Todas as possíveis defesas contra o vírus Maktub deverão ser feitas aqui!
não deixem que o vírus se propague, nos outros topics!
Colaborem!
Maktub - personal security: ENABLED
Maktub - personal security
Moderador: mcerqueira
Ó pedra tem toda a razão...mas eu já estava a stressar...
isto foi apenas uma chamada de atenção!
pq sinceramente, as intervenções dele já começam a chatear...nao se consegue debater a situação devido a muita gente ficar estupefacta com as intervenções dele, e nao resistirem a dar resposta....o que se vai arrastando...e vai-se fugindo à situação em questão, centrando-se apenas em desaprovar os disparates que ele diz.Se reparar o novo topic, já está a ir pelo mesmo caminho que o que originou isto tudo...
anjjazul
espero que isso nao tenha sido para o autor do topic? (eu)
de qualquer maneira, eu o assim interpretei...e fica já aqui a resposta se
for o caso de...
como voçe disse e bem esteve ausente!
pfv leia atentamente o topic do FAbarm "Criadores recomendados pelo CPC"e o topic que originou toda a situação em:
http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=17949
dps de ler(ou pelo menos dar uma vista de olhos)verá que irá compreender este meu "topic" de chamada de atenção em tom metafórico!
Deixo-lhe um conselho, as precipitações não levam ng a lado nenhum!
aguardo o seu pedido de desculpas!
(atençao se o seu post nao era destinado á minha pessoa, mas sim ao Maktub, peço imensa desculpa pela minha má interpretação!)
cmp
isto foi apenas uma chamada de atenção!
pq sinceramente, as intervenções dele já começam a chatear...nao se consegue debater a situação devido a muita gente ficar estupefacta com as intervenções dele, e nao resistirem a dar resposta....o que se vai arrastando...e vai-se fugindo à situação em questão, centrando-se apenas em desaprovar os disparates que ele diz.Se reparar o novo topic, já está a ir pelo mesmo caminho que o que originou isto tudo...
anjjazul
espero que isso nao tenha sido para o autor do topic? (eu)
de qualquer maneira, eu o assim interpretei...e fica já aqui a resposta se
for o caso de...
como voçe disse e bem esteve ausente!
pfv leia atentamente o topic do FAbarm "Criadores recomendados pelo CPC"e o topic que originou toda a situação em:
http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=17949
dps de ler(ou pelo menos dar uma vista de olhos)verá que irá compreender este meu "topic" de chamada de atenção em tom metafórico!
Deixo-lhe um conselho, as precipitações não levam ng a lado nenhum!

aguardo o seu pedido de desculpas!
(atençao se o seu post nao era destinado á minha pessoa, mas sim ao Maktub, peço imensa desculpa pela minha má interpretação!)
cmp