Desapareceu pointer.

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

ismota
Membro
Registado: terça ago 13, 2002 1:17 pm

sexta set 03, 2004 12:46 am

Buzio,

Desejo, antes de mais, que a Diana apareça rapidamente. Mas pelo amor de deus não ponha em lado nenhum (nem na Net e muito menos em cartazes na rua) que dá recompensa. Essa informação só motiva a burlas, a chamadas que a deixarão a si e ao seu pai ainda mais desesperados... 99,9% das pessoas que lhe ligarem não têm a Diana. Evite a recompensa. Eu sei que custa e quer fazer tudo para ter a sua amiga de volta, mas acredite que dizer que recompensa quem lhe entregar a cadela não vai ajudar NADA, só irá complicar a situação.

Boa sorte!
buzio
Membro Veterano
Registado: segunda jan 07, 2002 9:58 pm
Localização: total : 92 ... se não nasceu nenhum durante a noite....

sexta set 03, 2004 10:31 am

obrigada pelos conselhos. realmente antes de colocar na noticia a recompensa pensei muito nisso e achei que os beneficios ultrapassavam os riscos. como viu, não me deixo enganar facilmente e vê-se logo que é burla quando concordam com tudoas as características que dizemos para identificar a cadela. quando pedem dinheiro para vet, e eu pergunto a que vet foi, disse-me insistentemente que não foi no entroncamento. e pedir o dinheiro antes de eu identificar a cadela pessoalmente? no minimo ilógico. bem, imagine, tens uma cadela em casa, telefonas ao dono para entregar, tá certo que se paguem as despesas e o trabalho, mas oferecem-te o dobro só para ver se é a cadela e tu não aceitas? estranho. pois, está-se mesmo a ver. eu adoro a minha cadela, como todos os meus animais e tenho cá um vazio, mas os burlões não vão levar a melhor. o tel já está no processo da policia onde andam a investigar o caso, e realmente, por incrível que pareça estão a ser incansáveis e já fizeram inclusivé duas investigações a casas onde costumam roubar cães para vender. não é que a divulgação do nº ajude muito, mas pelo menos vai obrigar a dita "senhora" a gastar dinheiro num novo cartão. em vez de lucro vai ter prejuízo, pois enquanto ela tiver aquele telemóvel não a vou deixar em paz.
ines_faria
Membro Veterano
Registado: quarta nov 19, 2003 9:57 pm

sexta set 03, 2004 3:37 pm

Up!!!
ismota
Membro
Registado: terça ago 13, 2002 1:17 pm

segunda set 06, 2004 8:25 pm

Upa! Não há novidades?
leoa_nova_
Membro Veterano
Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm

segunda set 06, 2004 9:40 pm

Ela está chipada????
papoila
Membro Veterano
Registado: segunda nov 11, 2002 12:54 am
Localização: Maria Papoila, Eva e Ginja (cadelas), Smecky (gato)
Contacto:

terça set 07, 2004 4:29 am

Desapareceram também, recentemente, dois pointers (um casal) de Pinhal Novo se não estou em erro. Há gente para tudo... tenha muita persistência, tenho esperança que os encontre rapidamente.

Beijos e força.
Carla
leoa_nova_
Membro Veterano

terça set 07, 2004 10:46 am

Eu penso que esses cães andem a ser roubados para caçar, começa a época da codorniz, pronto tá tudo estragado...ñ querem gastar dinheiro com cães que vão abandonar no fim da época...
FAbarm
Membro Veterano
Registado: sábado mai 11, 2002 3:56 pm

terça set 07, 2004 11:12 am

leoa_nova_ Escreveu: Eu penso que esses cães andem a ser roubados para caçar, começa a época da codorniz, pronto tá tudo estragado...ñ querem gastar dinheiro com cães que vão abandonar no fim da época...
Mas a pensar...
A forma é a imagem plástica da função
leoa_nova_
Membro Veterano

terça set 07, 2004 11:23 am

...morreu um burro :D ñ tenho medo de morrer :D Ñ acha suspeito haverem desaparecimento de cães de raça boa para caçar, nesta altura??
baiha
Membro Veterano
Registado: sexta jun 06, 2003 12:25 am
Contacto:

terça set 07, 2004 11:33 am

Boas,

Katia, desculpa perguntar-te mas os cães são roubados para caçar por caçadores ou por ladrões, não percebi bem a intenção do que disseste, aproveito para te recomendar se for aquilo que estou a pensar para não generalizares. ;)

Daniel
leoa_nova_
Membro Veterano

terça set 07, 2004 11:37 am

Por alguns homens que ñ querem gastar dinheiro em cães que só vão usar uma vez.

O meu pai também é caçador, e adora a nossa cadela que é louca para ir com ele, por isso ñ vou generalizar, até porque por ele conheci os colegas dele que também são incapazes de o fazer, tanto isso como abandonar os cachorros.[/img]
Moya
Membro Veterano
Registado: sexta ago 02, 2002 10:48 am
Contacto:

domingo set 12, 2004 11:24 am

Up! :)
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

domingo set 12, 2004 11:28 am

leoa_nova_ Escreveu: Por alguns homens que ñ querem gastar dinheiro em cães que só vão usar uma vez.

O meu pai também é caçador, e adora a nossa cadela que é louca para ir com ele, por isso ñ vou generalizar, até porque por ele conheci os colegas dele que também são incapazes de o fazer, tanto isso como abandonar os cachorros.[/img]
Não sabia que era assim tão fácil trenar um cão de caça...
Moya
Membro Veterano
Registado: sexta ago 02, 2002 10:48 am
Contacto:

domingo set 12, 2004 11:58 am

LOL VascoV... É sim! Da-se-lhes uns trocos aos cães, eles compram uns livros e a "Cães e Caça" e no domingo seguinte estão prontos ;)

Oh Leoa_nova... Não leve de forma pessoal mas não resisti ;)

Cumprimentos,
Moya
baiha
Membro Veterano
Registado: sexta jun 06, 2003 12:25 am
Contacto:

domingo set 12, 2004 5:27 pm

Antes de mais, e o bichito já apareceu??

Pois isto de cães roubados e logo aptos a caçar é uma maravilha aliás é um negócio em expansão, compra-se os cães roubados, ou roubam-se logo (taking out the midlle man) e começa-se logo a caçar, e depois abandonam-se no campo para no próximo fim de semana se recomeçar o ciclo. Esta insistência com os caçadores começa a ser absurda e só pode vir de pessoas que não têm mais nada na cabeça senão ar...

Cumprimentos,

Daniel
Responder

Voltar para “Cães”