como é lhe tiro o mau cheiro?
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: terça ago 10, 2004 4:29 pm
amanha vou buscar o meu rafeiro ? aposto q ele cheira mal,qdo tive no canil aquilo cheirava mto mal, o,eu sei q existem umas coisas para lhe tirar o cheiro,rollpodem-me dar alguns nomes de produtos?é porque nao lhe posso dar banho vai fazer 2 meses
Última edição por VERAPATRICIA em sexta ago 20, 2004 5:56 pm, editado 1 vez no total.
Basta ir a uma loja de animais,e escolher,actualmente existem resmas de perfumes e colonias.
Mas convem dar-lhe banho primeiro,pois o perfume não é por si só um milagre para os maus cheiros.Só com perfume fica a parecer aquelas pessoas que apanhamos nos transportes publicos que usam perfumes para desfarçar o cheiro da falta de banho, UGH!

-
- Membro
[quote=AlexFaria]
Basta ir a uma loja de animais,e escolher,actualmente existem resmas de perfumes e colonias.
[/quote] perfumes para caes?nao sabia, preferia 1 produto seco para aplicar no pelo
[/quote] perfumes para caes?nao sabia, preferia 1 produto seco para aplicar no pelo
Se lhe der banho, como é muito cachorro, não o deixe apanhar frio, é como se fosse uma criança. Seque-o bem com uma toalha, e se possivel com um secador de cabelo fraquinho. É preferível dar-lhe banho com um champô para cahorros do que impestá-lo com perfumes...
-
- Membro
e eu posso dar-lhe banho?nao te esqueças q tem - de 2 meses
Se o cão fosse meu, dava-lhe banho, mas cada um sabe de si
Não sei se vem de um canil, se traz pulgas ou carraças, não sei mesmo em que estado vem o cão, mas se tivesse um cheiro insuportável ou estivesse imundo, preferia dar-lhe banho. Mas isso depende de cada um 

-
- Membro
[quote=MMPA]
Se lhe der banho, como é muito cachorro, não o deixe apanhar frio, é como se fosse uma criança. Seque-o bem com uma toalha, e se possivel com um secador de cabelo fraquinho. É preferível dar-lhe banho com um champô para cahorros do que impestá-lo com perfumes...
[/quote] e qual é´o melhor p comprar?É´que eu amanha trabalho e ele vai ficar com os meus pais ,nao o posso levar ao vet,só na segunda antes de vir trabalhar
[/quote] e qual é´o melhor p comprar?É´que eu amanha trabalho e ele vai ficar com os meus pais ,nao o posso levar ao vet,só na segunda antes de vir trabalhar
Outra opção é levar num local onde deem banho em cães... eles voltam bem perfumados ;o)
Ou dar banho com shampoo próprio para cães, depois seque bem e pode passar uma colonia para cães. Cuidado para usar apenas produtos especificos para cães e vale lembrar que depois do banho as vezes eles realmente parecem ter ficado mais fedorentos, mas passa assim que secam bem.
Boa sorte com seu amigo
Ou dar banho com shampoo próprio para cães, depois seque bem e pode passar uma colonia para cães. Cuidado para usar apenas produtos especificos para cães e vale lembrar que depois do banho as vezes eles realmente parecem ter ficado mais fedorentos, mas passa assim que secam bem.
Boa sorte com seu amigo
-
- Membro
Vou optar pelo banho,digam-me nomes de champons para eu comprar amanha de manha
Eu penso que sim,tenha cuidado com o champo nos olhos e com a agua nas orelhas.Não dê banho com agua muito quente.E depois não o deixe ficar com o pelo molhado seque-o com o secador como já foi dito aqui,depois então ponha o perfume se for mesmo necessario,mas com o pelo seco.
Outra opção é levar num local onde deem banho em cães... eles voltam bem perfumados ;o)
Boa sorte com seu amigo
Boa sorte com seu amigo
Só mais uma coisa, mas isso é o que eu penso... O perfume é perfeitamente dispensável, o que interessa é manter o cão limpo. Perfumes, brincos, coleiras às bolinhas, talherzinhos e pratinhos a condizer com o tom do pelo e etcs para mim não passam de mariquices.