Curso de obdiência por Braga, qual escola?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
PJFS
Membro Veterano
Registado: segunda jul 05, 2004 8:11 am

terça ago 31, 2004 2:49 pm

Boas ppl, para Dezembro vou levar a Teca a fazer um curso de obdiência, mas estou com duvidas em qual escola o fazer :?
Cá por Braga ou arredores existe a NortDog (www.nortdog.com) e a Educadog.
A nortdog leva 6 semanas de curso e fica por 350€
A Educadog leva 4 semanas de curso e fica por 250€
Da nortdog tenho referências de uma colega minha (http://www.nortdog.com/www/ades_tr.htm) já vi a cadela e está muito bem treinada, por outro lado a Educadog não sei de nada.
Alguem me sabe dizer alguma coisa destas 2 escolas ou de mais alguma aki por Braga?
Cumps
diphy
Membro Veterano
Registado: sexta jan 04, 2002 6:53 pm
Localização: 4 chinchilas, 1 cão da pradaria, 11 canários, 3 periquitos, 1 cocker, peixes...por enquanto!!!;)

terça ago 31, 2004 3:20 pm

Olá!
Olha, aqui em Braga não sei, mas em Vila Fria há a Cold Village.
O preço acho que é de 300€, mas não sei durante quanto tempo... Só sei é que o(s) dono(s) tem que estar presente também no treino...
Vê em www.coldvillage.com

Espero ter ajudado!
SarahKay
Membro Veterano
Registado: terça nov 18, 2003 4:57 pm
Localização: Gatos: Misha, Lilo, Jasmine, Tita e Nala; Cães: Safira
Contacto:

terça ago 31, 2004 3:38 pm

Adorei o "resort"!!!

8)
PJFS
Membro Veterano

quarta set 01, 2004 7:33 am

diphy Escreveu: Olá!
Olha, aqui em Braga não sei, mas em Vila Fria há a Cold Village.
O preço acho que é de 300€, mas não sei durante quanto tempo... Só sei é que o(s) dono(s) tem que estar presente também no treino...
Vê em www.coldvillage.com

Espero ter ajudado!
Tem muito bom aspecto, é mais uma para juntar às opções ;)
Thanks
-firmuga-
Membro
Registado: sábado ago 14, 2004 5:19 pm
Localização: 1 cão - Golden Retriever; 2 tartarugas de faces rosadas
Contacto:

domingo set 05, 2004 11:25 pm

Olá!

Eu treinei o Grifo na NortDog e não tenho razão de queixa... Sobre a Educadog não te posso dizer nada porque não conheço...
Sei que há uma escola onde se deixa lá os cães e eles treinam-no, o que não acho muito eficaz, pois o cão tem de obdecer ao dono e não ao Treinador... Enquanto que na NortDog é o próprio dono que treina o cão, com ajuda do Treinador, claro...
Na minha opinião a NortDog é uma boa escola, e um bom hotel...
Como podes ver sou mais uma pessoa a dar-te boas referências sobre a NortDog...
Mas não te podes esquecer que não basta ir uns meses à escola treinar o cão... é preciso, regularmente, ir treinando "em casa"...

Bjs

P.S.: Depous, se não te importares, diz qual foi a tua escolha e o que achaste...
-firmuga-
Membro
Registado: sábado ago 14, 2004 5:19 pm
Localização: 1 cão - Golden Retriever; 2 tartarugas de faces rosadas
Contacto:

domingo set 05, 2004 11:27 pm

Olá!

Eu treinei o Grifo na NortDog e não tenho razão de queixa... Sobre a Educadog não te posso dizer nada porque não conheço...
Sei que há uma escola onde se deixa lá os cães e eles treinam-no, o que não acho muito eficaz, pois o cão tem de obdecer ao dono e não ao Treinador... Enquanto que na NortDog é o próprio dono que treina o cão, com ajuda do Treinador, claro...
Mas não te podes esquecer que não basta ir uns meses à escola treinar o cão... é preciso, regularmente, ir treinando "em casa"...

Bjs

P.S.: Depous, se não te importares, diz qual foi a tua escolha e o que achaste...
PJFS
Membro Veterano

segunda set 06, 2004 7:49 am

-firmuga- Escreveu: Olá!

Bjs

P.S. Depous, se não te importares, diz qual foi a tua escolha e o que achaste...
Obrigado pela tua opinião. Já tomei a decisão, em Dezembro vou levar a Teca para a NortDog, depois digo como foi, abraços ;)
Responder

Voltar para “Cães”