O membro em questão é o Maktub... mil perdões por o não ter identificado correctamente

Um Abraço
Bullie & Gaspar
Moderador: mcerqueira
Mas é assim, pela lógica se houvesse muitos e maus compradores a querem comprar muitos e bons cães a CRIADORES, se calhar esses CRIADORES iam ter que ter muitos cães (só) e deixavam de ser assim tão CRIADORES como eram antes!VascoV Escreveu: E de que serve isso ? Essas poucas mas boas compram poucos mas bons cães aos CRIADORES e os outros muitos e maus compram muitos e maus cães aos criadores
Não acho.casadofarol Escreveu: Apaguei o meu texto porque dá um mau aspecto desgraçado, e acaba por atingir todos os criadores, dando uma péssima imagem. Não vale a pena continuar a mexer na porcaria.
Ora, aí é que está. O diz que disse, tem o valor que tem, ou seja, nenhum.isabelnobre Escreveu: Cá eu se me fizessem isso a mim ou para ajudar ou por amizade eu calava-me bem caladinha, não vinha colocar isso num fórum de internet só para mostrar o quanto conseituada sou que até me recomedam no cpc.
por um momento pensei que ninguem tinha reparado nesse pormenor é o sr. maktub depois de uma calinada dessas continou alegremente a debitar disparates , mesmo depois de dar a conhecer a toda a gente que ñ percebe nada de criação de cães !Bullie Escreveu: É que, sabe, quem de facto está interessado no melhoramento da raça da sua eleição não tem em lista de reservas 6/7 machos só nos arredores de Lisboa dos quais gostaria de juntar a sua linha de sangue às das suas cadelas. Porque então ou os 6/7 machos são todos irmãos ou o senhor gostaria de juntar QUALQUER linha de sangue às das suas cadelas e isso, não é, definitivamente, melhorar a raça.
Depois, quem pretendem melhorar a raça faz de como a SeaLords (e bem) afirmou "Quando pretendo cruzar uma cadela com um determinado macho tem que ser aquele e aquele só aquele e acabou". E sabe porque? Porque isso chama-se selecção. Estudar inumeros cães e pedigrees, as suas linhas, o que têm que pode ser adicionado à cadela com o intuito de que a ninhada daí resultante dê boas perspectivas relativamente à qualidade da sua tipicidade, etc.
Bullie & Gaspar
sarakay Escreveu:Mas é assim, pela lógica se houvesse muitos e maus compradores a querem comprar muitos e bons cães a CRIADORES, se calhar esses CRIADORES iam ter que ter muitos cães (só) e deixavam de ser assim tão CRIADORES como eram antes!
São muitas paginas e compreendo que por isso não as tenha lido... mas se perder um pouco de tempo, vai perceber que o que escreveu não faz grande sentido... penso eu de que...pantera9 Escreveu: Este Tópico é mesmo um absurdo: os da oposição ao clube (cheinhos de cor de cotovelo) , e os parvalhões que não tem cerebro e vão atras dos outros.
Quem são voçes para falarem mal do CPC?
Já se esqueceram do Mundial e do Europeu que fantasticamente conseguiu tirar-nos do "sub mundo colonia espanhola"?
É claro que não é o Clube perfeito, mas em vez de dizerem só mal, porque não trabalham e fazem alguma coisa, para melhorar o Clube, e melhor, a mentalidade "sem inteligencia" de muitos Portugueses?
No mundo da Canicultura sabemos os "podres" de toda gente, e os telhados são de vidro.
"Eu sei o que sei, e voçes sabem que eu sei"
Um Abraço
só uma questão sr. "clone de ñ sei de quem nem quero saber " você pelo menos deu-se ao trabalho de ler todo o tópico ou começou da ultima página !pantera9 Escreveu: Este Tópico é mesmo um absurdo: os da oposição ao clube (cheinhos de cor de cotovelo) , e os parvalhões que não tem cerebro e vão atras dos outros.
Quem são voçes para falarem mal do CPC?
Já se esqueceram do Mundial e do Europeu que fantasticamente conseguiu tirar-nos do "sub mundo colonia espanhola"?
É claro que não é o Clube perfeito, mas em vez de dizerem só mal, porque não trabalham e fazem alguma coisa, para melhorar o Clube, e melhor, a mentalidade "sem inteligencia" de muitos Portugueses?
No mundo da Canicultura sabemos os "podres" de toda gente, e os telhados são de vidro.
"Eu sei o que sei, e voçes sabem que eu sei"
Um Abraço