Tenho dois cães adoptados, são de rua, apareceram perto da m/ casa. Primeiro era só um, velhinho, com sarna numa orelha, mesmo assim muito carinhoso e bonito. Comecei a dar-lhe comer, e um dia estava cheio de sangue, levei-o a um veterinário. Paguei bastante dinheiro, fez um tratamento, melhorou. É claro que estando na rua, não se deixam tratar tão bem, e às vezes está uns dias sem aparecer, mas volta sempre ! Neste momento já tenho um outro, também com sarna, no pescoço. Este é novo, muito meigo, tem aí uns 7 meses. Uma vizinha tratou dele, antes dele me adoptar, com a intenção de o aproveitar para a caça (o marido é caçador), no entanto cansou-se. Resultado, sou eu que os alimento. Neste momento estou desempregada, não posso infelizmente andar no veterinário, que não se compadece, da minha situação nem do facto dos cãezinhos serem abandonados. Gostava de perguntar se alguém conhece um produto que seja passível de tratar a sarna ; no velhinho também já reapareceu, mas enfim se eu pudesse fazer algo. Adoro-os, são de uma fidelidade imensa, estão sempre à minha espera e dói-me o coração de não os poder ajudar convenientemente.
Com amizada,
ana luisa