Yuri - O Galgo Afegão
Moderador: mcerqueira
Tchinho Escreveu: É muito bonito, parece um peluche )
Para onde foi o Yuri? Lembro-me do seu post, que andava à procura de novos donos...
Neste momento segundo informações q me deram está pros lados de coimbra...
estou a ganhar coragem pra ver se o visito ainda este ano... assim q me puder deslocar lá.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta fev 22, 2002 6:32 pm
Olá!
Muito bonito e eu gosto muito de afegãos, acho o yuri muito bonito mesmo! já agora posso perguntar-lhe se o comprou em Portugal? ele encontra-se bem com os novos donos ou não faz ideia? deve ter custado muito separar-se de uma coisa destas....
Bjs Alex
Muito bonito e eu gosto muito de afegãos, acho o yuri muito bonito mesmo! já agora posso perguntar-lhe se o comprou em Portugal? ele encontra-se bem com os novos donos ou não faz ideia? deve ter custado muito separar-se de uma coisa destas....
Bjs Alex
xanda Escreveu: Olá!
Bjs Alex
O Yuri nasceu cá (pros lados de alcochete se não estou enganado), e foi oferecido a umas pessoas que ao fim de 3 meses (de vida do yuri) nos venderam por uma quantia simbolica...( eram pessoas necessitadas que não o tratavam nada bem) e pensámos que ele ficaria muito melhor conosco.. mas infelizmente nao tinhamos as condicoes IDEAIS pra ele..
eu espero q ele esteja bem neste momento... tenho muitas saudades dele.. e não tenho noticias há 3 meses.. e sim.. CUSTOU-ME imenso .... mas como foi para o bem dele.... nao me importo.
HDias,
O cão é lindíssimo mas não estou a perceber a história, e como vi as fotos estou curiosa. Segundo informações que lhe deram ele está para os lados de Coimbra? Mas quem lhe deu essas informações? Não tem notícias dele há + de 3 meses porquê? Não tem contacto com os novos donos? E será que esses donos são de confiança e o cão está mesmo bem... é que para não darem notícias...
Não quero levantar aqui problemas mas eu seria incapaz de entregar um cão a quem me afeiçoei, mesmo que fosse para o bem dele, a alguém com quem eu não tivesse contactos. Não significa que ligue a saber notícias diariamente mas o facto de estar sem notícias nenhumas faz-me confusão. Eu, no seu caso, estava raladíssima com a situação. Mas nem todos somos iguais...
O cão é lindíssimo mas não estou a perceber a história, e como vi as fotos estou curiosa. Segundo informações que lhe deram ele está para os lados de Coimbra? Mas quem lhe deu essas informações? Não tem notícias dele há + de 3 meses porquê? Não tem contacto com os novos donos? E será que esses donos são de confiança e o cão está mesmo bem... é que para não darem notícias...
Não quero levantar aqui problemas mas eu seria incapaz de entregar um cão a quem me afeiçoei, mesmo que fosse para o bem dele, a alguém com quem eu não tivesse contactos. Não significa que ligue a saber notícias diariamente mas o facto de estar sem notícias nenhumas faz-me confusão. Eu, no seu caso, estava raladíssima com a situação. Mas nem todos somos iguais...
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
- Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
- Contacto:
Grande verdade inezita eu até prefiro não saber certos e determinados pormenoresismota Escreveu: .... Mas nem todos somos iguais...

Espero que esteja tudo bem cnt nina não te vejo há N tempo. Olha por acaso não conheces ninguém interessado num galgo afegão preto, ou talvez galga :p ainda não vi se tem piloca ou pipi

Qto aqui ao Yuri faço figas por ele pq pelo que li aqui tudo pode ser possivel.
Bjks Inezita
<p><strong>Sandra de Albuquerque</strong></p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta fev 22, 2002 6:32 pm
Olá!
Então é assim: o forista Hdias aqui à coisa de 1 mês colocou um "apelo" aqui no forum a perguntar quem queria o yuri, porque não tinha espaço para ele na "casa nova" bem acho que era este o problema.
Depois alguém ficou com ele, mas o cão andava muito triste só ficava contente com o passeio e etc e tal. Pelos vistos agora anda por Coimbra, não sei se no mesmo sitio? eu na altura fiquei cheia de pena do cão, pois sei que é uma raça muito dedicada e sensivel e mesmo numa casa pequena ele iria preferir ficar com o dono. Mas quem sou eu para achar coisas, enfim....
Bjs Alex
Então é assim: o forista Hdias aqui à coisa de 1 mês colocou um "apelo" aqui no forum a perguntar quem queria o yuri, porque não tinha espaço para ele na "casa nova" bem acho que era este o problema.
Depois alguém ficou com ele, mas o cão andava muito triste só ficava contente com o passeio e etc e tal. Pelos vistos agora anda por Coimbra, não sei se no mesmo sitio? eu na altura fiquei cheia de pena do cão, pois sei que é uma raça muito dedicada e sensivel e mesmo numa casa pequena ele iria preferir ficar com o dono. Mas quem sou eu para achar coisas, enfim....
Bjs Alex
Agora ainda percebo menos: há cerca de 1 mês pôs aqui um post e não tem notícias do cão há 3 meses? Enfim, que o bichicho esteja bem que eu também prefiro nem perceber.
Está tudo bem Sandrita, temos que marcar café para pôr a conversa em dia! (desculpem estas declarações de amor entre mim e a sandra não serem em pm;) Quanto ao galgo, já tinha visto o caso e já pus os meus contactos a funcionar. Mas quando souberes se o instrumento é «coiso» ou «coisa» informa o pessoal.
Bjs grandes
Inês
Está tudo bem Sandrita, temos que marcar café para pôr a conversa em dia! (desculpem estas declarações de amor entre mim e a sandra não serem em pm;) Quanto ao galgo, já tinha visto o caso e já pus os meus contactos a funcionar. Mas quando souberes se o instrumento é «coiso» ou «coisa» informa o pessoal.
Bjs grandes
Inês
Eu tambem andei a espalhar a palavra por causa do galgo... e agora não sabem dele ? Entao andámos a fazer figura de trouxas !?
É melhor nem comentar o que me vai na cabeça...
A vida é assim,mudamos de casa,carro,familia e quem pagam são os animais
Quando olhamos em volta ... os tarecos estão embalados e os nossos animais despachados ... bonita politica sim senhor.
É melhor nem comentar o que me vai na cabeça...
A vida é assim,mudamos de casa,carro,familia e quem pagam são os animais

Quando olhamos em volta ... os tarecos estão embalados e os nossos animais despachados ... bonita politica sim senhor.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 10, 2002 10:49 am
Nem sempre Alex...AlexFaria Escreveu:
A vida é assim,mudamos de casa,carro,familia e quem pagam são os animais![]()
Eu por exemplo comprei uma casa maior para caberem os meus animais todos mais à vontade...

sfigueira,se todos fossem assim a taxa de abandonos descia a olhos vistos. 

-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 10, 2002 10:49 am
Pois, vai-se fazendo o que se pode... 
Lá em casa são menos 4 gatos que andam na rua... e os meus pais contribuíram com a adopção de mais duas cadelas... a minha mãe ainda ajuda na alimentação de mais 3 ou 4 protegidos lá da vizinhança dela...
Se ao menos houvessem menos abandonos...
Este ano tem sido terrível!
(quer dizer, todos os anos é mau, mas este infelizmente tenho assistido de perto a alguns casos que me deixam
)

Lá em casa são menos 4 gatos que andam na rua... e os meus pais contribuíram com a adopção de mais duas cadelas... a minha mãe ainda ajuda na alimentação de mais 3 ou 4 protegidos lá da vizinhança dela...
Se ao menos houvessem menos abandonos...

Este ano tem sido terrível!

ismota Escreveu: Agora ainda percebo menos há cerca de 1 mês pôs aqui um post e não tem notícias do cão há 3 meses? Enfim, que o bichicho esteja bem que eu também prefiro nem perceber.
Bjs grandes
Inês
ñ sei se a Sandra já disse mas parece que é uma menina e muito bonita por sinal

Nelson