Então vamos tentar manter a mensagem visível o máximo tempo possivel. É por uma boa causa. Uma foto ajudava a tentar localizar o cão.
Falei no CPC porque o actual dono pode ter contactado a tentar saber informações, como conseguir os documentos do cão, etc
Flat Coated Retriever
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 09, 2004 11:16 am
Ana, obrigada mesmo.
O CPC tem o registo dele, pelo que se houvesse algum contacto já as coisas estariam resolvidas.
As fotos que tenho são todas de cachorro e jovem, o que não ajuda muito. De qualquer forma o Flat Coated é ainda um cão raro em Portugal, e o meu é dos mais antigos, quando eu o trouxe de frança ainda ninguém criava cá, pelo que, se alguém conhecesse os donos seria fácil.
Foi só mais uma tentativa, não vale a pena manter o tópico em cima artificialmente. Pode ser que um dia alguém dê com ele e se lembre. Volto a afirmar que o dono actual não tem que se preocupar, desde que o cão esteja bem.
O CPC tem o registo dele, pelo que se houvesse algum contacto já as coisas estariam resolvidas.
As fotos que tenho são todas de cachorro e jovem, o que não ajuda muito. De qualquer forma o Flat Coated é ainda um cão raro em Portugal, e o meu é dos mais antigos, quando eu o trouxe de frança ainda ninguém criava cá, pelo que, se alguém conhecesse os donos seria fácil.
Foi só mais uma tentativa, não vale a pena manter o tópico em cima artificialmente. Pode ser que um dia alguém dê com ele e se lembre. Volto a afirmar que o dono actual não tem que se preocupar, desde que o cão esteja bem.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 24, 2003 11:03 am
- Localização: Juma;Shiva;Biggy;passaros e agora um porquinho da India
- Contacto:
No encontro de retrievers que se realizou em Santarém eu vi lá dois, e chamou-me a atenção porque nunca tinha visto nenhum.
Talvez seja uma boa para o próxmo encontro ir lá dar uma espreitadela
Um deles até foi avaliado, estava á minha frente na fila
Boa sorte na sua busca
Talvez seja uma boa para o próxmo encontro ir lá dar uma espreitadela

Um deles até foi avaliado, estava á minha frente na fila

Boa sorte na sua busca

Sinceramente eu tb. pensei que seria uma piada de mau gosto.. mas a escolha do dia, o numero de mensagens que já tinha escrito, a inscistência em manter o tópico no topo só por aquele dia...
bem... digamos ajudaram ao pensamento de 1 de Abril...
Mas uma vez sendo verdade, desejo que resolva o problema o mais rápido possivel!
Boa sorte!

Mas uma vez sendo verdade, desejo que resolva o problema o mais rápido possivel!
Boa sorte!
A senhora Casadofarol é criadora destes cães?
Eu gosto muito e andava a ver aqui na internet e vi esta mensagem. Espero que o cão tenha aparecido, mas gostava de saber mais coisas sobre estes cães. Pode ajudar-me? Eu acho que não há muitos cães destes, eu quase nunca vi nenhum, mas gostava de saber mais deles.
Obrigada.
Eu gosto muito e andava a ver aqui na internet e vi esta mensagem. Espero que o cão tenha aparecido, mas gostava de saber mais coisas sobre estes cães. Pode ajudar-me? Eu acho que não há muitos cães destes, eu quase nunca vi nenhum, mas gostava de saber mais deles.
Obrigada.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO
O Calvin (Chaka de seu verdadeiro nome) esteve perdido dos donos 2 anos, até vir parar às minhas mãos.
Nunca se desiste.
Até porque é preciso apurar responsabilidades, se possível.
Nunca se desiste.
Até porque é preciso apurar responsabilidades, se possível.