Coelho e Cão

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Hamster_Pompeu
Membro
Registado: terça dez 16, 2003 3:46 pm

segunda ago 30, 2004 11:46 am

Oi! Tenho um cão arraçado de podengo. No dia em que o encontrei, ele foi comigo à loja de animais. Estava lá um coelho e ele pôs - se a rosnar. No entanto, é muito meigo para os hamsters, quando a gata estava a olhar para eles com ar de "Olha, comida...!" o Fluffy (o cão) tirou - a dali, e às vezes lambe as fêmeas. Só que a minha mãe comprou aqueles ratinhos de brincar para a gata, e ele destruiu - o. Será que ele já gosta de outros animais? Quero dizer, antes ele tinha montes de medo de gatos, mas há pouco tempo arranjámos uma gata, e ele brinca com ela e e quando ela (como é jovem), brinca com ele a fingir que morde, ele fica deitado no chão (ele é muito manso e pachorrento) e finge que a morde, mas sempre com a boca afastada dela para não a magoar.
Ora, eu adorava ter outro pet, e se fosse um coelho? O cão aceitaria?
jcachorro
Membro Veterano
Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
Contacto:

segunda ago 30, 2004 11:50 am

Tem tudo a ver com a habituação gradual e as apresentações (vigiadas no início) dos dois... Em princípio não deverão haver grandes problemas.
<p>Cumprimentos

Jo&atilde;o Silva

</p>
anavaz
Membro Veterano
Registado: quarta mar 13, 2002 1:56 pm

segunda ago 30, 2004 11:51 am

Sendo que o pedengo é um cão de caça, vai adorar "caçar" o coelho :oops:
Tchinho
Membro Veterano
Registado: sexta jun 20, 2003 2:35 pm

segunda ago 30, 2004 11:57 am

Eu tenho um cão, dois coelhos, três gatos, os meus mais a gata da vizinha no meu quintal e uma tartaruga. Andam todos soltos no quintal, todos juntos e nenhum faz mal aos outros. Tem que ter muita paciência no início e educá-los para viverem todos juntos sem problemas.

Os coelhos é que rosnam e afugentam os gatos da horta.

A tartaruga até passa por cima das pernas e do rabo do cão, enquanto ele está deitado e ele nem se mexe :D

O único problema que tenho é a gata da vizinha e os meus sapos :roll: ...
KROZ
Membro Veterano
Registado: quarta jan 30, 2002 2:48 am

segunda ago 30, 2004 10:32 pm

Depende do cão...

Juntar um galgo e um coelho... era giro...
Responder

Voltar para “Cães”