PET FIL - quem vai??
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Olá
Podemos então marcar encontro para sábado às 17h junto da porta principal??? Desculpem, mas eu ainda não fui à Fil na Expo e por isso se existir outro ponto de encontro mais viável, por favor indiquem-no.
Aguardo
Podemos então marcar encontro para sábado às 17h junto da porta principal??? Desculpem, mas eu ainda não fui à Fil na Expo e por isso se existir outro ponto de encontro mais viável, por favor indiquem-no.
Aguardo
-
- Membro
- Registado: quarta mai 22, 2002 7:59 am
Oi pessoal,
Por mim pode ser ás 17h, não sei bem qual é a entrada principal
, mas do lado do Pavilhão Atlântico existe uma e se calhar é a melhor para nos encontrarmos.
Por mim, estou lá!!!!
Abraços para todos,
Sumy
Por mim pode ser ás 17h, não sei bem qual é a entrada principal

Por mim, estou lá!!!!

Abraços para todos,
Sumy
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Isto é só a minha opinião. Acham que vai dar para andar com os vossos animais no meio de tanta confusão e de tanto gato e cão que vai lá estar para provas e adopções???
Será que podem entrar no pavilhão com eles???
Eu não estou informada por isso coloco esta questão.
Com a publicidade que tem sido feita a PETFIL deve estar ao rubro, mais ainda do que uma outra qualquer exposição.
Será que podem entrar no pavilhão com eles???
Eu não estou informada por isso coloco esta questão.
Com a publicidade que tem sido feita a PETFIL deve estar ao rubro, mais ainda do que uma outra qualquer exposição.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 10, 2002 12:08 am
- Localização: 1 Rottweiler (Acktan) & 1 Gato (Macavity) & 3 Bouvier Bernois (T,A,M)
- Contacto:
Olá a todos, eu vou dar agora um salto à Petfil.
Mas no sábado volto lá, por isso podem contar comigo. Só não tenho a certeza que consiga estar lá a horas, pois vou treinar com o cão antes, mas não devo chegar muito depois disso, por isso não deve ser difícil encontrar-vos.
Mas no sábado volto lá, por isso podem contar comigo. Só não tenho a certeza que consiga estar lá a horas, pois vou treinar com o cão antes, mas não devo chegar muito depois disso, por isso não deve ser difícil encontrar-vos.