Ainda bem que foi só um susto e o seu cãozinho está bem. A ideia que eu tenho é que as urgências (durante a noite) são sempre caras, e a nossa tendência é ir logo a correr para o vet. quando acontece alguma coisa. Há poucos dias uma das minhas gatas tambem adoeceu repentinamente à meia noite e eu comecei logo a preparar tudo para a levar ao hospital, entretanto resolvi telefonar primeiro para o hospital e falei com a médica de serviço, ela perguntou todos os pormenores ao telefone e afinal achou que não era uma emergência, ou seja, poderia esperar até à manhã seguinte. Na manhã seguinte lá fui eu, a gata até teve de ficar internada alguns dias, mas não foi preciso eu ir entupir as urgências.
O que eu sugiro é que da próxima vez ligue primeiro e fale com o médico e ele logo avalia se tem mesmo que ir já ou pode aguardar algumas horas, acaba por pagar a consulta normal...é bom sabermos que as urgências existem, têm mesmo de ser caras pois envolvem muitos custos, mas se pudermos evitar é preferível.
Não sei a que horas foi a urgência mas no hospital do restelo as urgências só começam a partir das 22h00, numa clínica normal penso que a partir das 19h00 ou 20h00
Tudo de bom para o seu pequenino