Eu estou com a Pedra (salvo sejaPedra Escreveu:Bem, eu como até já tenho cartão, então que se lixe.VascoV Escreveu:
Agora só posso pensar que a Golden estava distraída quando fez estas afirmações, porque de facto, favorecimentos sem índicação do Clube é grave e esses funcionários deviam ter tento na cabeça, casos eja isso verdade...
Vasco, a Golden não se distrai, porque pura e simplesmente tudo aquilo que ela diz é muito bem pensado.
Quem deve andar distraido é muita gente deste fórum. Já estou como o outro, será que eu descobriu a polvora? Penso que não. Será que sou a única a dizer aquilo que penso? Penso que sim. Resta-me saber do que é que voces todos têm medo.
Golden, não se dê ao trabalho de responder, até porque está de parabens. Agora nunca vi aqui tanta auto promoção junta e tantas palmas ao mesmo tempo. Um smile a bater palmas p.f.
Isabel

Para quem está na cinofilia de modo honesto, seja com resultados, nome ou sem eles, custa muito ver este tipo de autopromoção encenada até ao máximo requinte.
Há gente que devia seguir a carreira de cinema.
Então aqui o pessoal cai em cima de tudo quanto é gente suspeita e não vê o que está á vista??
Então e todas as dúvidas que ficaram por resolver?
Cada vez que se levanta uma questão polémica acerca desta senhora, amansam logo os ânimos devido a uma resposta "educada" da parte dela?
Há por aqui pessoas que supostamente foram vitimas das suas artimanhas. Após terem mencionado os casos bateram em retirada.
Estão com medo de quê??? Será esta pessoa assim tão influente?
Que raio é isso de ter registos em atraso?? Alguem ficou esclarecido?
Que raio é isso de dar cachorros com problemas em troca da compra de ração?
Que raio é isso de recomendações por parte de funcionários do CPC?
Que raio se passa aqui nas barbas de toda a gente e ainda aplaudem??
O grande problema é que as pessoas gostam de apoiar "vitimas"!!!
Está toda a gente impressionada por causa de incendios, crises conjugais e falencias?? è certo que ninguem tem nada a ver com a vida pessoal de cada um, mas...
Então não há dinheiro para registos de cachorros (15 euros cada) e já há para biotina e mais uma data de coisas não essenciais para os cães??
Não há aqui estórias muito mal contadas??
É que cada vez que é confrontada com certa situação, remete-se ao silencio ou muda de conversa.
Golden, também não me precisa de responder.
Não a conheço.
Não crio nenhuma das suas raças. Não me importo que tente denegrir o meu nome. Não vivo de ninhadas.
Agora não consigo é ficar impávido e sereno a assistir a "artimanhas" destas aqui no fórum.
Cada vez me convenço mais que as pessoas gostam de ser enganadas.
Pronto!! Acho que já vomitei alguns sapos que tenho vindo a engulir.
Por aqui me fico.
PS: E já agora Golden, se não fosse pedir muito, não goze com a honestidade dos outros!!