COMO ADQUIRIR UM PERDIGUEIRO?
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: terça ago 10, 2004 4:29 pm
GOSTARIA Q ME INFORMASSEM ONDE ADQUIRIR E PREÇOS,NAO CONHEÇO CRIADORES E QUERIA MTO OFERECER 1 AO MEU FILHO.OBRIGADO
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm
Está um no canil de Mafra, é grátis, só tem de o ir buscar a Mafra!!
-
- Membro
- Registado: terça ago 10, 2004 4:29 pm
SERA Q ME PODIA INFORMAR ACERCA DA IDADE DO CACHORRO?
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO
Depende da finalidade.
Se é para caçar, para exposições e assim então há-de querer ir a um bom criador.
Peça uma lista ao CPC e tenha a paciência de os visitar.
Se é para companhia então tem boas hipóteses de encontrar arraçados de perdigueiro (ou mesmo de raça pura) nos 'site' de adopção.
Convêm conhecer a raça.
Tenho visto para adopção montes de arraçados que de perdigueiro só têm a boa vontade do doante.
Se é para caçar, para exposições e assim então há-de querer ir a um bom criador.
Peça uma lista ao CPC e tenha a paciência de os visitar.
Se é para companhia então tem boas hipóteses de encontrar arraçados de perdigueiro (ou mesmo de raça pura) nos 'site' de adopção.
Convêm conhecer a raça.
Tenho visto para adopção montes de arraçados que de perdigueiro só têm a boa vontade do doante.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm
Vou tirar fotos na segunda e meto-as na segunda, pode ve-lo!
se quer mesmo um perdigueiro puro faça como a aisd disse e peça uma lista de criadores ao cpc
http://www.cpc.pt/index/index.htm
http://www.cpc.pt/index/index.htm
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm
E que idade tem o seu filho?VERAPATRICIA Escreveu: GOSTARIA Q ME INFORMASSEM ONDE ADQUIRIR E PREÇOS,NAO CONHEÇO CRIADORES E QUERIA MTO OFERECER 1 AO MEU FILHO.OBRIGADO
<p>Os animais são pessoas como as pessoas são animais</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado abr 26, 2003 5:14 pm
- Localização: 2 cães(Fluffy e Infeliz), 1 gatinho (Mime) e 1 rouxinol do Japão(o Lípio)
Se quer um bom cão não pense em preços e peça uma lista ao Clube Português de Canicultura (em www.cpc.pt).
Se quiser orientar-se pelos preços, então desista de ter um bom cão e procure nos canis um cão parecido com um PP, porque puros (e com papeis) não há. Não vale a pena comprar um baratinho a um criador de treta e acabar por descobrir que não tem papeis, que tem doenças genéticas que podiam ter sido evitadas, que está fora do estalão ou, em último caso, que não é um PP.
Se quiser orientar-se pelos preços, então desista de ter um bom cão e procure nos canis um cão parecido com um PP, porque puros (e com papeis) não há. Não vale a pena comprar um baratinho a um criador de treta e acabar por descobrir que não tem papeis, que tem doenças genéticas que podiam ter sido evitadas, que está fora do estalão ou, em último caso, que não é um PP.
Última edição por ladyxzeus em domingo ago 15, 2004 10:23 am, editado 1 vez no total.