Como sei que há aqui treinadores/monitores, gostaria que me dessem a vossa opinião em relação ao seguinte:

Não pretendo colocá-lo me competição, mas apenas proporcionar-lhe momentos agradáveis.
Aguardo vossas opiniões.[/i]
Moderador: mcerqueira
Vou só alterar aqui duas coisas, mas claro que a decisão depende de escola para escola. De qualquer modo, comigo o agility pode ser começado logo a partir do momento que o cão entra na escola, independentemente da idade. Deixando apenas os saltos para depois e sendo efectuados de maneira graduada.valis Escreveu: - Ter tido aulas de obdiencia na escola ou noutra com certificado (tipicamente o COB, mas podem aceitar caso o cao passe alguns testes internos)
- Ter mais de 1ano (tipicamente mas depende da raça e do tipo de treino de inicio)
Obrigadinha Pedrinho, como sempre és um queridinhoKROZ Escreveu: Agora ponho-me a imaginar a mmpa a fazer o aquecimento. Tinha de andar sempre a gritar com ela para não correr com as mãos nos bolsos. :p
Eu reperai, por isso disse que isso dependia de escola para escola e referi como era na ataac.valis Escreveu: Kroz: apenas um reparo ... eu falei no geral obviamente que cada escola tem os seus metodos e regras