Venho apresentar o meu novo menino que se chama Alex. O Alex foi parar ao canil da Uz há cerca de 3 semanas e eu simplesmente não consegui resistir aos olhinhos que ele me fazia, por isso (passado uns dias a imaginar como é que ia convencer a família a ter mais um cão...sucesso!!) veio comigo para casa. O bicho só quer é mimos e é tão amoroso que até o cão e as gatas gostaram dele (estava eu cheia de medo de não se darem bem e afinal passado dois dias ele e o Sérgio já eram companheiros inseparáveis)
Segundo a vet é menino para 6 ou 7 anitos e por agora parece estar tudo bem com ele. Para além de uma ligeira otite e muitas pulgas, o Alex não vinha muito maltratado por isso procurei em todos os perdidos e achados dos jornais e da net pelos donos, mas ninguém parece dar pela falta dele. Enfim, se alguém teve mesmo coragem de abandonar este bicho tão amoroso e meiguinho, pelo menos agora ele vai ter uma nova família para lhe dar todos os mimos e carinhos que merece.
Quanto a mim, posso desde já dizer que ganhei um novo amigo (e também uma nova sombra, nem me posso mexer que ele levanta logo a cabeça para ver onde vou). Enfim, já passaram duas semanas desde que o Alex está comigo e ele parece ter-se adaptado bem à sua nova casa e família, por isso esta está a ser uma daquelas histórias com final feliz que tanto fazem falta nos nossos dias.