminar os vadios de Atenas durante os Jogos Olimpícos.
Uma questão de imagem, portanto.

Ora, pior ainda, acho eu.
janela
Membro Júnior
Registado: quarta mai 12, 2004 2:59 pm

sexta ago 13, 2004 7:32 pm

Esperemos que as sociedades protectoras de animais na Grécia façam algo contra esta situação, o que acredito que seja o que estão a fazer...
De resto, é mais um exemplo do carácter hipócrita, cobarde e cruel de alguns membros da nossa espécie... :cry: Há que publicitar sempre e cada vez mais os abusos cometidos contra os animais, pelo que agradeço à p1TuXk4 por me ter elucidado em relação a algo que não tinha conhecimento...

Cumprimentos
Responder

Voltar para “Cães”