um bom hotel

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Golden_
Membro Veterano
Registado: domingo ago 01, 2004 5:46 pm
Contacto:

terça ago 17, 2004 12:41 pm

...
Última edição por Golden_ em terça fev 07, 2006 12:34 am, editado 1 vez no total.
KROZ
Membro Veterano
Registado: quarta jan 30, 2002 2:48 am

terça ago 17, 2004 2:02 pm

L0irinha Escreveu: bem pessoal obrigado pela ajuda, mas arranjei uma solucao melhor, um familiar meu vira para minha casa o tempo que eu estiver fora, e tomara conta do meu cao, assim é melhor, esta no seu espaco, esta com uma pessoa conhecida tem companhia, e podera ir a rua qualdo quiser... ufa ) vou bem mais descansada

obrigado a todos
Solução bem melhor. Cães em hóteis não é a melhor coisa...
betta_blue
Membro Júnior
Registado: terça ago 26, 2003 9:54 am

terça ago 17, 2004 4:39 pm

[quote=ismota]
Biboquinhas,

Conheço um hotel em azeitão onde o meu cunhado deixa sempre o shnauzer dele, e o cão vai feliz e volta feliz. Sabe que o dono acaba por ir buscá-lo. É verdade que é um cão independente, não é propriamente uma flor de estufa que passa o dia no sofá. Para esses acredito que o chouqe seja pior, mas mesmo assim contínuo a achar que é uma boa solução para as férias quando não existem alternativas. Loirinha, tenho a certeza que se procurar acaba por encontar um bom hotel. Nesta altura do mês já começam a sair alguns hóspedes. Vou saber o nome do tal de azeitão.
[/quote]

Gostava de saber o nome e contacto deste Hotel, posso vir a precisar e sou da zona!
Obrigada
leoa_nova_
Membro Veterano
Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm

terça ago 17, 2004 4:42 pm

Existem muitos hotéis onde deixam os donos conviverem com os cães no próprio quarto, a partir do momento em que falamos de um dono responsável, acho que é uma boa opção!!
Responder

Voltar para “Cães”