kamai ,o máximo

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
coxixila
Membro
Registado: sábado dez 13, 2003 10:47 pm

domingo set 05, 2004 10:38 pm

para quem foi hoje ao cãopimpão tem de reconhecer que o kamai foi a estrela do dia ;)
aquele cão é um espectáculo a todos os niveis,espero que o meu six um dia venha a ser um bocadinho parecido com ele :oops: ,o que acho impossivel :lol:
a débora e o spot tb estiveram muito bem.parabéns aos donos do cãopimpão que nos receberam muito bem,e felicidades para a nova escola ;)
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

domingo set 05, 2004 11:46 pm

?????????
coxixila
Membro

segunda set 06, 2004 11:15 pm

não conhece o kamai,então veja as fotos do pastor alemão no tópico "alguém tem fotos da demo do cãopimpão"
papoila
Membro Veterano
Registado: segunda nov 11, 2002 12:54 am
Localização: Maria Papoila, Eva e Ginja (cadelas), Smecky (gato)
Contacto:

terça set 07, 2004 4:23 am

Para quem não tenha ido à Cão-Pim-Pão, escola de treino e hotel para cães na Lourinhã, não entenderá bem a mensagem do membro coxixila. A cerimónia de inauguração contou com palestras e uma espectacular demonstração da ATTAC a vários níveis com alguns dos seus cães. O Kamay, PA, é uma estrela e todos ficámos espantados com a sua obediência. O Spot foi a doçura e elegância que muitos de nós já conhecem ;)
Quem quiser saber mais sobre a Cão-Pim-Pão, penso que sairá algo na revista Cães & Companhia de Outubro.

Beijos,
Carla
BETAFERI
Membro Veterano
Registado: segunda set 08, 2003 1:17 pm

terça set 07, 2004 11:12 am

Não é difícil de perceber que estamos a falar de um dos PA mais inteligente que eu já vi!!!!

Parabéns Kamay

Já tive ocasião de dar os parabéns ao Pedro Custódio pelo Spot, assim como todos os outros cães que lá estavam, acho que nunca é demais enaltecer o trabalho dos animais da ATTAC, foi um espectáculo fantástico, de obediência e ataque.
Mais uma vez, obrigado CÃO-PIM-PÃO

(As fotos estão em: http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=18462)
KROZ
Membro Veterano
Registado: quarta jan 30, 2002 2:48 am

terça set 07, 2004 2:32 pm

Ai que eu vou por o six a correr também nos intervalos!! É Kamay com 'y'!

E a escola é a ATAAC ;)
FAbarm
Membro Veterano
Registado: sábado mai 11, 2002 3:56 pm

terça set 07, 2004 2:34 pm

papoila Escreveu: Para quem não tenha ido à Cão-Pim-Pão, escola de treino e hotel para cães na Lourinhã, não entenderá bem a mensagem do membro coxixila. A cerimónia de inauguração contou com palestras e uma espectacular demonstração da ATTAC a vários níveis com alguns dos seus cães. O Kamay, PA, é uma estrela e todos ficámos espantados com a sua obediência. O Spot foi a doçura e elegância que muitos de nós já conhecem ;)
Quem quiser saber mais sobre a Cão-Pim-Pão, penso que sairá algo na revista Cães & Companhia de Outubro.

Beijos,
Carla
Já vi formas mais airosas de fazer PUB... mas afinal faz tudo parte da maquina...
A forma é a imagem plástica da função
KROZ
Membro Veterano
Registado: quarta jan 30, 2002 2:48 am

terça set 07, 2004 7:21 pm

Deixa-os lá fazer publicidade ao Spot ;)
coxixila
Membro

quarta set 08, 2004 4:49 pm

acho que o dono do six é que não vai gostar de correr nos intervalos, :lol: só lá vamos para a semana ,para curar bem a tosse de canil ;)
Responder

Voltar para “Cães”