Espero q ele se habitue rapidamente a andar de carro!!! Comprei-lhe uma "box" toda catita e tudo!

Mas vamos aos pedidos de conselhos: o menino é um mariquinhas. Ainda tem muito receio de nós ,cada vez menos , mas não anda atráz de nós como poderia ser normal (acho eu) num cão bébé . Qd está a comer está sempre a olhar para tráz e ao minimo barulho ou movimento afasta-se da comida. Procura sempre os cantos para se aninhar .
O q mais me preocupa é a ausência de ligação q ele tem connosco nestes primeiros dias. Ele não vir ter connosco deixa-me preocupado. Será normal?Pergunto isto pq já estive com mais cães pequenos e eles não nos largavam....A primeira "luta" será conquistar o coração do cão. Alguem tem ideias? Eu tento brincar com ele mas ele não liga muito, fica meio encolhido...Estou a tentar conquistá-lo pela comida mas tb não é de comer à mão e ainda não vem qd lhe coloco a comida, tenho q esperar um pouco e deixá-lo à vontade para ele comer...
Provavelmente são dúvidas e "problemas" normais nos novatos mas todos os conselhos são bem vindos!!!