Arroto é normal?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Tham
Membro Júnior
Registado: terça jul 06, 2004 11:57 am

sexta set 03, 2004 3:38 pm

Olá gente, vocês poderiam me dizer se é normal cachorro arrotar? Tenho uma poodle que não pode comer nada que logo depois solta o maior arroto. Parece até gente. Outra coisa engraçada dela tmbe´m é que quando boceja e se espreguiça, faz barulho, tipo gritinhos. Isso é normal?
Oskarina
Membro Veterano
Registado: terça mar 02, 2004 5:18 pm
Localização: Oskar ( Serra de Aires) por enquanto.... vem aí uma mana a caminho....

sexta set 03, 2004 3:40 pm

Tham Escreveu: Olá gente, vocês poderiam me dizer se é normal cachorro arrotar? Tenho uma poodle que não pode comer nada que logo depois solta o maior arroto. Parece até gente. Outra coisa engraçada dela tmbe´m é que quando boceja e se espreguiça, faz barulho, tipo gritinhos. Isso é normal?

Eheheheheh!!!
Se ouvisse o meu arrotar, :lol: :lol: :lol: :lol: .

Fá-lo poucas vezes, mas quando o faz, olé!!!
Tham
Membro Júnior
Registado: terça jul 06, 2004 11:57 am

sexta set 03, 2004 3:43 pm

que bom que é normal... E aí Oskarina, como vai o seu filhote? Está bem mesmo? Tomara que não tenha comido mais nada de estranho e que não passe mal de novo.
Oskarina
Membro Veterano
Registado: terça mar 02, 2004 5:18 pm
Localização: Oskar ( Serra de Aires) por enquanto.... vem aí uma mana a caminho....

sexta set 03, 2004 3:55 pm

Tham Escreveu: que bom que é normal... E aí Oskarina, como vai o seu filhote? Está bem mesmo? Tomara que não tenha comido mais nada de estranho e que não passe mal de novo.

Ui, está optimo!

O gajo tem é muita manha.... 8)
VERAPATRICIA
Membro
Registado: terça ago 10, 2004 4:29 pm

sexta set 03, 2004 4:02 pm

Claro q é normal,espere até ele começar a largar bombas de mau cheiro!!!!!!!! :lol: ;)
Responder

Voltar para “Cães”