Tenho um Senhor amigo que adquiriu um pastor alemão, e agora o cão não consegue andar sobre as patas trazeiras, anda com elas de rastos, é um bocado estranho porque o cão tem só 5 meses. Será que seja displasia, ou é do cão ser já muito grande para a idade que tem, visto quando adquirido era maior que os outros irmãos todos, e com uma diferença de tamanho dos outros.
será que ele ao ter crescido em demasia tenha outro tipo de doença
obrigado
DISPLASIA COMO DETECTAR
Moderador: mcerqueira
...
Última edição por Golden_ em segunda fev 06, 2006 8:52 am, editado 1 vez no total.
O meu irmão comprou um cão a este mesmo criador, e teve exactamente o mesmo problema, foi ao Vet e este disse-lhe que era de ele ter crescido muito de repente e deu-lhe umas injecções e o cão actualmente com 2 anos nada tem e segundo o meu irmão tem um andar perfeitamente normal, isto é, não tem dores e não coxeia ou arrasta as patas, só que o meu irmão está em Inglaterra, e nos estamos chateados, por isso é que não lhe perguntei o que o Vet fez
...
Última edição por Golden_ em segunda fev 06, 2006 8:53 am, editado 1 vez no total.
-
- Membro Júnior
- Registado: domingo set 05, 2004 10:22 pm
[quote=Golden_] Infelizmente já tive um caso desses com uma São Bernardo à muitos anos. [/quote]
E quantos tens com os Goldens ?
E quantos tens com os Goldens ?