Será para ganhar publicidade ?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

sábado ago 14, 2004 8:49 pm

Alguém sabe se esse marco televisivo chamado "INSPECTOR MAX" da TVI está mal de audiências ?

É que acho estranho, um artigo de hoje no Correio da Manhã de duas ( duas páginas ) sobre abusos e mau treinamento do cão, e de familiares deste na escola onde aprende( que não vou citar por razões óbvias) .

Aquilo parece uma confusão muito grande, sem grande sentido a não ser aumentar as audiências. A escola diz mal dos donos do cão, os donos do cão dizem mal da escola, enfim, ninguém parece ter juízo. E é sabido que uma boa polémica atrai audiências.

Já uma vez disse aquele tipo que faz de actor (;) e que fala com voz achim nessa série como no falav já no NECO que o inspectot MAX não era uma imitação do Inspector REX. E de facto não é, o REX tem melhores actores, melhores histórias e para mais o cão até ladr em alemão ;)
ladyxzeus
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 5:14 pm
Localização: 2 cães(Fluffy e Infeliz), 1 gatinho (Mime) e 1 rouxinol do Japão(o Lípio)

sábado ago 14, 2004 9:07 pm

Pois, de facto dizer que o Max é imitação do Rex é ofender o último.
Começo a ter a certeza de que o Correio da Manhã está aiado à TVI e que ambas têm um pacto secreto com o jornal "O Crime". Façamos o melhor: nem ler os jornais nem ver a "fantástica, rara e nunca vista, televisão da ficção nacional". ;)
PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

domingo ago 15, 2004 11:29 am

Olá,
Eu só vi os primeiros episódios do "Max", e por isso não sei se agora mudou alguma coisa. Na altura fiz uns comentários de acordo com aquilo que achei da serie, e posso dizer que não foram bons ;)
De facto, devo confessar que também não gosto muito do Rex. Acho que é 'ficção' a mais porque um cão não é assim. O que acontece é que depois todos os meninos querem um 'Rex' e atrás da desilusão já sabemos o que vem, não é?
Mesmo assim, a serie tem alguma preocupação de qualidade, e desde o enredo dos episódios à qualidade dos actores isso vê-se muito bem. Para "imitação do Rex" , o "inspector marx" deixa muito a desejar. Quem sabe ainda fazem uma novela em que o Marx tem um irmão gemeo que reencontra...hein? Isso seria muito original!!

A TVI cada vez mais parece uma produtora de 'produtos brancos' que procura imitar as "marcas" de maior procura!! Pena é que, ao contrário de alguns "produtos brancos" do mercado que até são razoáveis, estas produções da TVI sejam uma tristeza!!

Abraços
Paulo C.
P1TuXk4
Membro Veterano
Registado: quarta ago 11, 2004 7:27 pm

domingo ago 15, 2004 11:30 am

:lol:
Pedra
Membro Veterano
Registado: sexta set 20, 2002 9:41 pm

domingo ago 15, 2004 11:42 am

Bem, eu já vi uma reportagem na Tv em que a dona falava maravilhas do treinador. Agora se se zangaram....

Isabel
mareana
Membro Veterano
Registado: domingo abr 18, 2004 10:59 pm

segunda ago 16, 2004 1:15 am

PauloC Escreveu: ...Quem sabe ainda fazem uma novela em que o Marx tem um irmão gemeo que reencontra...hein? Isso seria muito original!!

Abraços
Paulo C.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Cumprimentos,
Ana
pipi-cat
Membro
Registado: terça ago 03, 2004 11:27 pm

segunda ago 16, 2004 8:11 am

:)
Odemirense
Membro Veterano
Registado: sexta ago 15, 2003 10:17 am
Localização: 1 cão - rouch collie ( Freddy); 1 coelho anão ( Alvin ): 1 Tartaruga serreada ( Tuga )

segunda ago 16, 2004 8:15 am

Realmente é muito estranho.... :roll:
Li o jornal, e uma coisa me fez suspeitar aquela noticia, uma coisda que o triandor disse, qur foi se os donos dos cães, viram ele mal tratart os animais, pq é que não fizeram logo queixa?
E outra, que li e até um cverta paiada, até vou por aqui em forma de pergunta:
Voçes deixam alguém bater nos vossos cão á vossa frente, é o que diz o jortnal, que os donos viram o treiandor a bater nos cãe.
Ora eu dse visse um treinado alguém a bater no cão, jogava-lhe a ele, aliás nem lhe dava hipoteses de ele tocar...
Por isso acho essa noticia, ujm bocado estranha... :roll:
PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

segunda ago 16, 2004 8:33 am

Ontem vi mais um bocadinho do "Inspector Max" para ver se alguma coisa tinha mudado......nãaa...tá tudo na mesma.
Jordan
Membro Veterano
Registado: quarta nov 19, 2003 2:46 pm

segunda ago 16, 2004 8:47 am

Bom dia a todos!

Quanto ao resto não sei, porque nunca vi nem um único episódio, nem de passagem (detesto a TVI), nem li nada sobre a série em nenhum jornal; a única informação que sei é que são dois cães PA que fazem o personagem Max.

Fiquem bem!
AndLemos
Membro Veterano
Registado: terça abr 02, 2002 1:26 pm

segunda ago 16, 2004 8:59 am

Jordan Escreveu: Bom dia a todos!

Quanto ao resto não sei, porque nunca vi nem um único episódio, nem de passagem (detesto a TVI), nem li nada sobre a série em nenhum jornal; a única informação que sei é que são dois cães PA que fazem o personagem Max.

Fiquem bem!
Já somos duas nunca vi nenhum episódio se vi uns 5m foi muito, mas como não me cativou mudei de canal.
Responder

Voltar para “Cães”