PETFIL- preparem-se para confusão

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
corresponde
Membro Veterano
Registado: sexta mai 31, 2002 4:11 pm
Contacto:

quinta set 26, 2002 3:15 pm

Não posso precisar o dia exacto que vou, ou sexta apartir das 19h ou domingo a seguir ao almoço
De qualquer modo temos de nos lembrar que é a 1ª feira pelo que é mais provável que aconteça dois cenários:
- pouca afluência de pessoas
- mmuuuiiitttaaa afluência.
Eu aposto na muita pois a mim parece que houve uma boa divulgação no evento além de ser fim do mês... A maior afluência deverá ser especialmente no sábado a seguir a hora de almoço, com base a outras exposições que fui.

Julgo que assim poderá ser muito dificil encontrarmo-nos por lá. Decerto passarei por alguém que também frequenta este fórum pelo que ficam aqui as minhas desculpas pelos desencontros.

Nota: só volto aqui na segunda.
redtec
Registado: quarta ago 28, 2002 4:26 pm

quinta set 26, 2002 6:18 pm

A CONFUSÃO SERÁ SUPORTAVEL NA MEDIDA EM QUE VAMOS ESTAR RODEADOS DE AMIGOS E DE COISAS LINDAS...

ESPERO PASSAR POR LÁ NO SÁBADO E NO DOMINGO!

ESTOU MORTO PARA K CHEGUE O F.D.S. ;)
Tobias
Membro
Registado: quinta abr 11, 2002 11:01 am
Localização: Duas cadelas: Pastora Alemã e Presa Canário e um casal de Piriquitos

sexta set 27, 2002 12:06 pm

Peço desculpa mas como nunca fui a nenhuma, goatava de saber se é possível levarmos os animais??? e tb se é normal encontarrmos animais para adoptar pois estou a pensar em adoptar mais um.

Obrigado

Carla
nizi
Membro Júnior
Registado: segunda dez 17, 2001 10:47 am

sexta set 27, 2002 1:12 pm

Fiz essa pergunta para a Petfil e a resposta foi positiva:

Pode-se levar cães desde que se apresente o Boletim de Vacinas em dia e desde que andem sempre de trela.

Quanto à adopção, leia o tópico Petfil posto pela SandraRa. Ela vai lá estar com cachorros para adoptar.
Responder

Voltar para “Cães”