Eu no lugar de alguns que aqui andam nem ligava a internet porque ao fim não iria fazer muita diferença!!
É uma vergonha o que anda a acontecer por aqui!! Será que ninguém ajuda ninguém (sem ser a troco de dinheiro)?
Se a ritaz que colocou o 1º post tivesse referido que queria comprar um cão aposto que toda a gente iria certamente ajuda-la. Mas como não era...
Adiante quem diz que a criação de cães não será rentável das duas uma ou não se esforça o suficiente ou é uma grande mentiroso!!
Rita isto é para ti...
1º Como já te disseram em alguns posts anteriores procura um criador da raça que desejas mas faz-lhe uma visita e certifica-te que proporciona as melhores condições para os cães e aí sim poderás adquirir um exemplar ou dois da raça que desejas.
2ºComo te disseram tambem procura exposições para conheceres montes de pessoas ligadas ao ramo e se te sentires preparada participa tambem com o teu exemplar nessas exposições, porque os prémios ajudam sempre mas para isso terás que ter o teu cão devidamente registado o que também tem os seus custos.
3º Daí para a frente vais ter que procurar (se quiseres) costituir as melhores ninhadas não com o objectivo de as vender mas para procurares ter o "melhor" exemplar da raça, isso sim poderá te dar algum dinheiro extra (para os gastos) e se o teu cão for um campeão as suas crias serão muito importantes porque também o poderão ser o que lhes dá muito valor (dinheiro).
4º Sabias que os Golden Retrevier são uns exelentes cães guia para cegos quando bem treinados pois é os teus cachorrinhos podem vir a ajudar muita gente.
Só uma nota final:
Concordo com alguns que a tua maneira de abordar o fórum não foi a melhor mas acredito k não tinhas essa intenção. Mas espero bem que tenhas percebido que os "seres perfeitos" estão sempre dispostos a criticar.
Falaram em assinar eu não vou assinar mas não me importo de te ajudar.
Dúvidas? Podes contactar [email protected]
Fiquem bem
Nada ao fim de 10 páginas de posts?
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 26, 2002 10:48 pm
- Localização: 1 caniche, 3 rafeiros, 1 Dogue Alemão, 4 gatos srd, 1 persa, 1 maçarongo, 1 caturra
sim?? e??? o que é que este post traz de bom para a economia nacional??